Lâmpada de Aladim

0
2080


Muitas pessoas andam pelo mundo, tentando satisfazer suas necessidades, seus desejos, suas ânsias, e parecem que buscam uma lâmpada como a do Aladim, que lhes cumpram seus desejos, mas vemos que isto entra em conflito com o que a Bíblia nos diz acerca de Deus, já que nos ensina que Ele é a fonte de toda riqueza, de salvação de graça, que é manancial inesgotável de vida, que da paz ao cansado , alimento ao faminto, sacia a sede de Justiça, que é o que faz brotar a semente, por isso devemos busca a Ele e somente Ele.


“Busquem primeiramente o Reino de Deus e sua justiça e as demais coisas lhe serão acrescentadas .” (Mt. 6:33)

A lâmpada de Aladim nos revela os profundos desejos da alma huma, que anseia por riqueza, fama e poder. O Senhor diz:

” De que valerá a um homem possuir muitas riquezas se ao fim da jornada se encontra perdida sua alma?” (Mt. 16:26)


A única lâmpada que pode salvar as pessoas do pecado , da morte e da influência de um mundo cheio de vaidade é a fé em nosso Senhor Jesus Cristo, tal como ensina a palavra de Deus. Diz a escritura “lâmpada para meus pés é tua palavra e luz para meu caminho ” (Sal. 119:105). O de Aladim é puro conto, mas a Biblia permanece para sempre e nos ensina que Jesus Cristo é vida e vida em abundância, aproxime-se da lâmpada e viverás para sempre, Deus te ama, quer salvar a tua alma, não se demore, pois nenhuma lâmpada brilha como a luz de Jesus Cristo, que oferece vida eterna e adota sua família, se lhe aceita como Senhor e Salvador de tua vida dentro de seus princípios e mandatos bíblicos.

Lembre-se, não andes buscando lâmpadas de Aladim, só Jesus Cristo é fiel a suas promessas e oferece uma vida abundante e maravilhosa a seu lado por toda a eternidade.

Artigo anteriorAs 10 provas da Vida !
Próximo artigoO vôo
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here