Talvez seja o fim ….

255
32861

fim bibliaBom dia,

Nos últimos dias quase não tenho postado, não por falta de material porque isso tenho muito, mas porque é difícil manter um trabalho igual a esse blog … sem comentários sem participações, sem nada .
Verdadeiramente me sinto desanimada e decepcionada. Comecei a perceber como essa geração está egoísta e com o famoso “sem tempo”. Acredito que as pessoas entravam no blog, baixavam ou pegava o que interessava e pronto, saíam sem valorizar a pessoa que se dedica a esse trabalho. É difícil compreender certas atitudes já que estamos falando de pessoas cristãs, conhecedora da palavra. Pessoas que concerteza sabem princípios bíblicos e que eu acredito que nunca em sua vida entraria em uma loja sem conhecer o dono pegasse o que quisesse e saísse  porque isso talvez chamaria-se roubo não é mesmo?
Mas eu tentei, verdadeiramente tentei, postei pedindo opiniões,dicas, experiências …mas não tive sucesso…será que alguém vai responder essa postagem? acho difícil mas decidi tentar mais um vez, ao orar a Deus percebi que tenho que dar mais uma chance , e se houver um comentário eu vou continuar com esse trabalho mas …se dentro de dois dias não tiver nada, vou tirar o Estudos Cristãos do ar e isso não passará de um projeto falido, devido a um povo egoísta  que pensa em si próprio e não se importa com quem verdadeiramente quer servir !

Regiane Ragagnin

[email protected]

Artigo anteriorSimplesmente Agradecido
Próximo artigoQue alegria !!!
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

255 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom dia Pastora Regiane,
    Primeiro agradecendo por Deus ter lhe colocado como seu instrumento neste mundo para fazer a sua vontade e de seguida encorajo-lhe a continuar a fazer o bom trabalho que tens feito.
    A biblia nos diz que devemos fazer tudo com amor como se tivessemos a fazer para Deus e nao para os homens.
    Nao esqueca que o silencio tambem fala, ha pessoas que lendo os seus artigos sao divinamente edificadas. Ha vezes tambem que Deus responde com silencio, mas isso nao pode ser o motivo para parar-mos de orar ou buscar a Deus.

    Continue o seu trabalho e nao espere aprovacao do homen, mas sim a aprovacao de Deus.

    Que Deus te abencoe rica e poderosamente em nome de Jesus

  2. A paz, só encontrei suas postagens hoje. Parabéns!!! Deus continue te abençoando. Também sou Pastora e sei exatamente o que vc está sentindo e/ou passando. Infelizmente, muitas vezes sentimos que o que fazemos ou dedicamos em favor dos nossos irmãos nem sempre parece válido ou satisfatório por parte deles. Não deixemos essa falta de retorno nos desanimar…Façamos o que Deus nos chamou para fazer e importa que Ele se agrade de nossas vidas e de nossas ações. As pessoas (na sua maioria), só querem receber….e quando sentem que já não é suficiente….não querem mais estar conosco…saem em busca de outros que possam lhes oferecer o que não podemos. Enfim, tudo o que fizermos, que façamos para agradar a Deus e somente a Ele. Não desista dos projetos que Deus fez nascer em teu coração, nunca é fácil, mas devemos ser persistentes. Interessante que fazer o bem, não devia ser uma coisa difícil, né? E os estudos que vc se dedica a postar são uma atitude de amor, de benevolência, acredite. Deus te conceda ainda mais sabedoria e conhecimento. Bjs e a paz reine em teu coração!!

  3. ola querida hoje encontrei esse blog e tem coisas muito bacanas nao deixe de postar nada voce precisa das bençaos de Deus e os humanos nao sabem reconhecer a nessecidade que tem de Deus por isso somos ingratos…

  4. não deixe de postar amada… só encontrei seu blog hoje … gostei muito das reflexões e pretendo usá-las em minha igreja, agora que eu e meu esposo somos líderes de casais… com certeza será muito edificante. Deus abençoe seu ministério!!

  5. Não desista pq não houve nenhum comentário aqui… O mais importante é os comentários que surgirão ao colocá-los em prática tudo que aqui você nos deixou, como um guia para instrui-los aqueles que necessitam de ajuda! E o mais importante… Deus sabe de onde veio toda essa dedicação e ajuda para essas vidas! A recompensa vem dele!

  6. Amada irmã…
    aprenda com Paulo
    “Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens?
    Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10

    faça o que tem que fazer… mas faça tudo para GLÓRIA DE DEUS. Entendeu???

  7. A paz do SENHOR . que edificante Vc foi escolhida e capacitada pelo próprio DEUS para ensinar, Eu estou adorando e aprendendo muito com suas postagnes. Louvado seja o SENHOR por te levantar nesta terra para ensinar com tanta simplicidade e sabedoria.

  8. Nao espere de homens, aquilo que só Deus pode dar!
    Aquele não decepciona, que honra, que vê e sonda a intenção!
    É um trabalho muito bom, bem desenvolvido.
    Jesus, e muitos profetas, não tiveram seu real valor reconhecido por todos, mas sementes foram lançadas…e, a palavra de Deus, não volta vazia!

  9. Querida pastora Regiane, a palavra de Deus não volta vazia,continue com a seu lindo trabalho no ministério,Deus também entra com providência.És uma vencedora quando levantamos a bandeira do Senhor, sabemos que a fúria do inimigo se levanta contra nós ,é aonde sentimos a tristeza e o desanimo. abraço

  10. Paz do Senhor irmã
    seus estudos tem me edificado muito..
    espero que nao pare com esse trabalho.
    que voce continue sendo usada por Deus beijos.

  11. Sabemos que nos creste passamos poriso o inimigo nao que sabe que nos crente estamos fazerdo a vontade de Deus eu posso ti perde uma coisa?por farvo nao desiste uma coisa branda em meu coraçao para mim dizer para vc nao desiste de dar seus estudo creia que Deus vai te recompeça por tudo que vc diz amem nao desiste jesus te ama

  12. A PAZ QUERIDA IRMÃ EM CRISTO JESUS, NÃO DESISTA DO SEU MINISTÉRIO, O COMEÇO AS PESSOAS NÃO SE LIGA , MAS VAI HAVER UMA HORA QUE A SEMENTE QUE PLANTASTE IRAR NASCER E OS FRUTOS APARECERÃO. QUE AS BENÇÃOS DO SENHOR VENHA SOBRE A SUA VIDA; BJS NO CORAÇÃO.

  13. paz querida irmã, é assim mesmo nem sempre as pessoas estão dispostas a fazer comentários, mas uma coisa tenho certeza… a palavra de Deus nunca volta vazia, com toda certeza um dia verás os frutos.
    Deus abençoe seu ministério.

  14. Talvez eu tenha chegado atrassado, O nosso tempo não é o mesmo de Deus e as coisas acontessem no momento certo. Lembra Jesus disse : Tende bom animo, porque não seria fácil mesmo, mais aos que persevera tera vitórias.

    Continue…………..!

  15. Paz minha irmã, não desista, o que vc faz não é não será em vão, tenho certeza que suas reflexões tem
    tocado em muitos corações necessitados. Que Deus continue te abençoando grandemente.

  16. Paz seja contigo minha amada!
    Me tocou muito este trecho que você postou: “eu acredito que nunca em sua vida entraria em uma loja sem conhecer o dono pegasse o que quisesse e saísse porque isso talvez chamaria-se roubo não é mesmo?”
    Voce tem toda a razão. Não consigo imaginar o sentimento que se tem ao perceber que nossos textos term sido usado por outras pessoas, como se fossem criação delas, mas sei de uma coisa. Com certeza Deus tem te usado como instrumento para abençoar muitas pessoas. Não pare. E lembre – se do que Jesus disse um dia: “Porque quem não é contra nós, é por nós.” – Marcos 9:40
    Que Deus continue te usando em nome de Jesus.

  17. A paz, irmã. Agradeço pelo site que tem um excelente conteúdo, Deus fala através de suas matérias. Continue com o excelente trabalho. Que Deus a abençoe.

  18. Verdade irmã concordo com o comentário do Fabio, não desista, você deve apenas buscar em Deus a certeza de que ele tem usado sua vida para abençoar outras. Não espere retorno de pessoas, creia tão somente que você tem feito a diferença e que mesmo sem grandes retornos a palavra de Deus esta sendo compartilhada.

    Que Deus abençoe este trabalho lindo que vc tem feito, que continue lhe dando sabedoria e sustentando nos momentos em que sentir tristeza no coração.

    Por que dele e por ele são todos as coisas, toda honra, toda glória e todo o louvor….

  19. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
    2 Coríntios 12:9

  20. Minha querida irmã, é a terceira vez que entro no seu blog. Tenho ouvido de Deus através dele. (seu Blog). Assim como Deus tem me falado por meio das postagens com certeza fala com outros. Sabemos que precisamos muitas das vezes um retorno para nos impulsionar a ir a diante. Mas a inspiração vem de Deus e para abençoar vidas. Não precisamos de um retorno do homem e sim se termos a certeza de que é para Deus, nos regozijemo-nos nisso. Imagine se a bíblia não fosse escrita porque ao escrever as primeiras páginas, os homens que a escreveram desanimasse por não terem o resultado esperado naquele momento? Pense nisso amada!
    Tudo que é para Deus, dura o tempo que ELE achar necessário! Se você não o fizer, outros farão.
    Que Deus lhe abençoe grandemente e que o Espírito Santo lhe supra de todo o entendimento e amor e que possas abençoar vidas através do talento que lhe foi emprestado pelo ABA PAI!

    • Nao e facil ser canal de bençao , mas simplesmente seja. o dom e de Deus e pra serviço do seu Reino. Havera recompensa de Deus pra vc.

  21. Olá, a paz.. olha primeira vez que eu entro nesse site e já encontrei uma resposta linda de Deus em um dos seus estudos! comecei hoje a ler e já amei o site *-* Sei que nao deve ser facil não ser valorizada pelas pessoas pelo seu trabalho, mas pense que voce está fazendo isso para edificar vidas, e que Deus está tee usando e qe o desanimo não pode te vencer jamais!! Se atraves desse blog Deus falou comigo, tenho certeza que vai falar com muitas pessoas e já falou com muitas.. Não desista, Deus tá te usando, continue nesse caminho!!! ♥

  22. Lembre-se que seu trabalho não é para as pessoas e sim para Deus. Nunca faça nada querendo resultados alheios. Nosso trabalho é para Jesus!

  23. grande benção este site .. que o senhor te abençoe irma .. te capacite cada dia mais .. e nao desista … muitas pessoas necessita de seus estudos … enclusive eu… abraços amada

  24. Bem , sendo muitoo tarde talvez pra comentar ! Não desiste não , por favor , tava táo mal , tantas coisas acontecendo e Deus me trouxe ate aqui , por favor não desista . Ah e so pra constar tenho 16 anos e amei suas postagens ! :p a paz !

  25. A Paz do Senhor irmã!!! Não se magoa com a atitude das pessoas mediante o seu trabalho. Você está contribuindo com a obra do Senhor, está página é para a obra DEle. Toda a honra e toda a glória é DEle, faça a sua parte, e continue sendo uma pedreira para o nosso grande mestre de obras.
    Deus a abençoe.

  26. Bom dia !!!
    Esta sendo um pouco tarde minha postagem, mas quero dizer que tenho acompanhado sempre seus sermões e, dizer que alguns deles eu passei adiante…
    Deus te abençoe, sempre que fizer algo, não espere nada em troca, estamos fazendo para o reino, não para nós mesmos.

    Deus te abençoe sempre

  27. Paz mão desista o teu trabalho não e em vão no Senhor muitos não sabe valoriza as coisa boa desta vida nas lembrem que tem pessoas que são abençoada através do seu trabalho.

  28. Oi, Regiane! Que alegria que depois de tanta luta você prevaleceu! Glória à Deus, por isso! Nada como um “esculacho” prá despertar um povo que tem dormido em pé, não e mesmo? E não estou falando de ninguém além de mim, porque, com toda sinceridade, se não fosse pelo seu desabafo tão sentido, porém profundamente verdadeiro, eu não estaria aqui te respondendo… Muito obrigada! Por ainda estar aí e, mesmo que venham novos dias ruins, a única coisa que parou o nosso Mestre foi a cruz onde Ele “precisava” morrer. Se a indiferença de muitos pelo seu trabalho for a cruz que você precisará carregar, faça-a com prazer, pois Jesus mesmo disse que esses é que se encontrarão realmente! Beijo carinhoso! Deus te abençoe mais e mais!!!!

  29. A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR ,PASTORA JESUS TI AMA , E SUA ALEGRIA E NOSSA FORÇA ,E TENHO CERTEZA QUE O QUE FAZ TRABALHO E MUITO IMPORTE NÃO PARE COMO DIZ A CANÇÃO ” SI VC NÃO DESISTIR E PRA MINHA INSPIRAÇÃO” TODOS NOS DEVÍAMOS VALORIZAR A SABEDORIA DE UMA MULHER CREIO QUE A SENHORA E A DO TIPO DESCRITO EM PROV.31 10 SENDO UMA BENÇÃO PARA SUA FAMÍLIA. JESUS A ABENÇOE .

