Mensagem Cristã: Deus têm te protegido !

1
6106

cuidado de DeusMensagem Cristã: Deus têm te protegido !

 ” A ninguém permitiu que os oprimisse, …Não toqueis os meus ungidos…” (1 Crônicas 16:21-22)
Deus têm te protegido! 
Nabucodonosor se levou os utensílios sagrados do templo de Jerusalém e os colocou em um templo pagão em Sinar. (Ver Daniel 1:1,2)
Quando seu filho Belsazar chegou a ser rei, uma noite durante uma festa de bebedeira …trouxeram os vasos de ouro, que foram tirados do templo da casa de Deus, que estava em Jerusalém, e beberam neles o rei, os seus príncipes, as suas mulheres e concubinas (Daniel 5:3). Isso foi um grande erro.
Se houvessem profanados copos insignificantes e sem valor, talvez não tivesse importância, mas Deus havia investido muito nos vasos sagrados para permitir que usassem mal. Aquela noite, Belsazar e todo seu reino foram destruídos. Porque? Por esse princípio bíblico: ” A ninguém permitiu que os oprimisse, e por amor deles repreendeu reis, dizendo:
Não toqueis os meus ungidos, e aos meus profetas não façais mal”. (1 Crônicas 16:21-22).
Ainda em ambientes hostis , os vasos que foram consagrados a Deus lhe pertencem, e se o inimigo se mete com eles …pagará caro!
Pode ser que tenhas que viver ou trabalhar em uma situação difícil. Talvez tenhas que suportar muita dor por causa de sua fé, mas entenda isso: Deus investiu muito em você para permitir que sejas destruído! Cada vez que Satanás tente contra você, Deus vai interromper a festa, dizendo-lhe: ” Este vaso está consagrado; não pode tocá-lo. Me levou muito tempo para ensinar a está mulher a orar…Me dediquei muitas horas treinando a este homem a ser vitorioso. Acabam de aprender como manter-se firmes em meio das provas …Eles sofrem muito por minha causa para que eu permita que lhe machuque. Acabou a festa …eles são meus”.
Alegrem-se; se pertences a Deus, estás completamente protegido!
Artigo anteriorDevocional Diário: O que sua fé tem Alcançado? – Lucas 1
Próximo artigoMensagem Cristã: Vencendo a Baixa Auto -Estima
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

1 COMENTÁRIO

  1. Que Deus continue a abençoar essas palavras de vida que nos abençoam e a todos que fazem parte desse projeto, se precisar de ajuda não exite em falar !!!

    Obrigado por tudo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here