Mensagens Cristãs: Dê Gritos de Louvor e Vitória !!!

1
4642

gritos de alegriaMensagens Cristãs: Dê Gritos de Louvor e Vitória !!!

Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do SENHOR. (Salmos 113:3)

Louve a Deus. Louve pela manhã, louve ao meio-dia, louve pela noite. Se você nunca louvou a Deus em sua vida, então comece agora mesmo. Louve pela liberdade que você tem, louve pela cura e pelo Calvário.

Louve-o pelo Nome de Jesus !

Quando você está indo para o trabalho ou para a casa, você deveria ir dando gritos de louvor, pois se há algo que o diabo não suporta é o louvor.

Se você tirou o território do diabo e ele vem contra você para tentar recuperá-lo, não é hora de reclamar, nem de lamentar-se de quão difícil está as coisas, não é tempo de pensar que Deus se esqueceu de você. É simplesmente tempo de enfiar-se na Palavra e voltar a tomar as promessas de Deus, é hora de ter presente essas promessas e guarda-las em seu coração, é hora de fazer a oração de fé e estar firmemente apoiado no que Deus já te deu e agora siga fazendo as coisas que você deve fazer.

Quando Satanás comece a sacudir seu monte, não comece a buscar saída nem esconder-se, fale ao monte com autoridade que você tem o nome de Jesus Cristo. E assim que acabar esse probleminha, comece a gritar louvores e vitória.

Você não tem porque temer a Satanás, ele que deveria temer a você.

Artigo anterior8 Propósitos para 2013
Próximo artigoEstudo Bíblico: Qualidades de um Bom Líder – 1
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here