    • A paz Pastora Regiane,
      Hoje, 19/12/2013 entrei aqui por acaso e ao ler um dos seus textos, senti que Deus falou comigo de maneira gloriosa. Por favor, não desista deste chamado. Deus tem te chamado para este trabalho. Um abraço.
      A paz,
      Rosana

  30. SOU MOCAMBICANA-AFRICA… e sinceramente se for o fim, sera o fim do meu avivamento espiritual.. esta sempre presente na minha vida com temas abencoados! Es com certeza o plano de Deus para muitas vidas.. A cruz pesa.. mas quando é para Honra e Gloria do nosso Senhr.. vale a pena!

    Estamos juntas irma em Cristo!

    Um Bhaaaaa

  31. Faz pouco tempo que achei esse blog, mas ele tem sido uma benção em minha vida. Também tenho um blog, se quiser conhecer o endereço é http://www.minjovensguerreiros.blogspot.com.br é voltado para jovens, mas o objetivo é levar a palavra de Deus.
    Também já pensei em desistir varias vezes, mas sempre que penso nisso, vem alguém e diz: Ju, a mensagem do dia tal, me ajudou tanto! Ai eu resolvo nao parar.. mas não desista! a caminhada as vezes é dificil e nos sentimos sozinhos, mas se 1 pessoa for abençoada, que pelo tanto de comentarios acima, deu pra ver que são varias, entao é motivo para q vc cont. Fica Com Deus, Juliana

  32. Querida irmã, não exclua a página, vc tem alcançado vidas preciosas e a ausência de comentário é pela falta de algo a acrescentar ou talvez pela falta de palavras adequadas para expressar o que apreciamos. O site é bom, vc está de parabéns e não deve desistir nunca.

  33. Amada irmã… espero verdadeiramente que não desista desse dom maravilhoso que Deus lhe deu para nos abençoar dia a dia!
    Conheci o ESTUDOS CRISTÃOS há pouco tempo e estou amando!
    Que Jesus cubra sua vida de sabedoria, paz, alegrias e que vc continue firme nas promessas que o Senhor tem para ti.

    Graça e Paz do nosso Senhor Jesus!

  34. Boa tarde e a paz do Senhor!
    Encontrei o seu site hoje e fui profundamente tocada em um artigo da Maria sobre ”saber esperar no Senhor”, passei por uma decepção muito grande em 2012 e venho me fortalecendo no Senhor e posso afirmar que muitos sites com postagens sobre o assunto me ajudaram a repensar e a continuar na caminhada. Assim como eu fui ajudada através do seu site, creio que muitos jovens também serão! Por isso, não cesse em continuar postando esses artigos, estudos, reflexões pois são de grande ajuda e Deus tem contemplado isso e Ele vai te abençoar em nome de Jesus!
    Bjos

  35. Irmã !

    Hoje , pesquisando alguns estudos e encontrei seu blog, é uma benção e continue a abençoar outras vidas porque saiba que Deus te nota!
    A paz do Senhor Jesus

  36. Obrigada por ser usada por Deus para trazer a mensagem ao meu coração. Conheci seu site hoje e é claro, adorei! Que Deus derrame chuvas de bênçãos sobre a sua vida que tanto tem nos motivado a continuar firmes e perseverantes na palavra do Senhor. Ele já é um dos meus links favoritos. Um grande abraço. Obrigada pelas palavras de sabedoria!

  37. Olá Regiane!
    Bom, conheci seu blog ma-ra-vi-lho-so hoje e já estou encantada e edificada com as duas postagens que li.
    Dou glórias a Deus por esse blog, que eu tenho certeza que edificou, está edificando e edificará muitas pessoas. Dou glórias a Ele também porque você foi escolhida para esse trabalho; fazer com que tantas pessoas desfrutem das palavras inspiradoras, encorajadoras e dos estudos que aqui contém.
    Me coloco em seu lugar e imagino o quanto deve ser ruim você postar uma mensagem, e ninguém comentar sobre.. Mas lembre-se: “A palavra de Deus não volta vazia”, pode ter certeza!
    Começarei a ler este blog diariamente, pois creio que por meio de suas mensagens irei aprender e crescer espiritualmente.
    Tenha fé, força, não desanime! Parabéns pelo lindo blog, que Deus continue te abençoando e usando a sua vida para que vidas sejam tocadas, edificadas e alcançadas, para a Glória de Deus, nosso Rei!
    Fique com Deus, beijão!

  38. Regiane, Bom dia.

    Queri agradecer primeiramente a Deus, por lhe capacitar de forma tão sábia, e depois você por tamanha dedicação.
    Conheci esse blog, atraves de uma busca no google, com a frase não temas, e encontrei um devocional abençoado por Deus.
    Sou cristã, e todo dia pela manhã busco encontrar alguma reflexão no qual me alimento da palavra de Deus, e encontrei em seu blog um mix, desde jovens, a casamento, familia…fé;
    Que o Senhor Jesus, te encha a cada dia de sabedoria, e lhe abençoe sempre, pois você é um canal de benção, para muitas pessoas. E a semente esta sendo lançada a cada texto, que inclui.

    Obrigada!

  39. querida shalom,estou visitando seu blog pela primeira vez e fiquei muito realizado com seus estudos e a preocupação com o reino de Deus e quero dizer que mesmo que as pessoas não valorize seu trabalho o Eterno sempre trará a vc graça e fé para continuar com esse trabalho digno e lindo e que ele o Senhor possa te capacitar mais e mais….saudações do pr. Geraldo maximo..presidente do ministério internacional família de Cristo em Manaus…shalom…

  40. Oi Regiane,

    Conheci seu blog hoje. Sei que você não não desistiu do projeto, pois tem posts atuais e fico feliz por isso. Mas, de qualquer forma, resolvi comentar porque nós, humanos, realmente somos muito fracos e só o Senhor para nos fortalecer. Estou a uma semana do meu casamento, amo meu noivo e tenho certeza que quero estar com ele por toda a vida mas, por nossa fraqueza, algumas situações acontecem e nos magoam e, por estar tão perto de um momento tão importante da vida, nos fazem refletir mais a respeito. E estava lendo sobre que tipo de esposas devemos ser e confesso que ainda estou muito aquem do tipo ideal, mas estou aprendendo que não tenho que esperar que o outro me satisfaça e sim eu tenho como missão, fazer o outro feliz.
    Da mesma forma, vejo esse seu blog. É a sua missão e que agrada aos olhos do Senhor. Meu pai conversou comigo recentemente sobre os seguintes versículos de Lucas (17. 7-10): “Qual de vós, tendo um servo a lavrar ou a apascentar gado, lhe dirá, ao voltar ele do campo: chega-te já, e reclina-te à mesa? Não lhe dirá antes: Prepara-me a ceia, e cinge-te, e serve-me, até que eu tenha comido e bebido, e depois comerás tu e beberás? Porventura agradecerá ao servo, porque este fez o que lhe foi mandado? Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis; fizemos somente o que devíamos fazer.”
    O que ele me explicou é que Jesus não estava nos considerando inúteis (assim como seu trabalho aqui é valiosíssimo) mas sim que nós não temos que criar expectativas que os outros reconheçam nosso serviço, e sim que devemos fazer simplesmente porque Deus assim nos ordenou.
    Em Marcos 15.16 está escrito: “disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.” É isso que você está fazendo, está seguindo uma ordem do Senhor e, com certeza, Ele está alegre com isso.
    Sei que é de nossa natureza humana esperar o reconhecimento, foi justamente por isso que cheguei ao seu blog, estava esperando um reconhecimento constante do meu noivo, como se fosse de responsabilidade dele minha felicidade, e não é. Sei que tenho muito que aprender e crescer espiritualmente e, com certeza, seu blog está sendo muito útil nessa minha caminhada. Deus a abençoe!

  41. A paz do Senhor irmã.Encontrei o seu blog faz menos de uma hora e tenho gostado do que vi.Não se preocupe com o reconhecimento dos homens pois Deus vê todo o seu trabalho e sorri.Só o reconhecimento do nosso Senhor importa.Não deixe o inimigo lhe sussurar que o seu trabalho não é importante.Não desista nunca de fazer aquilo que, com certeza, Deus colocou no seu coração.Obrigado por compartlhar a sua fé, conhecimento e opiniões.Deus a abençoe.

  42. Tenha certeza que independente do reconhecimento das pessoas, milhares de pessoas de todo mundo foram, são e serão impactadas através da palavra viva de Deus…o seu maior galarão ja esta te esperando o dia da Gloria.

    Que Deus abençoe ricamente a sua vida

    Paz do Senhor desde o Japão

  43. Conheci seu blog em 14 de agosto, ele é uma benção me fortaleceu muito com uma materia em especial que vi aqui, eu vi que sua postagem sobre tirar do ar foi no ano de 2009 ( se eu não estiver enganado, devido ao primeiro comentario q esta postado aqui julho (15, 2009 às 8:05 pm)… tenho certeza q essas palavras foram bençãos para mim, ainda sim se alguém parar de comentar nunca desiste… ocasionalmente achei esse blog ontem e foi e tem sisdo benção. A paz do Senhor.

  44. Olá,

    Gostaria de te agradecer por proporcionar através deste trabalho ajuda à pessoas assim como eu, que em algum momento tiveram suas dúvidas a respeito de certos assuntos e que graças a este espaço, essas dúvidas foram sanadas…
    Agradeço à Deus Por tua Vida!

  45. Obrigado por proporcionar momentos únicos através das palavras e textos que você escreve, que Deus lhe abençoe e também a todos que estão a sua volta e a esse site também, esse site através de você têm o poder de fazer pessoas viverem, o meu muito obrigado. Graça e paz.

  46. Bom Dia,
    Conheci o blog ontem dia 17/07/2012… e fiquei encantada, aceitei
    Jesus já faz algum tempo, mais ainda não me batizei, na verdade ainda falta muita coisa pra fazer e seguir um caminho limpo e puro e ium blog como esse é de suma importância pra nós jovens e de pouca experiência na palavra!!!! Amei o blog e espero q continue…
    Tenha um Bom Dia.

  47. ola minha querida, a Paz do SENHOR. A biblia nos ensina que nenhum trabalho é vão quando se trata do reino de Deus. Eu sou líder,cantor de rap cristão e missionário e sei o quanto é ruim, não ser tão valorizado o quanto a gente espera,mas minha querida esse seu trabalho vai alcançar pessoas que Deus quer e eu sou uma delas,fico feliz por essa sua atitude, desiste não Deus vai te honrar por meio dos frutos.

  48. Ola a paz do Senhor imã Regiane,

    Sei que não é facil esta administrando um blog dessa qualidade, mas não se esqueça que com uma arma dessas você tem alcançados muitas vidas e também transformado.. li um artigo aqui no seu blog sobre jovens perdidos dentro da casa de Deus e percebi que nossos jovens estão desse jeito, logo isso mostra o quanto é importante que ele permaneça no ar… não desista do que Deus colocou em suas mãos força, o Senhor lhe dará grandes vitorias….

    Vivian

  49. Gosto deste site. Espero que você tenha um pouco mais de paciência conosco. Somos, como você disse, egoístas. Mas não faça isso que falou. Não feche o site. Ele nos tem ajudado e a muitos.
    Parabéns pelas suas palavras sábias. Precisamos de pessoas como você.

    Um abraço em Cristo, Nosso Senhor.

    Rocildo Caracas

  50. Bom dia, hoje tive a felicidade de encontrar este site , você está completamente certa as pessoas quando e em relação a religião a palavra de Deus são totalmente ocupados, com coisas insignificante deixando de lado a coisa mais importante em nossa vida que é nosso Deus e Jesus Cristo que não mediu esporços para nos deixar a sua palvra que traz paz e amor. Não desista de escrever pois a sua recompensar vira de cima. Parabéns por transmitir palavra de força para quem precisa. Que Deus te conceda mais e mais.

  51. Regiane, seu trabalho é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!! Precisa ser reconhecido mesmo e tenha certeza de que está sendo pelas visitas que vc recebe a cada dia: um vai passando pro e mais pessoas ficam sabendo do seu trabalho. Por tudo o que eu li aqui me ajudou muito a ver DEUS na vida e nas outras pessoas. Deus te ilumine sempre e te dê coragem! Lembre-se: “Eu de ti, jamais me esqueço.” (Is 49,15)
    Raquel

  52. Olá, temos o mesmo nome…rs. Conheci seu blog hoje e já percebi que vai me ajudar muito, mas me assustei com sua declaração de que vai parar…..o inimigo tem que ser derrotado sempre, EM NOME DE JESUS.

  53. faZ ISSO NÃO AMADA!!! Eu cnheci o site hj e ele foi de grande valia pois ao ler uma das reflexões ganhei um renovo. Deixa Deus te usar.

  54. Paz do Senhor irmã!
    Quero dizer que o seu material tem abençoado muito a minha vida, apesar de muitos não lhe darem um retorno #CONTINUE
    Acredite vidas estão sendo libertas e trasnformadas através desses estudos posso contar o meu testemunho ainda pouco eu estava abalada e ao ler algumas postagens me sinto bem melhor
    Qualquer coisa estamos unidas ai ABRAÇÃAAO <3

  55. Boa tarde Regiane,
    Realmente muitas vezes nos sentimos desanimados, fracos, por que as vezes os resultados não são como esperamos, ou pelo menos, não aparentam ser o que desejamos. Mas ao ler tantas pessoas comentando sua postagem, dá para ver que realmente este blog está sendo muito importante na vida das pessoas. Assim como tem sido na minha. Muitas vezes erro por não ter visto o nome da pessoa que postou e orado pela mesma. E devemos orar pelas pessoas que postam também, por que graças ao Senhor elas tem nos agraciado com palavras de grande ajuda. Então Regiane, oro pela sua vida e agradeço a Deus por você existir e estar ouvindo atentamente à palavra dEle, para nos proporcionar ótimos e abençoados estudos. Peço-lhe perdão também por não compreender que há alguém especial do Senhor do outro lado de cada texto.

