Testemunho: Porta Aberta

0
1832
Testemunho: Porta Aberta

“Estas coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre e ninguém fechará, e que fecha e ninguém abrirá. .
Apocalipse 3.7″

Por muitos anos, trabalhei em uma grande cidade. Em meu horário de almoço, muitas vezes fazia caminhadas pelas ruas do bairro. Meus passeios me levaram até um edifício vazio, que no passado fora uma fábrica. Em um dos lados do prédio havia uma porta enferrujada e fechada. Por cima da porta, uma placa dizia: “Esta porta é aberta somente em períodos de contratação”. Finalmente, a porta foi removida e a entrada, selada com tijolos. Durante anos, a placa indicou às pessoas que procuravam emprego uma porta que não mais existia.

Lembrei-me da porta selada quando minha mulher e eu nos juntamos a outros membros de nossa igreja em um ministério de hospitalidade aos sem-teto. As complexidades, alegrias e possibilidades do acolhimento requerem atos intencionais de cuidado para que a porta seja aberta. O acolhimento requer a força do Evangelho para se tornar um modo de vida, uma expressão do amor de Deus às pessoas necessitadas, (Mateus 25.31-46) Pela graça de Deus, ficaremos mais atentos para abrir a porta do acolhimento à pessoa desconhecida.

Deus gracioso, ajuda-nos a ver acima dos medos que nos impedem de abrir a porta a uma pessoa desconhecida. Concede-nos a coragem de abrir espaço intencionalmente a quem necessita. Em nome de Jesus. Amém

Aaron Pulhamus (Maryland, EUA)

Artigo anteriorMensagem Cristã: O Recital da Vida !
Próximo artigoReflexão Cristã: Apto a Mudanças?
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here