Mensagem Cristã: Pecado Oculto?…Por quem?

3
3182
Mensagem Cristã: Pecado Oculto?…Por quem?

“Tu lançarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar” (Miquéias 7:19).


D. L. Moody, certa vez, disse: “existem duas maneiras de encobrir nossos pecados: Da maneira de Deus e da maneira do homem. Se você tentar escondê-los da sua maneira, eles ressuscitarão algum dia; mas se você deixar o Senhor ocultá-los, nem o diabo nem homem algum poderá achá-los novamente.”

George Woodall era um missionário no centro decadente de Londres. Certo dia, uma jovem que ele havia conduzido a Cristo veio a ele e disse: “Eu tenho estado muito preocupada. Deus realmente perdoou o meu passado?” Woodall lhe respondeu: “Se isto a está inquietando, eu creio que sei o que Deus lhe responderia. Ele mandaria você se preocupar com seus próprios assuntos.” “O que você quer dizer com isso?” Ela perguntou com um olhar perplexo. Ele lhe respondeu: Seus pecados, depois que Jesus os tomou de você, passaram a ser assunto dEle. Ele escondeu-os de tal maneira que ninguém jamais poderá encontrá-los.”

É maravilhoso saber que o Senhor Jesus, quando abrimos o nosso coração para Ele, recebendo-O como Senhor e Salvador, perdoa todos os pecados que, e deles não se lembra nunca mais.

Em Cristo temos nova vida, nova maneira de enxergar o mundo, novos propósitos a alcançar, a certeza de que estamos caminhando na estrada certa e em direção à verdadeira felicidade. A partir daquele momento não vivemos mais na prática do pecado, e, se por um deslize humano, erramos novamente, contamos com Seu carinho e perdão. Quando alguém aparece tentando nos acusar de erros do passado, podemos, na autoridade do nome de Jesus, dizer-lhe: “Este pecado não está mais comigo. O Senhor o levou. Vá reclamar com Ele.”

Se os nossos pecados nos angustiam e não permitem que tenhamos paz, não devemos tentar escondê-los. Peçamos ao Senhor para nos perdoar. Eles serão encobertos definitivamente.

Artigo anteriorReflexão Cristã: Pedra Preciosa
Próximo artigoPensamentos Cristãos: Dialogo de um Otimista !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

3 COMENTÁRIOS

  1. Fernanda, se você pediu perdão ao nosso DEUS e sentiu que foi perdoada. é você quem terá que esquecer esse pecado. consequencias tem sim, mas nao pode durar por toda vida. você deve deixar claro para o diabo que os seus pecados DEUS ja perdoou. e viva feliz nos caminhos do SENHOR. fique na MARAVILHOSA PAZ DO SENHOR JESUS. um abraço

  2. Na realidade não queria comentar, mais sim pedir socorro a vocês, pequei contra Deus, confessei para Deus e pedi perdão , mais meu pecado trouxe muito sofrimento e dor, como errei com a pessoa que mais amava, continuei amando e ele não, assim Deus vinha me cobrando para confessar ao meu pastor, já que faziamos parte de grupos da igreja, não poderia continuar assim, confessei na certeza que Deus ia tirar esa dor e sofrimento do meu coração, mais agora estou de disciplina, sem a pessoa e me sentindo a pior mulher do mundo, já que ele tb está de disciplina por minha causa, por favor me ajudem, não tenho muito com quem conversar sobre isso, só Deus mesmo. fiquem na Paz do Senhor

    Fernanda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here