    Que Deus abençoe sua vida grandemente.
    Abraços. 🙂

  56. A Paz do Senhor Jesus Cristo, quero-lhe dizer que li sua mensagem hoje pela primeira vez em que entrei ao pesquizar no google entre os diversos senti tocada Por Deus em acessar este achei tão espiritual que ja havia gravado o endereço. Agora vou lhe aconselhar como serva De Deus, não espere reconhecimento de homem porque sempre iremos frustar, mas saiba que sua dedicação esta sendo Ampliada na sua Coroa Eterna, Ao Chegar la que deparar com Aquele Linda É Brilhosa Coroa irá dizer: O que fiz Senhor? Ele lhe dira lembra das horas de dedicação no site estudocristao. Ainda que ninguém lhe reconhece O Senhor sim.Deus lhe abençõe, Saiba que toda arvore que Dão bons Frutos são podadas para que dem mais.

  57. Oi, bom dia, sei o tempo se passou , acho que esse site nem tem tido matéria nova, mais sempre é tempo de agradecer aqueles que um dia empregaram seu tempo de uma maneira tão sabia para ajudar a muitos. Tenho encontrado nesse site boas materias, e tenho repassado para outras pessoas. Muito obrigada, nunca deixe de ser esse instrumento poderoso nas mãos do Senhor. Deus abençoe sua vida e muito obrogada.
    Vera

  58. Querida REGIANE, conheci este espaco a pouco tempo através de minha filha, tenho lido e gostado muito, vi seu desabafo, e quero te dizer que muitas vezes pensei em desistir, tenho 15 anos de pastorado, mas sempre me lembro das palavras de minha mãe, Jesus já te decepcionou? Pessoas nos decepcionam mas Ele nao. E aí me lembro que tudo que faço é pra Ele pois eu o amo demais. Continue firme, de acordo com o vídeo de seu site que vi a pouco, vc está construindo uma catedral. Bjuxxx

  59. Abri hoje e achei maravilhoso as suas postagens… Não desista, faça como o vídeo da “Mulher Invisivel”, façamos tudo com excelência, porque Jesus tudo vê e valoriza.

    Deus abençoe sua vida e seu ministério.

    beijos

    Sônia

  60. Olá amada Regiane,
    Hoje eu amanheci muito deprimida e resolvi procurar um site que tivesse devocional diário, para que através dele Deus falasse comigo, me desse uma Palavra de conforto, pois o meu coração está precisando muito, estou aflita, angustiada, me sentindo a última das criaturas. Nos últimos meses tenho adoecido com uma certa frequência,mal consigo ir a igreja ou trabalhar. Hoje olhando o seu blog li o seu desabafo postado a alguns anos atrás e os comentários,confesso que me senti um pouco em seu lugar, pois assim como vc tenho tentado dar o meu melhor em tudo o que faço, sempre pedindo a Deus a direção, tentado confortar as pessoas, orar por elas, muitas vezes me esforço tanto que vou além das minhas forças só para ajudá-las e no final das contas ninguém valoriza isso. Sei, fazemos isso para a glória de Deus, mas de vez em quando também precisamos de ajuda, de uma palavra de conforto e não há quem nos estenda a mão. Não estou nem conseguindo dar aulas na escola bíblica e olha que eu pedi essa oportunidade a Deus, mas nem raciocinar direito estou conseguindo, a minha tristeza é tão profunda e tão visível que mal consigo sair de casa. E te peço por favor, não desista, faz tempo que não acesso o seu blog, mas te digo, é a obra de Deus, e através de vc, das palavras que Ele te dá que muitas pessoas são confortadas espiritualmente, pois as palavras têm poder e quando elas saem do coração têm mais poder ainda. Te amo em Cristo e espero poder acessar mais vezes o seu blog e me nutrir das suas palavras. Ore por mim, pois preciso muito de orações pra que Deus venha entrar com providências na minha vida. Agradeço a Deus pela sua vida e saiba que o seu trabalho não é em vão. Obrigada pelo espaço. Fique na paz.

  61. descobri este canal de bençaõs e louvo a DEUS por usar a vida de vcs ,creiam o ESPIRITO SANTO tem usado estes artigos para levantar vidas.

  62. Oi Regiane, paz seja contigo!!!
    Suas mensagens são bençãos de Deus para nossas vidas!!!
    O Senhor te deu esses dom, mantenha- o. Existem pessoas por todo os lados que precisam de ajuda e as vezes até de entendimento para compreender as questões dificieis da vida. O Senhor te presentiou com um dom lindo e maravilhoso de escrever e viver a verdade de Isaías 11:2. Conhecimento, entendimento e inteligência… Não se importe com egoistas apenas olhe os pontos positivos e a benção do Senhor na sua vida.

    Deus te abençoe cada vez mais!!!
    Grande abraço.

  63. Regiane

    O seu site é inspirador e encorajador, é bem cristão mesmo. Abraça na dor e direciona na escuridão. Entretanto, com carinho e respeito acho que nao entendi a necessidade que vc tem do feedback.

    Sei que deve também se apresentar como gente… sei que é pesado e muitas vezes ingrato todo esforço. E para compreender mais a sua necessidade…, ofereço apoio, mas isso só será vivo se formos amigos, coisa que acho não se propor aqui.

    De qualquer modo eu me proponho! Ouvi o grito do seu coracao e por isso me apresentei.

    Abraços (seja forte)

    Tenha bons dias

  64. A Paz do Senhor Regiane

    Encontrei sua pagina agora por acaso diriam muitos…mas creio ser direção de DEUS, sua pagina é uma benção…e q1uero te dizer que fazer a obra de DEUS seja ela de que forma for,mas sempre com direção realmente não é fácil, eu sei disso…mas não desista porque o verdadeiro reconhecimento vem do SENHOR,mesmo que as pessoas venham e não comente pode ter certeza que esta ajudando muita gente…e tenha sempre contigo: “Não importa o que as pessoas pensam de mim, e sim se estou agradando a DEUS” e isso vc está…sua pagina é uma benção, não desista, porque a palavra diz em Lucas 9:62 E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.
    Pense nisso porque: Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.
    Lucas 15:7
    DEUS é contigo e se ele colocou esse proposito no seu coração,ele sabia que podia confiar em ti,obstaculos võ sempr ter,desanimo etc…mas não desista,pois ele te segura pela mão e te concede vitórias,prossiga pois vc é escolhida do SENHOR e não desanime pois o SEU DEUS que tudo ve, esta vendo seus frutos mesmo que vc não consiga ver e ELE é Fiel, principalmente com quem é fiel a ELE.
    Que o SENHOR te abençoe abundantemente, sua pagina me ajudou e vai estar em meus favoritos mesmo que eu não venha comentar todo dia…vou passar por aqui todo dia e vc estará em minhas orações.Bjius

  65. Olá Regiane!

    Só tenho a agradecer as mensagens de fé, carinho, otimismo e esperança que encontrei nesse site. Eu estava passando por uma angustia tão grande que logo que comecei a ler as mensagens que cosntam aqui fui melhorando gradativamente com a graça do Sr. Jesus. Amém.
    Quero agradecer a todos que contribuem com textos maravilhosos, muito obrigada!!!!

  66. oi
    bom dia
    que deus te abençe!!! e que te de animo pra continuar fazendo esses textos maravilhosos,e nao deixe que o inimigo lhe desanime,pois tenho a certeza que seus textos tem sido bençao na vida de muitos cristaos,eu nao conhecia esse site,mais concerteza apartir de agora estarei sempre lhe visitando e buscando mais da palavra de deus nesse site.
    que o senhor abençoe a todos que fazem esse site,….

  67. A paz do senhor amada , encontrei esse blog por acaso bm na verdade foi meu esposo quando pedi pra proucurar uma reflexição paramim.Me admirei por tanto talento ,eiiii lembra do lenhador tenho certza q o seu esta amolado então não guarde o seu machado mais use a feramenta q Deus te deu

  68. Ola tdo bem??olha vi seu site hj pela primeira vez,li inumeras materias e gostei demais..acho q qualquer pessoa que vem ate aqui busca algo e com certeza aprende algo,entao nem pense em desistir ta..obrigado p exitirem pessoas como vc,que nosso Deus continue te abencoando para vc poder abencoar nossas vidas!!abraco =)

  69. Prezada Regiane!
    Realmente a correria anda grande e o nosso egoísmo muitas vezes prevalece. Mas nâo desista! Nâo espere de pessoas e sim do Senhor. Alegre-se NELE,pois seu trabalho,seu tempo dedicado as palavras do SENHOR tem O glorificado! Gosto muito desse espaço,tem me edificado muito! Mas somos pecadores e reallmente.ás vezes lemos as mensagens e nao temos tempo de retribuí-las…..mas o frutos permanecem e vc tem colaborado pra obra de DEUS!
    Abrços!!!

  70. Prezada Tegiane, Graça e Paz! Seja sobre vc a graça do Senhor nosso Deus!

    Eu comecei visitar seu blog ontem não conhecia, mas, não denime minha irmão, pode ter certeza que suas plavras são confortadoras e vc tb é usada por Deus para nos abençoar com suas bela smensagens, assim como eu fui com a bela história de Maria eJoão. Vc não sabe o qto Deus falou ao meu coração quando lia esse texto em lagrimas. Tenha fé, muito de nós somos abençoadissimos por vc. Siga em frente, fique firme e não desanime. Vou divulgar seu blog no twitter. Abs,

  71. Olha tava casando alguma postagem pra meu blog quando encontrei seu blog.
    Olha seu blog é muito lindo e tem matérias maravilhosa postem bem 5 de suas matéria e si você não se importar vou continuar pegando quando possível ta certo a só lembrando sou evangelino da Igreja Assembleia de Deus.

  72. paz do senhor eleita e preciosa do senhor o seu blog é mais um dos muitos tesouros que eu tenho encontrado e desfrutado em meio a tanto lixo que se encontram na net .Apalavra de Deus diz que nenhum trabalho é vão no senhor é como o videio da mulher invisível Deus tá vendo tudo por favor continue e que Deis te abençõe abundantemente no nome de jesus.

  73. A Paz do senhor Jesus

    Amada de Cristo, Deus t capacitou para ajudar diversas pessoas inclusive a mim, continue nessa caminhada que o mestre Jesus te capacitou.

    Comecei a ver esses dias e não sei quando você portou esse comentario, mas digo a você não pare, Deus é na sua vida.

    Deus vos abençoe

    Isaias 41:06

    Genesis17:15

  74. Olá meu anome é Ana e vivo nos Açores, Portugal. Na realidade o problema muitas vezes é sermos egoístas e esperarmos que os outros façam tudo por nós sem que a gente se dê conta do quanto é importante tambem pra pessoa que nos manda esse tipo de mensagens receber tambem uma palavra de agradecimento e de ânimo. Sabemos que não passamos sem ler e meditar porque essas meditações fazem parte de nossas vidas e por vezes muito profundamente. Eu tenho me sentido mt abençoada ao ler e sempre compartilho com mais alguem. Mas realmente nunca postei nada para agradecer, o trabalho e o empenho e mais do que isso, o nivel espiritual com que esse trabalho é feito. Não sei há quanto tempo você “reclamou” ( e com toda a razão), mas hoje é 27 de Janeiro de 2012 e aqui estou eu para lhe dizer muito obrigada. Você é uma benção de Deus. Não desista nunca. Pessoas precisam de você. Vidas têm sido transformadas pelo que leêm aqui e os dias não seriam iguais se você desistisse de fazer esse trabalho. Um abraço de Portugal!

  75. a paz amada!
    O seu blog é uma benção! Amo os estudos que são muito valiosos e nos ensina bem.
    Continue nessa força. Deus te abençõe muuuuuito!
    Cida pitante

  76. Nunca desista do seus sonhos ainda que a tempestade vier Deus [e o seu auxilio se mar desta vida vier te submergir o Senhor te segura pelas maos. Aquel que comecou a boa obra [e Fiel e nao desitira e te fara vc experimentar o melhor desta terra. Entrei neste blog por acaso ou melhor nada [e por acaso Deus sabe da minha necessidade hj e foi muito bom ent’ao filha do Deus Altissimo siga em frente….

  77. Olá!
    Querida, não fique preocupada com comentários. Saiba que seu trabalho está sendo um canal de bençãos na vida de pessoas que você ao menos conhece.
    Eu conheci o blog hoje e gostei do que vi…
    Continue perseverando. Desistir não é o que Deus quer que você faça.
    Deus usa as pessoas de várias maneira e essa foi a forma que Ele escolheu para te usar…
    Multiplique seus talentos, nunca desista deles pois um dia Deus vai te cobrar por eles (parábola dos talentos)
    Fica com Jesus e continue trabalhando neste ministério.
    Beijos

  78. Ola querida irma, essa é a primeiro vez que entro no seu site e fui muito
    Abençoada. Faço uma programação de rádio e gosto muito de compartilhar reflexões com a audiência.
    Continue nessa força, o seu trabalho não é em vão.
    Nada passa desapercebido aos olhos do Senhor, ainda que ninguém comente pode ter certeza que vidas estão sendo edificadas.
    A paz

  79. A paz de Cristo! Quero lhe implorar para que não deixe de postar. O inimigo está sempre esperando um momento para destruir as coisas que edificam famílias.
    Seja forte e corajosa. Posso ajudá-la com meu pouco saber. Faço parte juntamente com meu marido do Ministério de Encontro de Casais de minha igreja. E encontrei um tema importante para fazemos um estudo no seu blog. Juntos somos fortes. Mais vale um cachorro manco que um leão morto!
    Conte com esta pequena mostarda!
    Vou aguardar seu e-mail.
    Bjus!

