Testemunho: Nunca Abandonada !

0
1697
Testemunho: Nunca Abandonada !


Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: o teu bordão e o teu cajado me consolam. • Salmo 23.4


Meu filho foi assassinado, aos 24 anos de idade, num ato de ciúme irracional. Fiquei irada e amargurada por muitos anos. Por que isso acontecera a alguém com uma vida inteira pela frente? Meu filho era um jovem inteligente e trabalhador, sua vida foi violentamente interrompida num segundo. Então, alguns anos depois, meu marido morreu subitamente. Comecei a pensar se Deus estaria me castigando. Eu era uma boa pessoa, sempre tentei fazer o que era correto, mas naquele momento de minha vida eu não tinha um relacionamento com Deus. Na realidade, durante algum tempo pensei que Deus havia me abandonado.

Um domingo, ao visitar uma igreja com minha filha, comecei a sentir, quase de imediato, mais tranqüilidade e paz em minha vida. Tornei-me ativa nessa igreja e comecei a compreender que Deus estivera comigo mesmo nos tempos mais difíceis. Comecei a pedir misericórdia e perdão a Deus pelos meus pecados. Por meio da confiança na misericórdia de Deus, fui capaz de perdoar quem havia feito o mal contra mim, incluindo as pessoas envolvidas na morte de meu filho. Hoje sinto a certeza de que nunca fui abandonada: Deus esteve comigo a cada passo do meu caminho.

Doador de todas as coisas, graças por Teu amor, misericórdia e perdão. Ajuda-nos a lembrar que nunca nos deixarás sós em meio às nossas lutas. Em nome de Jesus. Amém.

Deus está junto a nós, oferecendo força e paz, especialmente nos tempos mais difíceis.
Doris F. Jones (Louisiana, EUA)

Artigo anteriorMensagem Cristã: O peso de uma oração
Próximo artigoAtualidades: 10 Atitudes para uma boa conversa
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here