Pensamento Cristão: Conflitos

Quando haverá paz?  Essa paz tão esperada por todos!  Sem guerras, sem tantos conflitos entre as raças existentes no mundo.

A paz no mundo começa dentro de nós, quando reconhecemos nossos erros e defeitos.  Quando as palavras se calam e os gestos se multiplicam…
quando se reprime a vergonha e se expressa a ternura.

Quando se estimula o desejo de melhorar a humanidade…de construir uma outra sociedade, com base numa outra relação em que a regra é Amar…
e não mais a exceção!

Que a Paz de Jesus esteja presente na vida de cada um, e que a concretização dos nossos sonhos seja acompanhada de muita paz e tranquilidade.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.(Filipenses 4:7)

(texto: adaptado por Marilene Salvatori)

Artigo anteriorReflexão Cristã: A Vontade de Desistir
Próximo artigoEnsinamento Cristão: A Disney tem pacto com o Diabo?
Esposa, mãe, serva e amante de Deus. Trabalha juntamente com seu esposo pastoreando e ministrando vidas nas quais Deus os confia! Tem como foco principal a edificação do Corpo de Cristo para que todos nós alcancemos a Plenitude de Cristo (Efésios 4:13) Por isso criou Estudos Cristãos e dedica-se a ele com muito amor e carinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here