  80. Amada em Cristo
    Vi seu blog e achei muito bom, a sua missão, independente de estar “sozinha”, é alertar sobre o bem das escrituras e o mal da humanidade, o Senhor sempre estará ao seu lado lhe amparando, lhe dando inspiração, e quanto a entrar, pegar e depois sair, eu mesmo fiz assim até ler este, espero seu perdão, porém, sempre que puder estarei aqui lhe participando, seus estudos e dicas são muito importantes para nós, crentes ou não, cairmos na real quanto aos desígnios de Deus para nós.

    Sou discipulador e os estudos me ajudaram muito, em breve estarei enviando alguns estudos meus para cooperar.

    Muito obrigado
    E que a Graça do Senhor que sempre abundou em seu coração, a partir de hoje transborde de Paz e alegria Nele que te confiou essa missão.

    Welson Donizetti Moretti
    CEA- Comunidade Evangélica Ágape
    Porto Velho-RO

  81. Oi Regiane, conheci seu blog poucos dias, sou católica e catequista (com jovens de 12 a 15 anos), e amei as suas postagens, até já roubei uma delas(Uma carta de Deus pra você), não desanime não, esse seu trabalho acima de tudo está ao agradando ao Senhor,com certeza ele está jubiloso com tdo o que tem postado, pois vc está evangelizando, existe coisa melhor pra Deus do que evangelizar e fazer o bem ao próximo. O que importa é o que Deus pensa de nós, o que importa é agradar a Deus, sua parte vc está fazendo.Eu tbém, as vezes me desanimo com a turma, ai penso que se deixar Deus vai se entristecer, onde está a nossa fé, nossa perseverança,Jesus não formou seus apóstolos por 03 anos?(inicio da vida pública -30 anos e c/33 não morreu para ressuscitar?) não espere reconhecimento e agradecimento, porque como o Senhor mesmo falou: esse povo é duro de coração- espere o reconhecimento de Deus, c/ certeza ele de dará em dobro por tdo isso, mesmo que vc não veja, mas o Senhor vê que seu trabalho está dando frutos cem por um, e tenho certeza, a palavra está germinando em muitos corações, muitos estão se convertendo, mesmo que não deixem seus vistigios. Não esqueça tdo concorre para o bem daqueles que amam a Deus, e vc nem imagina o que Deus tem preparado para aqueles o amam. Preocupe-se em agradar somente a Deus, o resto Deus cuida.. bjs, se vc tem tempo e material não abandone, não , seu blog é lindo e santo….

  82. Por favor..nao deixa de existir esse blog..conheci hj e me edificou muito,ate comentei antes no testemunho que li e fui muito abençoadaaa..continue assim,deixe Deus continuar usando vc,nao desista nunca,Deus te abençoe grandemente minha querida irmazinha!!!

  83. Valeu por nos trazer mensagens tão bonitas! As palavras “muito obrigada” nunca vão exprimir a gratidão q eu e outras pessoas temos por vc doar seu tempo para propagar a palavra de Deus para nós, q somos pecadores!

  84. A paz do Senhor irmã.

    Realmente nos sentimos sós na nossa caminhada cristã.
    Mas já pensou se Jesus tivesse desistido? o que seria de nós, afinla Ele foi regeitado, desprezado, e que era Homem de dores.
    Não pare aquilo que Deus colocou no seu coração por causa dos outros. Lembre-se que o Senhor vê, e Ele te recompensará.
    Deus abençoe!!!

  85. A paz do Senhor, minha querida irmã, conheci o seu blog hoje , e está sendo muito proveitoso pra mim, pode ter certeza que sempre vou estar visitando e aprendendo mais e mais , pra que eu possa ser edificada através dos estudos e reflexão!
    Fique com DEUS

  86. oi irmã

    A paz do SENHOR . agora é que tive a oportunidade de ler sua mensagem, e quero te pedir perdão por nunca ter escrito nada, e nem ao menos cadastrar meu e-mail . Seus estudos são muito importantes , e abençoam muito minha vida.

    DEUS te abençõe e muito obrigado, por que através da sua vida tenho aprendido muito sobre as coisas do senhor.

    FICA NA PAZ .

  87. Precioso serviço o teu.não espere do homem nenhuma recompença,mas saiba que o SENHOR que tudo vê há de recompençá-la com chuvas de bençãos sem medida.

  88. Não faça isso, você talvez não saiba como esse blog tem edificado vidas, eu mesmo sou um dos ladroes que pego varias coisas legais e multiplico. E eu ti garanto que tem edificado muita vida, mim perdoi se fui muito egoísta de não se lembrar de pelo menos agradecer, é que realmente agente se esquecer que por de traz tem pessoa trabalhando duro . Mais você saber muita bem que a recompensa vem do Senhor. Que Deus.
    Pra vc Regiane: “lutar sempre vencer talvez desistir jamais”
    11/10/2011

    estava sem net por isso so vir hoje.

  89. Olá Regiane…

    Entrei nesse blog apenas hoje, e fui muito abençoada com reflexões.
    Continue a se dedicar e a ser usada pelo Senhor. Mesmo que não haja retorno (como você acabou de mencionar), saiba que a seu tempo Deus dará o retorno.
    Seja abençoada!
    Que o Senhor te dê forças para continuar.
    Fique no colinho do Papai do céu

  90. As vezes nosso ministério parece invisível aos olhos humanos mas todo trabalho no Senhor não é vão, e este trabalho pelo que eu pude perceber já edificou muitas vidas e agora também a minha,NÃO DESISTA POIS A RECOMPENSA VEM DO SENHOR.

  91. Boa Tarde minha amada, aquilo que é feito para o Senhor temos que fazer com amor, e isso eu vejo aqui no seu blog, então com isso nunca desanime endependentemente das pessoas reconhecer ou não, pois voce pode ter certeza que a cada dia voce salva uma alma atraves desse blog, seja espiritualmente ou seja piscologicamente, o importante que sua parte voce está fazendo, e o mais importante de todos, voce tem uma pessoa que nunca vai deixar de se orgulhar do que você faz, e isso ele te fala todos os dias, sabe quem é? Jesus Cristo filho de Deus, pois ele ve que isso voce faz por amor, e isso que importa!!! Se tiver pessoas entrando apenas para copiar suas coisas, agradeça a Deus, poiis isso mostra que as pessoas tem buscado aquilo que é bom, e com isso graças ao seu blog estão compartilhando com outras pessoas tambem, fazendo sua corrente crescer mais ainda!!! Conitua seu ministério porque isso é um ministerio é um meio de evangelizar!!! Pois Deus sabe do seu coração!!! e que isso reflita nas almas… Pense nisso e Obrigada pelas palavras que você posta a cada dia!! porque eu mesmo sou prova desse refrigerio, suas mesnagens me alivia e me faz refletir a cada dia!!! Fica com Senhor Jesus, Grande beijo….

  92. Olá Regiane, seu blog estava guardado nos meu favoritos, e hoje, eu por conscidencia ou não, resolvi abri-lo.. (aqui no trabalho nossas paginas são bloqueadas), E qndo li sua postagem dizendo sobre “desisitir” do Blog, eu só te peço uma coisa: Não desista nunca de Anunciar o Evangelho de Cristo, mesmo que as pessoas não comentem, nada digam…o proprio Deus lhe confiou essa Missão, e mesmo que venham tempos dificieis, permaneça fiel!!!!Deus abençoe

  93. Boa tarde, encontrei este blog hoje. Sei que ja postou este desabafo a pouco mais de 2 anos mas quero dar-lhe uma palavra de incentivo. Continue com o trabalho pois assim poderá ser um meio de levar o envangelho a muita gente.
    Muitos parabéns e que Deus a abençoe.

    Fábio Pereira
    Lisboa – Portugal

  94. a primeira vez que entro nesse site mais adorei …. que o senhhor jesus te abençoe nao desista Existem momentos da vida para os quais não encontramos respostas. Então o melhor é deixar tudo nas mãos de Deus! Porque somente reconhecendo com humildade que não sabemos tudo, nos faz descobrir um oceanos de possibilidades com Deus! E pra isto, devemos ter sempre consciência de que pequenas oportunidades são, muitas vezes, o início de grandes projetos nas mãos de Deus!porque com Jesus tudo adversidade geralmente trará consigo algum benefício maior no futuro!Então fiquemos firme Nele somente, nosso único e verdadeiro consolador que nunca nos abandona ou decepciona, amém?
    Seja sua vida e sua família totalmente contemplada pelas bênçãos deste Deus maravilhoso.E lembre-se de que se vc fosse a única pessoa na face da terra, ainda assim o amor de Deus por vc enviaria Jesus a morrer somente por ti!

  95. Querida irmã.

    Entrei hoje em blog e achei muito edificante. Não desista de seus sonhos pois esses sonhos são os sonhos do Senhor.
    Que a verdadeira palavra seja pregada por que sabemos que breve virá o Senhor.

    Maranata !!!!

    Que a sabedoria espiritual , jamais venha lhe faltar.

    Parabéns…

    Juliana.

  96. Bom… eu adoreei este site, passo horas lendo aqui os devocionais, os artigos, reflexões… Espero que não acabe, mas queria que visse o video aqui mesmo neste site da MULHER INVISIVEL. Certamente irá falar com você.

  97. Regiane Ragagnin

    Graça e paz!

    essa foi a primeira vez que entrei em seu blog,e sinceramente amei as coisas que vc coloca aqui pras pessoas,não desista não vc esta fazendo sua parte,realmente em muitas coisas que escreveu concordo,e me incluo em suas palavras,as pessoas precisam entender,que aqui vc não coloca as coisas que escreve,sem estudar,meditar pesquisar e isso leve tempo,tempo que vc poderia esta fazendo muitas coisas se vc fosse uma pessoa egoísta,mas vc esta a disposição do Senhor e serva e nem tdas as pessoas sabem servir so querem ser servidosss,espero que vc possa continuar e sempre que eu puder estarei aqui deixando recadinho de agradecimento por tdo que vc escreve aqui pois isso sim edifica nossas vidas…bjos queridaaaa

  98. Gostei muito deste site, tem um conteúdo excelente, que nos trás fortalecimento, motivação e ensinamentos. Tudo pautado é claro, na palavra de Deus.
    Que Deus lhe abençõe e mantenha este site no ar por muito tempo.

  99. Eu não poderia deixar de agradecer ao nosso Deus e a você minha querida irmã a pouco tempo eu conheci este blog mas neste pouco tempo percebi que é de grande valia para o povo do Senhor Jesus pois somos edificados com os artigos e palavras de de conforto e ensino.
    Parabéns vá em frente na Graça e a Paz do Senhor Jesus.
    A Recompensa Vem do Senhor.

  100. Oie!

    Conheço esse blog ha 01 semana somente e eu imploro, NÃO PODE ACABAR!!! Eu passo horas lendo materias…e quanto mais eu leio, mais quero ler!!!
    Quero agradecer a todos por espalhar o nome do nosso Senhor. Isso nao pode acabar, pelo contrario, tem que voltar mais forte em nome de Jesus!!!

  101. Minha irmã, não desista. Hj é a primeira vez que acesso este blog, mas as palavras que li, foram importantes pra minha vida. Não desista, siga em frente, pois ainda que as pessoas não reconheçam o seu esforço, o Senhor reconhecerá, e isso é que mais importa.
    Um abraço. Deus te abençõe

  102. Olá Regiane,

    Hoje pela primeira vez, conheci o seu site, que encheu meu coração de alegria!!! pois, no momento passo por muitas lutas!!! mas elas só nos fazem crescer e amadurecer!!! pois é amada, é de
    fé em fé, de glória em glória, vamos caminhando em vitória!!! Pois
    “Não temas, mas fala ,e não te cales. Pois eu sou contigo, e ningúem lançará mão de ti para te fazer mal, porque tenho muito povo nesta cidade.” (Atos 18;9,10) Voce é instrumento de Deus, para falar a Palavra, a tempo e fora de tempo, para um povo, uma geração sedenta de Deus!!! Não pare, fique firme, amada!!!
    Deus te abençoe ricamente!!!!
    Bjs no teu coração,
    Silvia.

  103. A paz, amada….

    Não pare de fazer o blog! o teu blog é muito bom e tem um material rico e edificante.

    Estou aqui torcendo por vc!

    Um grande abraço, fica na paz do Senhor…

  104. Bom descobri esse site ontem, atravez de uma amiga. É difícil encontrar em meio á tanta coisa errada na internet sites assim, que falem do amor de Deus e que nos dão respaudo para continuar vivendo com Cristo. Gostei muito da forma como você é clara e objetiva com as palavras isso é muito bom, pois trás um raciocinio imediato, nos acordando para a realidade. Para mim a maioria dos seus artigos me alerta, me confortam, e me dão ânimo pois são sabiamente direcionados por Deus. Que Ele te abençoe cada dia mais e lembre-se a obra de Deus não pode parar, ele conta com cada uma de nós. Assim nos dias a palavra de Deus “Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas! Rm 10:14,15.
    Fique com Deus

  105. Amada !!!!

    O sol nasce todos os dias e ninguém o elogia….mas ele continua lá nascendo todos os dias…..

