8 Propósitos para 2013

0
3030

propositos8 Propósitos para  2013

Passou o ano de 2012 e é de esperar que muitos de nós já temos por escrito alguns propósitos para 2013. É necessário que como discípulos do Senhor, nos proponhamos com ajuda do Espírito Santo a ter certas atitudes vitais para o desenvolvimento de uma vida cristã satisfatória durante o ano que estamos iniciando.

Apresento alguns propósitos e recomendo que o coloquemos em um lugar visível para não esquecermos durante os 365 dias que nos esperam  e para o resto do tempo que nos resta sobre a terra.

Meus 8 propósito para o ano de 2013

1)    Minha prioridade cada manhã será cultivar minha vida espiritual por meio da oração e reflexão da Palavra de Deus.

2)    Renunciarei cada dia todo o estorvo que me faça perder a noção da realidade de Deus, minha identidade espiritual, de minha missão no mundo e meu destino eterno.

3)    Não seguirei o ponto de vista dos outros, se não o de Cristo ainda que ninguém os obedeça e o considerem defasados para o tempo presente.

4)    Assumirei os desafios das diversas áreas da minha vida com sabedoria e fé, responsabilidade, diligência e valor, sabendo que Deus me vai respaldar em tudo o que empreenda e quando seja baixo de sua aprovação.

5)    Buscarei todos os meios e momentos para compartir os ensinamentos da Palavra de Deus a todas as pessoas que estejam debaixo do meu alcance, assim como também refleti-las com meu estilo de vida.

6)    Me gozarei em Deus ainda que todo o tipo de circunstâncias contrarias predominem em torno de mim e ameacem me derrubar.

7)    Revisarei minha lista de propósitos cada noite para averiguar e me propor a praticá-los com ajuda do Espirito Santo.

8)    Declare que durante o ano de 2013 experimentarás a Graça, Misericórdia, o Poder e a Soberania de Deus Altíssimo em cada circunstância que vivas.

 

Não há duvida que será um ano muito difícil em todas as áreas a nível mundial, no politico social e econômico, mas aconteça o que acontecer, você estará sempre abaixo da cobertura do Deus Altíssimo.

Ao redor de você terá muralhas e fortalezas postas por Deus que te guardaram e defendera.

Deus te protegerá, proverá e respaldará em todo o momento e lugar para que cumpras com fidelidade todos os propósitos para sua vida.

Verás como no momento oportuno as portas se abriram uma por uma e se fecharam atrás de você, para que ninguém empeça o cumprimento dos propósitos eternos para sua vida.

 

Tenha sempre presente o Salmo 91

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

por José Alfredo

Artigo anterior1200 Dinâmicas em Grupo para Descarregar
Próximo artigoMensagens Cristãs: Dê Gritos de Louvor e Vitória !!!
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here