Reflexão Cristã: Arrependei-vos

0
2528
Reflexão Cristã: Arrependei-vos


“Arrepende-te, pois, dessa tua iniqüidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração” Atos 8:22 “


Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” I João 1:9


Todos os dias de nossas vidas devemos nos arrepender de nossos pecados, e Deus em sua infinita misericórdia nos perdoa de toda iniquidade. Muitas das vezes erramos em nosso agir, em nosso falar, até mesmo em nosso pensar. Por isto devemos nos arrepender, pois não há nenhum homem sobre a terra que não peque, a não ser o próprio Senhor Jesus, que veio ao mundo e não pecou nem sequer uma vez. Quando há um arrependimento sincero, Jesus assim encontra a porta aberta para entrar em seu coração!

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério
pela presença do Senhor” Atos 3:19


Para o Senhor Jesus habitar em você, primeiramente deve haver este arrependimento, quando você reconhece que não é nada, e precisa de Deus, então você começa a receber esta força, que é o Espírito Santo, aleluia!

Seja cheio do Espírito Santo, seja cheio da presença de Deus por meio do arrependimento em Cristo Jesus!

Artigo anteriorMensagem Cristã: Deus Conta com Você !
Próximo artigoReflexão Cristã: Guiado Através da Escuridão
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here