    Se você sentiu no seu coração, que Deus espera isso de vc, porque desistir ? Acredito, sinceramente, que a semente foi plantada em muitos corações graças as suas mensagens.

    Espero que você não desista, continue em frente e lembre -se que a luta do Cristão é espiritual e o inimigo sabe disso e conhece a fraqueza de todos nós.

    Que Deus continue te iluminando e te dando forças.

    Bjos,
    Ju.

  106. só oque eu posso dizer a vc é não deixe o inimigo derrubar vc , vc não esta fazendo isso pro homen mais pra deus ele que vai recompensar vc, e outra coisa quem disse que seria facil????

  107. Comecei ler hoje e gostei muito deles com certeza Deus fala conosco através de cada um , Continue nesse esforço mesmo que não recebas um comentário se quer , mas saiba que Deus está vendo seu esforço e muita gente tá sendo curado vendo todos esses estudos .. continue na força Paz do Senhor

  108. Nao desista deste projeto lindo, eu visito seu site a uns dois anos, e quando li este seu desabafo me senti envergonhada, pois nunca fiz um comentario, nem um agradecimento, por varios artigos que me iluminaram o caminho em alguns momenos nebulosos.
    Vc atinge o coração de muitas pessoas, é que em algumas a semente demora mais a brotar. DEUS lhe abençõe sempre e que o Espirito Santo continue tocando seu coração para que transmita essas mensagens inspiradoras.

  109. estou feliz por ter descobrido o seu blog e esta me ajudando muito com as mensagens, e estou repasando a mocidade que DEUS colocou em minhas mão.
    Não desista de DEUS porque DEUS nunca desistirá de você e não deixe de fazer o que DEUS mandou vc fazer.
    olha a reflexão do lenhador e o machado
    que DEUS te abençoe e sempre ilumine a sua mente e seus pensamentos

  110. Descobri este site hoje, e amei seu conteúdo.Que Deus abençõe a cada dia e lhe dê sabedoria e ânimo para prosseguir,pois é uma maneira muito atual de levar a Palavra de Deus!!!Lembre-se “PORTANTO, MEUS AMADOS IRMAOS, PERMANECEI FIRMES, INABALAVEIS E SEMPRE ABUNDANTES NA OBRA DO SENHOR, SABENDO QUE, NO SENHOR, NOSSO TRABALHO NÃO É VÃO” (1 Corintios 15:58).
    Que vc possa continuar usando o dom que Deus lhe deu!!Um abraço

  111. Olá Regiane, que a graça de Deus esteje sobre voçe te dando forças

    para continuar não desanime pois servimos a um DEUS que tudo VE

    nada passa despersebido diante de seus olhos

  112. Boa noite!

    A paz do nosso Senhor JESUS.

    Esta é a primeira vez que entro neste site e confesso que me encantei com tudo que aqui li, sei que quem escreve neste site é realmente usado pelo SENHOR, são palavras vindas do SENHOR que conseguem romper as barreiras e entrar nos nossos corações nos edificando para o crescimento espiritual permitindo assim mais e mais conhecimento para estarmos em comunhão com DEUS.

    Regiane foi agraciada por Deus por várias formas e sei que você sabe disso, portando obrigada por tudo que faz por nós, quero que saiba que precisamos de pessoas sábias como você para nos levantar muitas vezes, você levanta muita gente com esse trabalha abençoado.

    Fique na Paz e que Deus continue te agraciando, guardando, livrando de toda armadilha do inimigo em nome de JESUS.

    Eva

  113. Amada, graça e paz…recebi no meu e-mail um artigo com o seu blog. Olha, ja faz mais de duas horas que estou aqui lendo, li muitos artigos, em especial todos os 5 de vida de oraçao. Que o nosso Deus em nossa infinita misericordia lhe abençoe, proteja, guarde, restaure, fortaleça e capacite mais e mais. Olha, não espere reconhecimento humano, a propria palavra diz que o amor esfriará, mas tenha certeza que Ele lhe recompensará. Nao deixe que essas setas que o diabo muitas vezes lança em nossa mente se concretize. Permaneca firme sabendo que vc tem abençoado a muitos e que o mais importante é fazermos a nossa parte. Obrigada por tamanho presente !

  114. OLÁ REGIANE A PAZ DO SENHOR

    VEJA SÓ APESAR DE VC ESTÁ XATEADA POR QUE NINGUÉM POSTA ALGO PRA VC O QUE VC ESTÁ SEMEANDO ESTÁ SENDO MUITO VALIDO PODE TER CERTEZA EU ME AFASTEI DOS CAMINHOS DO SENHOR DOS 16 AOS 34 ANOS E ME RECONCILIEI HA POUCO TEMPO
    EU ERA LEVITA NA IGREJA ENTÃO TODOS NÓS SABEMOS QUE MINHA BATALHA PARA PERMANECER NA FÉ SERÁ DURA E HOJE EU ESTAVA DAQUELE JEITO SABE… DESANIMADISSIMA PQ O INIMIGO ESTÁ TOCANDO O DEDO PODRE DELE EM ALGUNS SETORES DA MINHA VIDA EU ENTREI NO GOOGLE E COLOQUEI LÁ REFLEXÕES BIBIBLICAS EM BUSCA DE ALGUMA COISA QUE DESSE BALSAMO A MINHA ALMA AFLITA E VEJAM SÓ O QUE ENCONTRO???? EXATAMENTE A SUA MENSAGEM QUE NEM DESTE ANO É CAIU NA MENSAGEM DE NOVEMBRO DE 2010, MAS FOI UM ALIVIO IMENSO TER LIDO A MENSAGEM

    NÃO DESISTA. e SE ALGUÉM NÃO COMENTAR NÃO SE IMPORTE
    LEMBRE-SE SÃO SERES HUMANOS MAS O SENHOR JESUS COM CETEZA ESTA VENDO O BEEMM QUE VC ESTA FAZENDO

    BJUSSSS

  115. Nao desiste desse Blog nao eu Conheci ele faz pouco tempo,achu muitu Bonito o q vc faz,ajudando as pessoas evangelizando por aqui,eu vou visitar todos os Dias.que Deus pode continuar te usandu pra fazer a olbra dlee’ bjs fica com Deus

  116. Querida Regiane

    Na reunião de domingo dia 27/03 comentou-se que as nações estão ouvindo falar de Cristo e um dos grandes meios que está levando seu Santo Nome a milhares é justamente a internet.
    Creio e acredito que blogs como o seu estão fazendo esse trabalho, a muitos outros blogs por ai, mas com toda certeza tens inspiração Divina para postar seus estudos, essa é uma ferramenta que Deus te deu um talento assim como Mateus 25: 14,15, cinco, dois e um, se Deus confiou esse talento a você é pq és capaz de multiplicá-lo, e veja quantas respostas obteve…rs, ainda que antes todos nós lessemos seus artigos, e creio que muitos utilizem em algum instante, seja para encorpar um estudo, seja para testificar a alquém, mesmo mantendo um pequeno silêncio a palavra é como uma semente lançanda em terra fértil…. está germinando, e crescerá, dará frutos, mesmo sem seu conhecimento em muitos casos.

    Força, e fé em Deus, sempre terá alguém necessitando de BOAS PALAVRAS.

    abraço, fica com Deus

  117. “E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.”
    Pois é amada de Deus;nao me resta que te dizer “VAI EM FRENTE E FAçA TUDO AQUILO QUE DEUS MANDOU VC FAZER!”
    E LEMBRE-SE SEMPRE QUE DEUS NAO VAI FAZER POR VC O QUE DISSE PRA VC FAZER!
    Que Deus continue abençoando a tua preciosa vida!

  118. volta atraz não é bom pois mostramos que samos guiados por elogios mas o que faz sem olhar para o que esta a sua volta tem recompensa merecida por Deus pois este ver tudo

  119. Eu sei o quanto é dificil vc fazer um bom trabalho…e parecer que ninguem enxerga…não ouvir um obrigado….lembra quando Jesus curou aqueles homens? quantos voltou pra agradecer?……as vezes da vontade de desistir…mas dai temos que lembra que o trabalho é pra gloria de Deus e não nossa…….pq os que são elogiados aplaudidos reconhecidos já receberam seu galardão….e o nosso estar no ceu…………Deus te abençoe…coloque em ti o Espirito da coragem…..lembra de Jeremias.quando ele tv desanimado ele disse que ia trazer de volta a memoria coisas que lhe davam esperança………….e eu tenho certeza…..que vc tem muitas vitorias pra lembra…………..

  120. Prezada Regiane,
    Paz!

    Que Deus te abençoe muito, continue; eu acessei hoje pela primeira vez, quero te dizer, se é para Deus, não popde parar. Pregue a palavra em tempo e fora de tempo, continue sendo atalaia do Senhor. Ok?
    Um abraço e fique na paz do Senhor Jesus, nosso amado mestre.
    Helen.

  121. Olá Regiane,

    Queria apenas lhe dizer que muitas pessoas, assim como eu, passam rapidamente por aqui por diferentes motivos, mas a semente irá conosco… e assim, ao encontrar terreno fértil, prosperará! Lembre-se que “nosso mundo não é aqui” e, por isso talvez não sejamos recompensados aqui!
    Que Deus lhe conceda forças a cada dia para continuar este belo trabalho!

    Na paz de Cristo,
    Adriana

  122. Bom dia..
    Gostei muito deste site entrei nele poucas vezes, assim que posso eu entro, eu sei que nao estou me dedicando muito a Deus, aquii lendo as relexao eu vejo como Deus é boom e devo buscado todos os dias, estou tentando entra todaas as manha antes de começa minhas atividadees e leer….
    Que Deus nos abençoe
    bjO

  123. Olá Rejane,

    Encontrei seu site semana passada, por enquanto li um estudo e achei maravilhoso. Mesmo se o seu trabalho e todo o seu esforço nao seja reconhecido pelos homens…com palavras de elogios, incentivos ou apenas p/ dizer que passou no seu site p/ pegar um estudo, creia que tem mais Deus p/ dar do que os homens….pq Deus sonda os coraçoes. Sendo o seu trabalho para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo e Ele sabendo do seu desejo sincero na obra dele…saiba que nenhum trabalho é vao no Senhor e vc terá o seu galardao dado por Ele. Vc pode nao saber o que impacto esses estudos podem estar causando na vida das pessoas e no tempo certo….tempo que o Senhor permitir, todas as coisas serao reveladas. Que as bençaos do Senhor Jesus continuem sendo derramadas abundantemente na sua vida.
    A paz do Senhor minha irma!!!!

  124. Olá, querida. A graça e a paz de Deus.

    Penso que, hoje, você já tenha mudado de ideia, mas gostaria de juntar minhas palavras às dos irmãos que falaram da importância deste cantinho abençoado. Estou em Fortaleza-CE, sou cristã, publicitária e membro de um pequeno grupo de casais. Preciso dizer que este espaço é uma benção e que seu esforço tem servido para edificar muitas e muitas vidas que, em silêncio, mesmo sem fazer um comentário sequer, são alimentadas por suas publicações.

    Que Deus a ilumine e renove suas forças.
    Fique com DEUS!

    Jacilene

  125. Olá, querida. A graça e a paz de Deus.

    Penso que, hoje, você já tenha mudado de ideia, mas gostaria de juntar minhas palavras às dos irmãos que falaram da importância deste cantinho abençoado. Estou em Fortaleza-CE, sou cristã, publicitária e mebro de um pequeno grupo de casais. Preciso dizer que este espeço é uma benção e que seu esforço tem servido para edificar muitas e muitas vidas que, em silêncio, mesmo sem fazer um comentário sequer são alimentadas por suas publicações. Que Deus a ilumine e renove suas forças.
    Fique com DEUS!

    Jacilene

  126. paulo jogou a semente do evengelho, e outros cuidaram, e outros colheram, vç. esta colocando a semnte, muitos estão plantando e cuidando, e colhendo…
    não desista, esse e o teu chamado, continue a abençoar as pessoas com suas sementes…
    que paz do senhor esteja contingo…

  127. minha amada regiane como este site tem sido bençãos para milhares de pessoas tais dificuldades fazem parte de teu ministerio e são elas provas inrrefutaveis de que Deus está contigo, continue nessa tua forssa

  128. A Paz do Senhor Regiane!!!!

    Gostaria que soubesse que atravez dos seus estudo tenho me fortalecido e cada dia mais sede da Palavra de Deus…momentos de dificuldades todos nós temos mas não desista não pois és princesa aos olhos do Pai!!!!!!
    Que Deus continue te abençoando abundantemente e lhe dando cada vez mais sabedoria…

    Gds Bjs no coração!

    Deus te abençoe.

  129. Olá Regiane, confesso que fiquei feliz por conhecer seu trabalho realizado com tanto empenho ,saiba que és uma evangelizadora e te digo:Não desista daquilo que o Senhor Jesus te deu,pois não imagina quantas vidas te sido edificada ,mesmo não havendo cooperação e participação dos demais que só se beneficiam, seu esforço, não será em vão para o Senhor.
    Um abraço.
    A PAZ DO SENHOR JESUS.

