Mensagem Cristã: Divulgue a Paz de Deus nesse Natal

0
3757

gentilezaMensagem Cristã: Divulgue a Paz de Deus nesse Natal

 

E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo: Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens.  (Lucas 2:13-14)

O Natal é uma temporada muito importante do ano, é quando o mundo inteiro ouve a mensagem do nascimento de Jesus, e as pessoas ficam mais bondosa. É o tempo perfeito para semear sementes de amor na vida das pessoas que encontramos pelo nosso caminho.

Essas sementes as vezes podem ser na forma de uma palavra amável a alguém em meio da multidão das comprar. Outras vezes, podem tomar a forma de uma oportunidade de orar por alguém e ministra-lo. Não importa onde você se encontre, esteja preparado para aproveitar qualquer oportunidade para ajudar aos demais.

Eu tive algumas experiências lindas quando fui semear alguns dólares a alguém em necessidade. Ao entregar-lhe o dinheiro a pessoa lhe disse: “ Esse dinheiro é do Senhor Jesus Cristo. Eu sirvo a Ele e Ele me indicou  que ajude a você “.

É maravilhoso ver como as pessoas está mais disposta a ouvir quando dizemos as coisas com amor. Muitas pessoas nunca conhecerão a ninguém que de verdade lhe mostre interesse e amor por ela.

Nesse tempo de Natal , seja essa classe de pessoa com os demais. Divulgue a mensagem de paz que é possível sim em Jesus Cristo, e sua boa vontade para com os homens.

Quem sabe quantas dessas sementes formem raízes um dia e faça entrar em alguém o glorioso reino de Deus 

 

Kenneth Copeland

Artigo anteriorMinistério Infantil: 12 Imagens de Natal para Colorir
Próximo artigoA Verdade sobre Papai Noel se teu filho te perguntar.
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here