UMA MENTE VITORIOSA

0
1912
mente-vitoriosa-versiculos-mente-de-cristo
UMA MENTE VITORIOSA Como exercitar uma mente vitoriosa em Cristo Jesus !

Como exercitar uma mente vitoriosa em Cristo Jesus !

Nosso Senhor Jesus Cristo pagou um preço muito alto para que você tivesse uma mente 100% vitoriosa. Como cristão, você deve entender que Satanás não tem mais controle sobre sua vida, muito menos tem o poder de fazer você pecar. O diabo agora não pode controlar seus pensamentos, vontade e muito menos suas emoções. Ele tem apenas o poder que você permite que ele tenha.

Os cristãos que não sabem que podem ter vitória diante aos ataques do diabo são intimidados e destruídos por ele. Satanás irá atacar suas mentes e corações causando grandes problemas. Esses irmãos estão sempre confusos porque o medo e a preocupação são continuamente injetados e eles não entendem que é o diabo que os ataca.

Muitos cristãos hoje são tentados às concupiscências da carne e às paixões baixas. Há uma guerra feroz acontecendo neles. Satanás controla suas mentes e eles não podem se livrar desses espíritos imundos que os atormentam. Como resultado final, suas mentes estão cheias de medo, culpa e condenação. Em outras palavras, eles vivem em derrota contínua.

Alguns crentes, por não conhecerem essas verdades, são vítimas de depressão. A frustração e o desespero tomam conta deles ,eles vivem paralisados ​​espiritualmente, incapazes de exercer sua fé, e o pior, deixam de pensar com a luz de Cristo para enfrentar suas circunstâncias. Nos casos mais fortes, suas mentes estão tão perturbadas que sempre consideram o suicídio uma opção.
Esses irmãos derrotados estão atormentados, frustrados e confusos. Não podem exercer autoridade sobre essas forças do mal, porque não sabem onde o diabo os ataca, muito menos sabem como derrotá-lo.

Não há justificativa para o povo de Deus ser derrotado. Não há razão para que fiquem confusos, preocupados, deprimidos, ansiosos em suas mentes e corações. Não há razão para você viver dessa maneira.

Jesus não pagou apenas 50%, 70% ou 90% do preço de sua vida. Jesus pagou 100% na cruz do Calvário para você ter uma mente 100% vitoriosa, a mente de Cristo 100%!

Artigo anteriorComo Acender a Chama de seus Próprios Sonhos?
Próximo artigoComo usar suas mãos para orar conforme a Bíblia?
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here