  130. querida e amada irmã , descobri hoje dia 28 de janeiro de 2011 esta site e achei incrivel , ate ler seu comentario sobre o fechamento do site , e ai pensei
    e se jesus pensasse desde jeito , ele teria dessistido da cruz e nos não estariamos salvo certo , ainda que vc não se sinta valorizada pelas pessoas lembresse DEUS é que te da o maior valor e por amor morreu por vc , não vale a pena passar a menssagens de DEUS por amor a ele obrigado e pense nisso
    fica na paz e que DEUS te abençoe

  131. A Paz do Senhor, Serva do Deus Altissimo.

    Peço, e suplico a você que não faça tal coisa, sei que não é facil, Mais eu quero lhe dizer que eu louvo a Deus pela sua vida e por esse Graça que ele lhe concedeu. Você é uma privigeliada não permita e não deixa que nada nesta vida venha enferrujar o seu machado. Que é bem pior do que está cego. Voce é um instrumento de Deus. E esse caminho não tem volta. e nem se pode olhar para traz e largar a mão do arado.
    Continua nessa tua força que o Senhor sem sobra de dúvida Ele é com você.

  132. Graça e Paz ! Amada, hj encontrei esse site na net, uma bençao e tenho certeza que ja abençoou a vida de muitos. Espere o reconhecimento do Senhor, de fato os homens sao maus, mas Deus é bom e vai abençoa-la muito mais do que vc possa imaginar… se apenas uma vida conhecer a Jesus atraves do seu site, com ctz ja tera valido a pena. Um feliz 2011 !

  133. Oi Regiane! parabens pelo teu blog e por haver pessoas que usam do pouco tempo que teem para nos enssinar a palavra.
    so fiquei triste em ler que vais fechar ou ja fechas-te o site. faz dois anos que me converti, apesar que sempre pensei que ra crente porque fazia tudo como Deus queria( bom isso eu pensava ,ate ter o estudo com minha amiga querida Paulinha). Aprendi nessee estudo ou melhor dizendo ainda tenho muito que aprender e vou morrer aprendendo que Deus tam bem sentiu e sente o mesmo que tu e olha que Com ELE ja faz anos e anos que ele quer nos enssinar a palavra e nos so tiramos o que nos convem quando nos convem, ate Jesus e outros homens de bem ele mandou e nada de nos respondermos mas mesmo assim Ele nao desiste de nos, por isso escrevo aqui se a tua obra ´€ de Deus entao mesmo sem comentariaos,sem visitas quero te pedir que continua com a tua obra vê so hoje te encontrei porque hoje eu procurei.havera sempre algguem a precizar da palavra por isso nao feixa as tuas portas porque tenho a certeza que tua obra trabalho tem ajudado muitas pessoas. um abraco de alguem que quer crescer na fe.

  134. A paz do Senhor, sou lider de Jovens, hoje, dia 14/01/11 descobri seu blog e amei. Me ajudou muito e creio vair ajudar a igreja de Cristo pois edifica quem le seus comentarios.

    Só uma dica, não faça pro homem, voce fez pro Senhor Jesus, e a recompensa vem d’Ele.

    Falo de eu mesmo, muitas vezes somos egoistas, esperamos recompensa, ou talvez pelo menos um obrigado, ou reconhecimento, sei lá.

    Do que adianta ser reconhecido pelo homem, se Deus não nos reconhecer.

    Vale mais fazer pro Senhor e ser reconhecido por Ele do que do homem.

    Te amo em Cristo Jesus voce me ajudou muito.

    Em Cristo com amor.
    Souza.

  135. Olá Regiane, a paz do Senhor!

    Hoje foi a primeira vez que entrei neste site e fiquei muito feliz em ver a qualidade do conteúdo que tem aqui. É tanta coisa imprópria que tem hoje na internet, é bom ver um espaço dedicado a Palavra e a obra do Senhor! Glória a Deus!

    Que o Senhor continue te abençoando a cada dia mais e mais!

    Um grande abraço!

  136. TODAS AS PALAVRAS QUE VC DISSE.. ALI EM CIMA.. FORAM QUEBRADAS NO REINO DO ESPIRITO.. REGIANE, NÃO FECHE ESSE BLOG EU TE PEÇO EM NOME DE JESUS CRISTO.. AMÉM??? CONTINUE AMADA.. CONTINUE, HAJA O QUE HOUVER ACONTEÇA O QUE FOR. AMÉM?? FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS.. ABRAÇÃO

  137. olá amada.. estou aqui para te felicitar por este blog….
    olha eu entrei hj e gostei muito.. desejo muito que vc não o feche.. continue com seu trabalho maravilhoso.. amém???
    Deus lhe abençoe abundantemente.. TENHA UM FELIZ NATAL E BOAS FESTAS

  138. Viu como Deus te honrou! quantas pessoas deixaram seu comentario, mesmo que as lutas surjam em seu caminhar, e os problemas te aflirem tentando tirar toda paz, toda luz te afastar de jesus! acima das tempestades jesus é maior, em meio ao perigo não te deixa só. Eu vou prosseguir… chequei até aqui… e não vou desistir… eu viverei e cumprirei os proposito de Deus pra mim… Pense assim amada do senhor! bjs

  139. Olá Regiane!

    Vejo que recebeu muitos comentários…
    E lá vai mais um!
    Porque eu tô aki pra te dizer…

    POR FAVOR NÃO TIRE ESSE BLOG DO AR!!!!

    MUITOS JOVENSPRECISAM LER O QUE TÊM NESSE BLOG!

    Eu estava procurando um teatrinho infantil pra apresentar na escola e comecei a ler outros ítens e vi que é muito bom, até pensei.. vou anotar esse site pra mim entrar depois pra ler mais coisas.
    Você faz um trabalho muito bom e é otimo que voce seja guiada pelo ESPIRITO SANTO.

    Me ajudou muito a ver o erros que cometo alguns desses conteudos que tem neste site..

    Tchauzinho..

    E, POR FAVOR, CONTINUE COM O BLOG, QUE EU ENTRAREI NOVAMENTE…

    Eu só nao sou muito de comentar…

    Mas esse eu nao pude deixar de comentar.

    Boa Noite
    FIque com Deus

  140. Amada, por favor não desista sua obra é linda.
    Conheço a pouco tempo esse site, que por sinal coloquei como pagina principal do meu navegador! assim todos os dias estou aqui, lendo.
    É muito importante esse trabalho e tenha certeza que vc ajuda muitas pessoas assim!
    Até mesmo pessoas que não são cristãs e que passam por aqui são tocadas pode acreditar!
    Por isso te peço não pare!
    A Paz

  141. Mensagens edificantes e muito proveitosa.

    Conheci site esta semana e coloquei como prioridade diária, afim de aprender e refletir sobre as escrituras.

    Grande abraço e parabéns pelo excelente trabalho.
    Tiago Rodrigues

  142. Força. Seguir para diante. Só o Bem e o Amor de Deus e dos Irmãos merecem toda a dedicaçõao e gratuidade de que Deus nos deu o exemplo, por isso sejamos dignos filhos de tão magnanimo Pai.
    Gostaria que impedisse a contaminação das coisas santas com as diabólicas o que infelismente acontece com tanta frequência.
    Todo o meu apoio para o bem e coisas boas…
    Quando aparecer a perverção eliminarei de imadiato..Espero não ser o caso.
    Oa mues Cumprimentos e felicidades.
    Rosa

  143. eu conheci hoje seu projeto e quero lhe parabeniza…Deus nos ultimos dias precisa de homens e mulheres corajosos como vc.muito bom ou melhor otimo esse seu projeto divino.tenho certeza q tem ajudado muitas pessoas.a paz do senhor!bju

  144. Olá Regiane

    Comecei a visitar esse site a pouco tempo e O Senhor tem me revelado tantas Palavras através das reflexões bíblicas. Vc é uma jóia rara nas mãos do pai por realizar um trabalho tão belo. A Palavra diz que nós devemos dar honra a quem merece e vc, sem dúvidas, é alguem assim. Agradeço a Deus pela sua vida e por esse trabalho abençoado!!

    Fica na Paz!

  145. Ah…sim…c vc quizer uma ajuda ou um apoio estou sempre mandando e-mails cristãos para meus amigos sendo ou não…ai de mim c não pregar o evangelho…haha…más…sinto que isso é uma obrigação para mim e disso não me glorio pq sou pó e cinza…más…voltando…(nossa eu viajo muito…hehe)…eh..bem…ah sim…então c vc quiser alguma dica pode me cutucar em qualquer hora….vc ganhou um amigo….estamos a ai…tenho bastante material para combater falsas religiões…essa é uma das nossas lutas!!!!…Vlw é nois!!!

  146. Olha querida!!, não desanime não….pregue a palavra…vc é uma escolhida por Deus…ou vc acha…que isso naum vai dar em nada…eu tenho certeza absoluta que em cada canto do país e até do mundo seu blog está alcançando coraçoes partidos pelo pecado…continue….continue…eu só fui descobrir hoje…vc é muito importante para nós….fica firme no PaiEterno!!!!!

  147. GRAÇA E PAZ,QUERIDA REGIANE…..!!!!
    FICO MUITO FELIZ PELA FORMA COMO DEUS TEM TE USADO PARA ANUNCIAR O EVANGELHO.
    HÁ POUCO TEMPO EU DESCOBRI ESTE TRABALHO E ACHEI UMA MARAVILHA!!!!!
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA !

  148. Kelly

    Há muito pouco tempo descobri este trabalho desenvolvido por voçê e achei uma maravilha.
    Sou lider de mocidade e as mensagens aqui postadas edificam quem as lê,tenho usado-as muito para o trabalho na igreja.
    Parabéns……………siga em frente e que Deus a abençoe !!!!

    • Kelly Graça e Paz

      Quero agradecê-la por nos acompanhar, obrigada por suas palavras que são fortalecimento para continuarmos ! Que Deus continue abençoando a você e seu ministério que é de benção para essa geração!

      Um grande abraços e que Deus continue te dando esse Espirito de poder para impactar essa geração!!!

      Regiane

  149. Olá muito bom o seu apelo a colaboração entrei hoje no site, graças a Deus que vc prosseguiu, continue firme, porque Deus vai te suprir em tudo, vou te passar um e-mail com um sugestão.

    • Marcelo Graça e Paz

      Muito obrigada por deixar seu comentário em nossa pagína, tenha certeza que é de benção para nós saber que estamos conseguindo fazer um trabalho digno para Deus !

      Que o Senhor continue sempre o abençoando !!!

      Regiane

  150. poucos foram os lugares, que eu encontrei textos tao cheios de sabedoria, tao cheios de vida. me perdoe algumas vezes pasei aqui e olhei o seu trabalho mas nunca postei nada…ese blog tem me dado tanto respostas como força para continuar seguindo enfrente, queria que vc soubese que sou grato por vc dedicar seu tempo falando da palavra de deus,deus tem te usado para fazer uma obra magnifica, nao desista dela! que deus sempre esteja no seu coraçao na sua vida em todos os momentos, sejam momentos de felicidade ou tristeza que ele te acompanhe sempre!!!.bjss e mais uma vez obrigado.que a paz de cristo esteja com vc.

    • Leonardo Graça e Paz !

      Gostaria de agradecê-lo suas palavras foram de impactos para minha vida e isso hoje me faz continuar ….tenho muitos afazeres mas mesmo assim preciso continuar a fazer a boa obra que Deus pediu que eu iniciasse e graças a comentários como o seu, me fortalecem muito !!!

      Que Deus continue abençoando a sua vida sempre !!!

      Regiane

  151. Regiane, a paz do senhor Jesus, que ele possa estar sempre te usando para dirigir palavra de animo a pessoas que estao passando momentos dificeis.Amei tudo que li.

    A PAZ DO SENHOR.

  152. oi minha amada,quero que saibas que fico muito feliz por ti, pois as tuas reflexoes tem me ajudado muito na radio graças ao meu deus ter colocado pessoas assim que nem vc para nos ajudar a levar adiante a palavra ,obrigado mesmo que sr jesus continue te usando bjaoooooooooooooo jesus te ama eu tambem xero e fique na paz do sr jesus cristo.

    • Raquel Graça e Paz !!

      Puxa como é bom receber um comentário assim, me senti tão querida e amada recebendo um abraço de uma irmã querida mesmo!!!!! Olha te agradeço por sua disponibilidade em postar e principalmente por seu amor,realmente tenho tido aprendido muito sobre o corpo de Cristo aqui com vocês, pois pessoas como você Raquel emanam amor e isso é dom Deus, para fortalecer e animar para que Deus continue a fazer a boa obra !!!
      Que Deus abençoe a você minha linda irmã com a Graça e Poder do Espírito Santo !!

      Um grande beijo e saiba que amo você também ….amo fazer parte desse corpo lindo na qual você faz parte !!

      Deus continue abençoa-la grandemente !!

      Regiane

  153. Ola bom dia acabei de conhecer esta site e gostei muito muitas mensagens que alegram nosso coração, e nos estimula e estudar a biblia o que é mais importante, nao permita que o inimigo a deixe desmotivada pois é isto mesmo que ele quer, permaneça firme pois a recompensa vem do Senhor. Um grande abraço em Cristo e nao desanime.

