Talvez seja o fim ….

249
8515

fim bibliaBom dia,

Nos últimos dias quase não tenho postado, não por falta de material porque isso tenho muito, mas porque é difícil manter um trabalho igual a esse blog … sem comentários sem participações, sem nada .
Verdadeiramente me sinto desanimada e decepcionada. Comecei a perceber como essa geração está egoísta e com o famoso “sem tempo”. Acredito que as pessoas entravam no blog, baixavam ou pegava o que interessava e pronto, saíam sem valorizar a pessoa que se dedica a esse trabalho. É difícil compreender certas atitudes já que estamos falando de pessoas cristãs, conhecedora da palavra. Pessoas que concerteza sabem princípios bíblicos e que eu acredito que nunca em sua vida entraria em uma loja sem conhecer o dono pegasse o que quisesse e saísse  porque isso talvez chamaria-se roubo não é mesmo?
Mas eu tentei, verdadeiramente tentei, postei pedindo opiniões,dicas, experiências …mas não tive sucesso…será que alguém vai responder essa postagem? acho difícil mas decidi tentar mais um vez, ao orar a Deus percebi que tenho que dar mais uma chance , e se houver um comentário eu vou continuar com esse trabalho mas …se dentro de dois dias não tiver nada, vou tirar o Estudos Cristãos do ar e isso não passará de um projeto falido, devido a um povo egoísta  que pensa em si próprio e não se importa com quem verdadeiramente quer servir !

Regiane Ragagnin

[email protected]

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSimplesmente Agradecido
Próximo artigoQue alegria !!!
Esposa, mãe, serva e amante de Deus. Trabalha juntamente com seu esposo pastoreando e ministrando vidas nas quais Deus os confia! Tem como foco principal a edificação do Corpo de Cristo para que todos nós alcancemos a Plenitude de Cristo (Efésios 4:13) Por isso criou Estudos Cristãos e dedica-se a ele com muito amor e carinho.

249 COMENTÁRIOS

  1. não deixe de postar amada… só encontrei seu blog hoje … gostei muito das reflexões e pretendo usá-las em minha igreja, agora que eu e meu esposo somos líderes de casais… com certeza será muito edificante. Deus abençoe seu ministério!!

Deixe uma resposta