Namoro Cristão: A Verdadeira Oração de Espera !

1
7137

 

esperando2Namoro Cristão: A Verdadeira Oração de Espera !

 ” Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne…” (Gênesis 2:24)
A Oração de Rute que pode ser a sua.
Depois de decidir seguir a Jesus não há uma decisão mais importante do que a eleição de seu cônjuge. Quando Rute Bell era adolescente , a enviaram em uma escola na Corea. Com o desejo de ser missionária, ela se achava uma “solteirona” ministrando aos tibetanos. No entanto, pensou qual seria o tipo de marido que gostaria de ter. Eis aqui sua oração:
” Senhor, ele tem que ser tão alto que quando esteja de joelhos chegue até o céu. Seus ombros devem ser muito largos que possam levar o peso de uma família. Seus lábios devem sorrir, firmes para dizer: “NÃO” e suave para beijar. Seu amor tem que ser tão profundo que se arraigue em Cristo e tão amplo que abrace a todo o mundo perdido. Há de ser tão ativo que ganhe muitas almas, bastante alto para ser benigno, com grandeza suficiente para ser considerado, e seus braços devem que ser bastante fortes como para levar um bebê”.
Mas Rute foi missionária no Tibete. Se casou com um homem digno de ser seu esposo : Billy Graham ! E como sua esposa, se converteu em missionária do mundo inteiro!
Se você ainda não tem companheiro ou companheira, pensa em quais qualidades lhe gostaria encontrar nele(a) e comece a orar agora por esses motivo !
Ore ! Deus sabe quem é você e o tempo correto. Ele colocará a pessoa em seu caminho … Seja somente fiel a Ele!
Artigo anteriorEstudos Cristãos- Como destruir os maus hábitos- Parte 2
Próximo artigoReflexão Cristã: A Amargura é mais Devastadora que a Traição
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here