  154. Hoje dia 27.09.2010 entro nesta site pela primeira vez.
    Regiane,
    Tudo em nossa vida é para Glória de Deus!!!
    Existem pessoas que entram no site como eu entrei agorinha pouco, porque o Senhor me convidou para estar aqui. Assim será outras pessoas … que vão entrar porque o Senhor os convidará!!! Não deixe a luz apagar, pensa o seguinte: Existe todos tipo de pessoa na face da terra … porém todos vieram para herdar o reino do céus. A internet é canal de evangelização e seu alvo precisa ser ganhar almas, independente de entristecer o seu coração!!!! Peresevere, na ordem dada. “Ide por todo mundo e pregai o Evangelho”. Que o Senhor nesta manhã possa penetrar o mais profundo de sua alma e lhe dar forças para continuar a caminhada que é longa rs mas com Jesus vamos longe!!!!! paz querida.

    • Eliane Graça e Paz !!

      Que o Senhor continue abençoando a sua vida…muito obrigada por nos ajudar com suas palavras elas são de bençãos para nós !!!

      Deus abençoe a você e sua família

      Regiane

  155. A Paz do Senhor Jesus! Quero deixar registrado minha admiração por esse site, e que tem me ajudado muito, parabéns, e que Jesus continue te abençoando rica e abundantemente.
    Bjosssssssssss

  156. Regiane
    Setembro, 21, 2010

    Pra mim tem sido uma bencao ler os seus estudos, tem me fortificado, me edificado, e tem me ajudado muito a enfrentar as dificuldades que estou passando neste momento, por isso gostaria de pedir a voce que nao pare com esses estudos, tenho certeza que vc tem abencoado nao so minha vida mais a de muitas outras pessoas. Sei que Deus esta te usando com um proposito, entao nao desanime. Deus vai te recompensar, espere e confie! Obrigada.

  157. Quando nos preocupamos ou esperamos do ser humano… SEMPRE NOS DECEPCIONAREMOS!!! O homem é falho e imperfeito!!! DEUS perfeito e homem imperfeito… O SENHOR nos chama para sermos discípulos… Discípulos segui a JESUS, não se preocupa com que o outro irá achar disto ou daquilo… Mas se firma na palavra, prega a palavra, vive a palavra… somente se preocupa em fazer outros discipulos, mais outros discupulos… talvez você não saiba mas através do seu blog outros foram encorajados a fazer o mesmo, e ai a palavra do SENHOR se cumpre! IDE E PREGAI O EVANGELHO a toda criatura, é o que tem feito!!!

    Lembre-se que tudo o que vier as nossas mãos devemos fazer com alegria e dando Honra e Glória ao Único merecedor de Glória – JESUS CRISTO!!! Tenha certeza que o seu galardão será grande e lindo, se apegue nisto e se baste!!!

    Deus a abençoe grandemente!!!

  158. Querida amiga Regiane nunca espere recompensa humana pois voce ficará decepcionada, saiba que seu trabalho é lindo, edificante.
    não desista, o desânimo pode ocorrer mas o nosso Deus é contigo.
    continue sempre porque a recompensa virá das mãos do Senhor bjs.

  159. Oi Regiane, bom dia! Estou pensando em fazer um café com Deus aqui em casa e hoje ao procurar algo encontrei seus estudos e também seu desabafo. Realmente não deve ser fácil trabalhar sem reconhecimento mas lembrando da Palavra também enxergamos Jesus se sentir desamparado alí na cruz…Mt. 27:46, mas olha…o trabalho dEle não foi em vão: Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar, quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prologará os dias, e o bom prazer do Senhor properará na sua mão. O trabalho de sua alma ele verá e ficará satisfeito; com o seu conhecimento, o meu servo, o justo, justificará a muitos, porque as iniquidades deles levrá sobre si. IS.53:10-11. Devemos ser imitadores de Jesus! Se o Senhor pede…continue trabalhando…não para os homens mas para o Pai e agradeça a Ele por tudo que ainda fará em tua vida! Parabéns pelo site, é muito edificante! Enquanto postava esse comentária também ouvia essa música, que colei aí embaixo:
    http://www.youtube.com/watch?v=GQaihmvuxJE&feature=related
    Que sirva de inspiração pra você também! Deus te abençõe

  160. oi estou aki pois quero ter conhecimentos
    e gostei do site
    mas vc tera postagens novas
    obrigado
    saiba q esse site é muito bom
    gostei
    espero novidades

  161. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO. ESSES ESTUDOS TEM SIDO UMA BENÇÃO PARA MIM E UM GRUPO DE ADOLESCENTES DE NOSSA IGREJA.
    TODOS OS SÁBADOS FAZEMOS UM ESTUDO REFERENTE A UMA REFLEXÃO.
    DEUS VOS ABENÇOE.

  162. oi querida irmã; louvo a DEUS pelo seu belo trabalho,que o SENHOR JESUS te abençõe ricamente sei que fazer e manter este trabalho não e fazio ,pois deparamos com muitas dificuldes.mas sabemos que temos um DEUS tremendo e poderoso que tudo pode em favor dos que o adoram ,não pare continue DEUS o que te ungiu que te escolheu te honrá . a paz do senhor.pb RANDERSON

    • Pb Randerson

      Muito Obrigada por sua palavra edificante, pois elas nos dão força para continuar a combater o com combate !

      Deus abençoe ricamente a sua vida e seu ministério !

      Regiane

  163. Olá!!!

    Poxa, vc não sabe o quanto que esse site é importante,olha só:
    Sou nova convertida, professora e fui inscrita em um curso de blog,onde eu fiz esse ai que estou colocando na lacuna, pois é…onde todos falam de educação eu resolvi falar de Deus e seu site me ajudou, a primeira postagem tirei desse site “uma carta de deus para vc”. E mais eu tenho notado que os emails que me enviavam frequentemente,não estão vindo como antes. Estão raros.
    Isso não pode acontecer, vc não pode desistir, pois é importante que tenhamos um espaço nesse mundo virtual, onde vemos tantas porcarias e quanto mais de Deus estivermos falando, melhor, pois sempre haverá um ou dois que leram…e assim vai.
    Sempre que recebo devocional de vcs em meu email eu encaminho aos meus contatos…um dia terão que ler…hehehehe.
    Esse e seu IDE…não pare!!!

    Um grande abraço.

  164. Deus tem me falado atraves desse site. Vidas aqui estao sendo ministradas pelo Espirito Santo atravez dessas mensagem. Nao desanime, tenha coragem, fé e bom animo. Te agradeço pelas mensagens que aqui possuem, te agradeço mesmo, que Deus te abençoe, e de ti faça um geração incomum, tementes a Deus.

    QUe Deus te abençoe.

  165. Ola, graça e paz. navegando pela net, descobri este site, que é muito legal e abençoado por DEUS.vou fazer parte deste blog a partir de hoje.As mensagens sao maravilhosas e edificam nossa fé.Parabens por este trabalho maravilhoso.Fique com o Senhor Juseus.

  166. A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO?
    OLHA VC NÃO PODE DESISTIR SE DOI O SENHOR QUE TE DEU ESSA MISSÃO VC TEM QUE CONTINAR É DIFICIL MAIS A PALAVRA DO SENHOR DIZ “NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES MAIS TENDE BOM ANIMO EU VENCI O MUNDO” JESUS CRISTO VENCEU, E VC ESTA PREGANDO O EVANGELIO GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, ENTREGA NAS MÃOS DO SENHOR VC ESTAR AJUDANDO MUITO JOVENS CRISTÃOS OLHE PRA JESUS E SIGA ENFRENTE,ESTES SÃO SINAIS DOS FIM DOS TEMPOS NOSSO JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO E É ASSIM QUE ELE QUER NOS VER PREGANDO O EVENGELHO E ENSINADO A PALAVRA DE DEUS.
    FIQUE NA PAZ QUE DEUS TE ABENÇOE E TE FORTALEÇA

  167. Minha querida, voce não sabe o quanto seus estudos tem edificado minha vida e me ajudado a ministrar minha célula. Descobri a pouco tempo…….e j´´a tem me ajudado tanto!!!!!!!
    Um grande beijo e que Deus continue te usando muito.

    Ivete/Londrina/Pr

  168. não por favor..nao tira o blog dai nao….confesso que muitas vezes entrei aqui apenas para ler, sem deixar um comentario sequer. mas nao mais o farei. ate pq precisamos testemunhar as bençãos que estas postagens significam para nossas almas. Cada poster desse é uma palavra de animo para nossa caminhada e cada estudo deste nos ensina a como vencer as dificuldades que se despontam no caminhar. Que Deus te abençoe e conceda sempre toda a Sua Sabedoria para que continues com estre trabalho. Abraços

    • Camila minha linda ….obrigada por nos animar, houve um tempo sim que pensei desistir, porém o Senhor levantou pessoas tão dispostas a contribuir com essa obra além de pessoas como você que nos anima a continuar todo os dias !
      Espero sempre poder contribuir para seu crescimento espiritual!
      Um grande abraço

  169. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    não acaba não,
    tem tanta coisa linda e edificantes por aqui…
    conheci a pouco tempo,mais ja esta na minha pagina de favoritos…

    beijos ♥

  170. Bom dia!
    Comecei a receber por email as mensagens deste site a alguns dias, confesso que não sei quem me cadastrou, mas acredito que Deus usou esta pessoa, assim como ele usa vc Regiane que posta estas mensagens tão edificantes para minha vida.
    Continue sendo usada pelo Senhor!!
    Não desanime pois atraves destas mensagens eu tbm não desanimo em minha caminhada cristã.
    Que a Paz do Senhor repouse sobre vc.

    Abraço.

  171. Querida irmã, entrei nesse site por acaso, estava em busca de um estudo com tema voltados para jovens ,pois eu e meu esposo coordemamos o grupo de jovens da nossa igreja. Confesso que amei os estudos, li quase todos e devo lhe dizer que continue sendo esse canal de bençãos para abençoar outras pessoas. Deus te abençoe. Neide

  172. “Espere grandes coisas para Deus; tente realizar grandes coisas para Deus” –
    William Carey

    Graça e Paz!

    Minha querida irmã Regiane, sou um “apaixonado” por computadores. Estou agora aprendendo o desenvolver sites e blogs, inclusive o da minha igreja foi eu quem desenvolvi. Por sinal, gostei muito do blog que você desenvolveu. Um dia vou desenvolver um bonito assim. Mas enfim o que gostaria de escrever aqui neste comentário é que as palavras de William Carey sirva de incentivo a você. Estaremos orando por todos os blogs e sites evangélicos que tem sido grandes instrumentos de Deus nas mãos daquelas pessoas as quais ele distribuiu os talentos. Lembra dos “Talentos”? Então não enterre o seu. Multiplique. Conheci este blog a uns três dias aproximadamente, estou agora compartilhando com o meu pastor, e dizendo a ele que gostei muito.

    Felicidades e que Deus te abençoe!!!

    Em Cristo,

    Família Silva Martins
    Jorge Marcos – servo do Deus vivo.

    • Jorge Graça e Paz

      Irmão obrigada por suas palavras, é um privilégio tanto elogio. Obrigada por acreditar na web, pois acredito que Jesus volta logo, e a internet será uma ferramenta muito utilizada para aqueles que ficarem …nos iremos porém nossas palavras continuaram levando a mensagem do Pai!

      Que Deus continue te abençoando sempre

  173. Olá !

    Tenho visitado este site todos os dias , eu acho ele muito fera !
    E o mais legal é que você pensa como eu !
    Coloca as palavras como eu .. Nossa muito pira esse blog

    Não desista não !!

    Se precisar de um incentivoo
    me mande um e-mail q dai conversaremos

    Abraços, fica com Jesus , Ele apavoooora muitão !
    Abraços

  174. Olá”Aqui é a Natali Tenho 17 anos de idade sou muito jovem mais Graças a Deus e pela Misericórdia dEle estou aqui lhe escrevendo…porém pelo amor de Deus esse blog é o maximo,você não sabe quantas vezes entrei nesse site pra ler algo que pode me insentivar a prosseguir no caminho do Senhor,quando não estou lendo a biblia entro no site pra ver algo novo,coisas que agradam meu espirito..Sou grata a Deus por ter vocês que escrevem neste blog…Nossa as mensagens são maravilhosas,reflexões que é pra parar e pensar!Que Deus possa lhes abençoa cada vez mais!!
    Esses são os meus votos é pouca coisa mais sei lá só queria mostra um pouco do que penso Rs!!!

    Glórias ao Todo poderoso!!DEUS OS ABENÇÕE GRANDEMETE!

    • Natali minha linda…..obrigada por me escrever , é lindo ver você tão jovem e amante da palavra e ensinamentos de Deus !
      Que Deus continue abençoando e prosperando a sua vida, para que você continue com essa sede de Deus !
      Um grande beijo

  175. Não retire o seu site do ar . Não importa se tenha pessoas que façam ou não façam comentários…O que importa verdadeiramente é que vc. está fazendo a sua parte como cristã e cumprindo o Ide de Jesus que disse: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho>( Mateus 28)
    Graça e paz

  176. Boa tarde, menina…

    Bem acho que deve ser jovem, não importa…
    Quero que saibas que sou pastora local de uma igreja pequena e conheci sua pagina hoje, amei tanto que fiquei até com vontade de fazer um blog tbm.
    Os relatos são maravilhosos e tem sido verdadeiramente um bálssamo em minha vida, com certeza vamos nos conhecer melhor, e com sua permissam edificar muitas vidas em diferentes faixas etárias
    estou afrente do grupo de mulheres e algumas histórias/testemunhos que li são tremendos… DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE ATRAVÉS DE SUA VIDA VAROA VALOROZA!!!
    Paz seja convosco para todo sempre, amém…

    • Pastora Boa Tarde

      Verdade sou jovem tenho 25 anos e é sempre benção ter visita de Mulheres de Deus como a senhora. Obrigada por nos prestigiar e sempre estamos aqui para servir , vamos sim compartilhar muito porque tenho certeza que sua presença nessa página será de benção para nós !!

