Capa » Artigos » Devocional Cristão :Crescerei…

Devocional Cristão :Crescerei…

Devocional Cristão :Crescerei…

Milita a boa milícia da fé […] 1 TIMÓTEO 6.12


O único combate que o cristão é convocado a travar é o combate da fé.

Se você está envolvido em qualquer outro tipo de luta, você está na briga errada! Não há necessidade de brigar com o diabo – Jesus já o derrotou! Não há necessidade de combater o pecado – Jesus é a cura para o pecado. Há, porém, um combate de fé (pois há inimigos e impedimentos que lutam contra a fé).

O maior inimigo da fé é a falta de compreensão da Palavra. Na realidade, todos os impedimentos contra a fé estão centralizados na falta de conhecimento real da Palavra de Deus.

Por outro lado, nossa fé crescerá automaticamente à medida que crescer nosso entendimento da Palavra de Deus (Rm 10.17). Se nossa fé não está crescendo, é porque nosso conhecimento da Palavra do Senhor não está crescendo. Não há crescimento nem progresso espiritual sem aumento da fé.

A melhor resolução que pode tomar neste dia do ano novo é que, durante o ano que se inicia, você fará crescer o seu conhecimento da Palavra de Deus. Dedique-se, pois, ao estudo da Palavra! Automaticamente, a sua fé crescerá. Logo, você crescerá e progredirá espiritualmente. Confissão: “No ano que se inicia, minha fé crescerá. Minha resolução é que meu conhecimento da Palavra de Deus crescerá. Minha compreensão da Palavra de Deus crescerá. A fé, portanto, virá. A minha fé crescerá. Durante este ano, crescerei e progredirei espiritualmente!”

Kenneth E. Hagin

Sobre Pastora Regiane

Esposa, mãe, escritora, tradutora e intérprete. Pastora de Jovens atualmente no Brasil. Junto com seu marido trabalhan no ministério de jovens e o ensino da palavra de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>