Devocional Diário: Cristão, não duvides de si mesmo !

1
6751

Devocional Diário: Cristão, não duvides de si mesmo !

“… fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.” Efésios 6:10

Não te surpreendas quando Deus pedir a você um passo de fé, e faça algo para que não te sintas apto. Assim é o operar do Senhor; e Ele age assim para que se apoie mais nEle e menos em você mesmo. Isso quer dizer que não vai errar nunca? Não, pois certamente você errará em algum momento, mas no lugar de desanimar-te, verás tuas falhas como parte de aprendizagem e elas te ajudaram a alcançar coisas maiores. Estamos acostumados a pensar: ” Eu nunca vou conseguir cumprir essa tarefa”, o problema ao pensar tal coisa, é que está olhando para si mesmo, no lugar de Deus. Quando Deus chamou a Josué para ser sucessor de Moíses, lhe prometeu: “…Como estive com Moíses, estarei contigo…” ( Josué 1:5)

Assim também é em sua vida, Deus prometeu está contigo todos os dias de tua vida, e isso é tudo que precisa. Sua força se manifesta em suas fraquezas (2 Coríntios 12:9). Lembre-se que você poderá extrair qualquer característica que te falte no âmbito natural, da conta que você tem no âmbito espiritual. “…fortalecei-vos no Senhor (receberá poder em tua união com Ele)e na força do seu poder (essa força que provê o Todo poderoso)…” Efésios 6:10

De que tipo de força falamos? De uma sem limites ! E onde a obtenho? Da fonte original: Deus !!! Ao trabalhar com Ele, estará equipado e cheio de poder, assim que não te veja díminuido. Armado com sua fortaleza, você têm muita capacidade do que acredita, e poderá fazer muito mais coisas do que você tem feito até agora. Por tanto deposita sua confiança em Deus e deixe de dúvidar de você mesmo !!!

Artigo anteriorDevocional Cristão: Manchado pelo pecado ou lavado pelo sangue?
Próximo artigoDevocional Diário: O porque caímos…
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here