      Um grande abraço e que Deus continue abençoando e prosperando o seu ministério

      • Regina de Deus, como pode pensar uma coisa dessa. Olhe que você está fazendo por amor a Cristo. E que por mais que pareça que ninguém sem importa, a palavra não volta vazia. Eu curto de montão suas mensagens. São edificantes, um verdadeiro bálsamo para nós. Meu blog é simples e como é recente não tem a repercursão que o seu tem, mais sempre tenho posto mensagens suas no meu blog. Pois tem me edificando e não quero que se perca. E mesmo que apenas 1 pessoa leia, já terei ganho o dia. Claro que coloco sempre o link do site da onde tirei a mensagem.

        Tenho 2 blogs:

        Um de mensagens edificantes e de reflexão:

        http://www.blig.ig.com.br/daniellesueli

        E um que tem as mesmas mensagens do blog acima, mais estudos, devocionais, videos e etc…. Mais estou apenas começando neste:

        http://www.mensagensdaniellesueli.blogspot.com

        Saiba que o seu blog é uma bênção!!!
        E você um grande instrumento nas mãos de Deus. bjs

        • Dani Boa Noite

          Obrigada por suas palavras ….tenho recebido tantos comentários de conforto que é impossível falar que isso não vem de Deus !!Tenho recebido a graça de receber comentários como o seu me fortalecendo…saibam que vocês são a boca de Deus estimulando esse trabalho !
          Muito obrigada e são lindos seus blogs, estarei promovendo eles aqui, e obrigada por usar os nossos devocionais em seu blog !!

          Beijos

  177. ola minha querida Regiane!!!

    VC NÃO TEM A NOÇÃO O QUANTO SOMOS ABENÇOADOS COM ESTE SITE…QUERO LHE DIZER Q JAMAIS DESISTA DESSE PROJETO POIS NASCEU DO CORAÇÃO DE DEUS PARA O TEU…SOU GRATA AO SENHOR POR VC EXISTIR…E SER ESTE INTRUMENTO DE BENÇÃOS NA NOSSA VIDA…QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO GRANDIOSAMENTE…UM ABRAÇO

    • Paula minha querida irmã,

      Eu quero te agradeçer muito pelo seu comentário, obrigada por nos acompanhar e nos dar palavra de fortalecimento isso alegra tanto meu coração e anima a continuar com esse trabalho que realmente é um projeto que Deus colocou em meu coração!

      Muito obrigada de todo o coração !!

      Um grande beijo

      • Amada em Cristo, Regiane:
        agradeço a Deus por sua vida, e pelo dom de levar as pessôas o que “ELE” colocou no seu coração, em meu site, eu sigo seu trabalho de pregar tbm a palavra do Senhor em forma de um espaço que tenho (Reflexão) na minha Revista : Revista Star Social, também tenho um espaço ou melhor uma página (Reflexão) como vê seu trabalho tão abençoado está sendo lido por mais pessôas aqui do Mato grosso do Sul.
        desejo de coração que o Senhor siga iluminando sua mente… sua vida… e que muitos venham aos pés do Senhor, atravéz de você, desse dom maravilhoso que “ELE” te proporcionou.
        Te amo em Cristo, Nadir.

  178. oi regiane nao tire o site nao, pois sao temas maravilhosos que tem me ensinado muito tenho ate ele gravado no meu computador e uma bencao,q Deus te abencoe e te capacite cada dia mais vou postar mais vezes um grande abraco……………..

    • Vanessa Glória a Deus que nossos estudos têm sido de benção pra você …..nós ficamo muito feliz em saber disso. Que Deus continue te abençoando e prosperando a sua vida
      Beijos

  179. Querida gostaria te parabenizar pelo site e declarar sobre sua vida as bençõas do Pai.
    E concordo sim com vcrealmente estamos vivendo em um mundo egoista onde as pessoas só pensam em si mesmas e isso é mto triste principalmente quando vemos que os irmãos da fé se portam assim.
    Mas são os dias maus que o Senhor declara em 2Tm3.Só que não podemos aceitarisso temos que nos colocar na brecha e é isso que seu site tem feito ensinando a luz da palavra como o verdadeiro cristão deve se portar nos dias de hj.
    Jesus esta voltando e temos que nos desprender de todo sentimento deste mundo.

    Saiba que seu trabalho no Senhor não é vão.Ele te recompensará de forma abundante.Fique firme !!!!
    Deus é contigo.
    Grande abraço.
    Presb.Silvana Souza.

    • Presb Silvana Graça e Paz

      Obrigada por suas palavras, realmente você tem razão ….Deus tem me capacitado para continuar esse trabalho e realmente há propósito nisso não é mesmo?!
      Muito obrigada por comentar e por suas palavras de fortalecimento, foi de benção para minha vida

      Um grande abraço

  180. A gente é mesmo complicado né?
    As vezes a gente nem para pra pensar no que vc falou.Tenho sido abençoada com seus textos e na maioria da vezes nem parei pra ver quem escreveu ou como foi feito.Me perdoe.Mas a gente aprende,Estamos aqui pra isso.
    Que Deus te abençoe poderosamente e continue usando sua vida pra abençoar tanta gente como tem sido.Eu creio!!!
    Em Cristo onde estamos sempre aprendendo
    Isabel

    • Ahhh Isabe querida

      Muito Obrigada de verdade, isso me alegra tanto somente de saber que pessoas tem sido acrescentadas, estão crescendo na presença de Deus …pois comecei esse trabalho com esse propósito mesmo !
      Obrigada por comentar de verdade que Deus continue abençoando a você e prosperando a sua vida de Glória em Glória !

      Um grande abraço

  181. Paz irmã tudo bem?
    Conheci o site fazem 03 dias e realmente tem palavras encorajadoras, para a minha vida. estou passando um momento bem dificil na minha vida, mas estou com Cristo.Sou estudante de teologia e tenho alguns artigos que eu escrevi gostaria de compartilhar com as pessoas se possivel postando neste site.

    Fique com Deus e lembre-se que através de nós o Espirito Santo do Senhor ele age, nos fazem uma ferramenta poderosa, e nos capacita para fazermos a sua obra, por isso nunca diga estou desanimado.Pois é na fraquesa que ele mostra a sua força

    Fique com Deus
    Pericles

    • Pericles Graça e Paz !

      Primeiramente gostaria de agradecer a sua visita e seu comentário, é muito bom ver Deus movendo corações tão disposto a servir ainda que seja um coração que tem passado por dificuldade. Mas afinal o trabalhar do Senhor é assim mesmo, você planta e concerteza colherá. Por isso Pericles concerteza gostaria que você compartilhasse seus estudos, textos e reflexões e sei que o Senhor acrescentará muito mais a sua vida.
      Por favor me mande um e-mail e eu começarei a publicar os seus textos. E-mail: [email protected].

      Desde já quero te agradecer por nos apoiar e saiba amigo, que o Senhor é contigo e nenhuma arma forjada contra ti prevalecerá!!!

      Que Deus continue te abençoando e prosperando a sua vida e seu ministério !

  182. Paz e Graça.
    Comecei a receber as mensagens em meu e-mail há uns três dias mais ou menos. E, quando abro a minha caixa de mensagens, a do seu blog é uma das primeiras a ser lida. Estou gostando bastante das postagens. Não desista não, por favor!!!!!!!!!
    É meu desejo que Deus continua a abençoar esse seu trabalho, bem como a sua vida.
    E você, pode não perceber, mas está abençoando muitos de nós com essa sua disposição para servir ao Senhor.
    Beijos no seu coração.

    • Marly Querida Graça e Paz !!

      Que alegria saber que estamos incrementando em sua vida, na verdade é esse nosso propósito servira vocês e a Deus com excelência!
      Obrigada por suas palavras de ânimo, elas nos trazem força e conforto para continuar ! Que Deus continue abençoando e prosperando a sua vida sempre!
      Um grande beijo e obrigada por comentar !

  183. a paz do senho ADMIN…… nao desista continue eu estou aqui(blog) estou gostando muito,o seu esforço terá um galardão no céu .não importa se vc não conseguir atingir milhoês o importante vc esta fazendo …….A SUA PARTE …..estou contigo……A PAZ.

    • Fernando a Paz do Senhor, obrigada por nos animar e fortalecer, palavras de ânimo sempre nos fazem bem para continuar a fazer a obra…Por isso agradeço pelo seu comentário. Que Deus continue agregando a sua vida sempre !

    • [B][RED]ATENÇÃO
      A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO?
      OLHA VC NÃO PODE DESISTIR SE DOI O SENHOR QUE TE DEU ESSA MISSÃO VC TEM QUE CONTINAR É DIFICIL MAIS A PALAVRA DO SENHOR DIZ “NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES MAIS TENDE BOM ANIMO EU VENCI O MUNDO” JESUS CRISTO VENCEU, E VC ESTA PREGANDO O EVANGELIO GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, ENTREGA NAS MÃOS DO SENHOR VC ESTAR AJUDANDO MUITO JOVENS CRISTÃOS OLHE PRA JESUS E SIGA ENFRENTE,ESTES SÃO SINAIS DOS FIM DOS TEMPOS NOSSO JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO E É ASSIM QUE ELE QUER NOS VER PREGANDO O EVENGELHO E ENSINADO A PALAVRA DE DEUS.
      FIQUE NA PAZ QUE DEUS TE ABENÇOE E TE FORTALEÇA..

  184. Bom dia!
    Gostei muito deste site espero que Deus de abençoe que vc pensa muito bem o que vc antes de fazer qualquer coisa pra depois vc não se arrenpeder. Fica na paz do Nosso Senhor Jesus Cristo a Ele toda a Honra e Glória.
    Carlos Alberto

  185. Amiga não faça isso porque amo seu site… to aqui sempre lendo seus postes… eu sei que e dificil eu tenho um site um blog… sei como e dificil manter e ter sempre inspiração pra escrever! Mas te falo que seu site tem mudado muitas vidas, e a minha tem ajudado nessa caminhada tão dura… Mas Deus e conosco e eu sei quer vc sabe disso!

    Que você pense nisso viu?
    Fique na paz Deus ama você!!
    E nós tbm!

  186. Jamais deixe a luz que o Senhor depositou em sua preciosa vida apagar, louvo a Deus por sua vida e creio que o Senhor tem te usado para edificar muitas vidas. És realmente uma benção do Senhor o seu ministério, não desista jamais. Shalon
    Cláudio Jesus
    Uberlândia Mg

  187. Ola Regiane, a paz do Senhor.Te peço para não ficar chateada conosco não,pois você tem toda a razão,precisamos a aprender a agradecer e compartilhar com muitas coisas.Vou tentar postar uma história e se não conseguir colocar neste blog,te passo pelo seu email,é sobre um fazendeiro chamado "DEUS".fique na paz estou orando por sua vida.
    um abraço.
    [email protected]

  188. Olá! começei a visitar este site esses dias, e estou amando. Bom, eu espero mesmo que não se acabe este site, gosto de refletir aqui, e creio que vai dar tudo certo. Não sei quando que você postou sobre o fechamento mas eu espero realmente que não acabe. Um grande abraço. Fica com a paz do Senhor Jesus Cristo!

    • Olá, também conheci esses blog a poucos dias e estou muito feliz e satisfeita com os estudos. Não desanime, não desista, porque o inimigo sempre quer derrubar aqueles que estão servindo como canais de bênçãos. Vou orar e divulgar esse blog para que seja um sucesso e para que não acabe.
      Que Deus abençoe a todos responsáveis por esse blog e parabéns!

      Abraços

      • Fabíola

        Muito obrigada por seu comentário , isso nos ajuda a continuar com esse trabalho que Deus nos confiou …continue nos acompanhando e deixando seus comentários porque sei que eles também acrescentam a vida dos demais !
        Um grande abraço!

    • Olá gostei do que li, achei muito interessante, essas mensagens fortalece o nosso espirito.

      Abraços e continue com postando tuas mensagens.

      Magnus.
      Araranguá/SC.

    • Boa tarde querida,

      Essa direção tenha a certesa que veio de Deus, pois essa semana eu estava procurando algo que realmente falace comigo, e encontrei bem aqui.
      Depois de segunda -feira tenho entrado todos os dias, e repassando essas mensagens que tem edificado a minha Fé e tenha a certsa que de muitas pessoas também.

      Não desista não, e não espere ser reconhecida por niguem, porque quando esperamos isso, pode ter certesa que iremos nos decepcionar e nos frustar.

      Este trabalho nasceu no Coração do Senhor, não desista.!

    • É assim mesmo minha irmã. Já pensou se Jesus tivesse desistido de nós?? Continue tentando, nenhuma luta é maior do que Deus. Um abraço forte em Cristo Jesus.

    • Amada Regiane,

      Hoje entrei neste site e posso afirmar que é Maravilhoso….Espero em Deus que as pessoas que o visitem sejam edificadas como eu fui….. não tive tempo de ler todos os artigos, mas o que Lí me edificou bastante…Que Deus a ilumine e que o Poder de Deus venha fortalece-la para que este trabalho venha ser cada dia mais valorizado.

      Fique com Jesus….

      Beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here