Pensamentos Cristão: Multiplicação dos Talentoso

0
1762
Pensamentos Cristão: Multiplicação dos Talentos

Você tem multiplicado os seus talentos?

Todos possuímos talentos, ou seja, qualidades, dons, dádivas de Deus para que sejam utilizados enquanto estamos aqui na terra. O cristão possui em suas mãos o talento mais poderoso de todos os tempos, a palavra de Deus. Através dela, os cativos são libertos, muitos são curados, famílias são abençoadas em meio as tribulações do mundo, mas há aqueles que ao invés de multiplicar os seus talentos, os fazem enterrar.

Aquele que recebe o talento de conhecer os mistérios do Senhor, e deixa de divulgá-lo, enterra o talento, e daí passa a enfrentar os mesmos problemas daqueles que deveriam tê-lo recebido. “Porque a todo o que tem, dar-se-lhe-á, e terá em abundância; mas ao que não tem, até aquilo que tem ser-lhe-á tirado”. (Mt 25:29)

Muitos cristãos ficam se lamentando, gastam o seu tempo a proclamar os seus problemas, pedem a todos quanto conhecem para orar por eles, porém, não são capazes de tomar uma atitude de fé a fim de vencê-los. Outros por ainda não alcançarem a benção, deixam o diabo os enganar. Acham que não podem pregar o que não receberam. Veja como exemplo o Missionário da Igreja Internacional da Graça, o RR Soares. Mesmo pregando a cura, sofria de uma gripe forte, mas Deus lhe deu a vitória, pois “a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem”. (Hb 11:1)

Veja o que Deus diz ao servo fiel: “Muito bem, servo bom e fiel; sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor”. Mas ao inútil: “E lançai o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá choro e ranger de dentes”.

“Atentai para a minha repreensão; eis que derramarei copiosamente para vós outros o meu espírito e vos farei saber as minhas palavras”.
Que Deus te abençoe!

Artigo anteriorFamília Cristã: A Família de Deus
Próximo artigoEnsinamentos Cristãos: O inimigo da Depressão
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here