Talvez seja o fim ….

248
7009

fim bibliaBom dia,

Nos últimos dias quase não tenho postado, não por falta de material porque isso tenho muito, mas porque é difícil manter um trabalho igual a esse blog … sem comentários sem participações, sem nada .
Verdadeiramente me sinto desanimada e decepcionada. Comecei a perceber como essa geração está egoísta e com o famoso “sem tempo”. Acredito que as pessoas entravam no blog, baixavam ou pegava o que interessava e pronto, saíam sem valorizar a pessoa que se dedica a esse trabalho. É difícil compreender certas atitudes já que estamos falando de pessoas cristãs, conhecedora da palavra. Pessoas que concerteza sabem princípios bíblicos e que eu acredito que nunca em sua vida entraria em uma loja sem conhecer o dono pegasse o que quisesse e saísse  porque isso talvez chamaria-se roubo não é mesmo?
Mas eu tentei, verdadeiramente tentei, postei pedindo opiniões,dicas, experiências …mas não tive sucesso…será que alguém vai responder essa postagem? acho difícil mas decidi tentar mais um vez, ao orar a Deus percebi que tenho que dar mais uma chance , e se houver um comentário eu vou continuar com esse trabalho mas …se dentro de dois dias não tiver nada, vou tirar o Estudos Cristãos do ar e isso não passará de um projeto falido, devido a um povo egoísta  que pensa em si próprio e não se importa com quem verdadeiramente quer servir !

Regiane Ragagnin

[email protected]

Compartilhar
Artigo anteriorSimplesmente Agradecido
Próximo artigoQue alegria !!!
Esposa, mãe, serva e amante de Deus. Trabalha juntamente com seu esposo pastoreando e ministrando vidas nas quais Deus os confia! Tem como foco principal a edificação do Corpo de Cristo para que todos nós alcancemos a Plenitude de Cristo (Efésios 4:13) Por isso criou Estudos Cristãos e dedica-se a ele com muito amor e carinho.

248 COMENTÁRIOS

  1. Não desista pq não houve nenhum comentário aqui… O mais importante é os comentários que surgirão ao colocá-los em prática tudo que aqui você nos deixou, como um guia para instrui-los aqueles que necessitam de ajuda! E o mais importante… Deus sabe de onde veio toda essa dedicação e ajuda para essas vidas! A recompensa vem dele!

  2. Amada irmã…
    aprenda com Paulo
    “Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens?
    Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10

    faça o que tem que fazer… mas faça tudo para GLÓRIA DE DEUS. Entendeu???

  3. A paz do SENHOR . que edificante Vc foi escolhida e capacitada pelo próprio DEUS para ensinar, Eu estou adorando e aprendendo muito com suas postagnes. Louvado seja o SENHOR por te levantar nesta terra para ensinar com tanta simplicidade e sabedoria.

  4. Nao espere de homens, aquilo que só Deus pode dar!
    Aquele não decepciona, que honra, que vê e sonda a intenção!
    É um trabalho muito bom, bem desenvolvido.
    Jesus, e muitos profetas, não tiveram seu real valor reconhecido por todos, mas sementes foram lançadas…e, a palavra de Deus, não volta vazia!

  5. Querida pastora Regiane, a palavra de Deus não volta vazia,continue com a seu lindo trabalho no ministério,Deus também entra com providência.És uma vencedora quando levantamos a bandeira do Senhor, sabemos que a fúria do inimigo se levanta contra nós ,é aonde sentimos a tristeza e o desanimo. abraço

  6. Paz do Senhor irmã
    seus estudos tem me edificado muito..
    espero que nao pare com esse trabalho.
    que voce continue sendo usada por Deus beijos.

  7. Sabemos que nos creste passamos poriso o inimigo nao que sabe que nos crente estamos fazerdo a vontade de Deus eu posso ti perde uma coisa?por farvo nao desiste uma coisa branda em meu coraçao para mim dizer para vc nao desiste de dar seus estudo creia que Deus vai te recompeça por tudo que vc diz amem nao desiste jesus te ama

  8. A PAZ QUERIDA IRMÃ EM CRISTO JESUS, NÃO DESISTA DO SEU MINISTÉRIO, O COMEÇO AS PESSOAS NÃO SE LIGA , MAS VAI HAVER UMA HORA QUE A SEMENTE QUE PLANTASTE IRAR NASCER E OS FRUTOS APARECERÃO. QUE AS BENÇÃOS DO SENHOR VENHA SOBRE A SUA VIDA; BJS NO CORAÇÃO.

  9. paz querida irmã, é assim mesmo nem sempre as pessoas estão dispostas a fazer comentários, mas uma coisa tenho certeza… a palavra de Deus nunca volta vazia, com toda certeza um dia verás os frutos.
    Deus abençoe seu ministério.

Deixe uma resposta