Devocionais Cristãos: No Inicío….

0
1615
Devocionais Cristãos: No Inicío….


A Bíblia inicia a Revelação Divina, com estas palavras: “No princípio, Deus” ( Gn1:1 ). Deus é pois a suprema realidade, o principio e o fim de todas as coisas. Para muitos, entretanto, Deus não existe. Para outros, Deus não passa de um poder invisível e misterioso, oculto no infinito; para outros, ainda, uma espécie de policial cósmico, pronto a castigar os infratores de suas leis.

À humanidade, repleta de deuses falsos, Cristo veio revelar o único e verdadeiro Deus, soberano universal de povos, raças e nações, que se regozija em ser chamado de pai, um pai cheio de misericórdia, de graça, de amor e de justiça.
Em nosso viver terreno, buscamos ansiosamente a posse de valore materiais e a satisfação dos nossos anseios; mas, via de regra, esquecemos de Deus. Por isso Cristo nos adverte :

“BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA, E TODAS ESTAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS” ( Mt 6:33 ).
Coloque Deus no princípio do seu dia ( oração ) , e Deus lhe dará todos os demais valores que necessitar. Quem começa com Deus a vida terrena, com ele começará também a vida eterna.
Artigo anteriorDevocionais Diários : O Fruto da Boca
Próximo artigoReflexão Cristã: Quando Deus Se Cala
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here