Ensinamento Cristão: Correndo atrás de Profecias ?

0
3808

Apesar disso, muitas pessoas andam de casa em casa para ouvir certos “profetas”, que fazem “revelamentos” no quarto, na cozinha, no banheiro, na sala.  Por que eles não profetizam na igreja?  Por que não contam a revelação no culto?

Eles não gostam de expor suas “visões” na Casa de Deus porque lá tem um pastor com cajado na mão, prestes a corrigi-los, se preciso for.  Não estou generalizando.  Conheço pessoas que são servas de Deus; são usadas por Ele com dons de visão, revelação e profecia.  Estou afirmando que está havendo uma busca desenfreada por profecias!

É lamentável que muitos crentes corram apenas atrás desse tipo de revelação, desprezando a Palavra de Deus, que é a maior revelação que recebemos dEle, e negligenciem o culto em sua igreja, para ir atrás de “visagens”, “profetadas” e “revelamentos”.  Alguns crentes fazem desses “profetas” seus “gurus espirituais”, e perguntam-lhes coisas do tipo: “Posso sair de casa hoje, irmão?  Deus falou alguma coisa com você se devo ou não sair?”; “irmã, farei uma viagem.  O que a senhora me diz, faço ou não?  Fecho o negócio ou não?”

Acredito em profecias e nos dons espirituais.  No entanto, lamento que muitas pessoas deixem de acreditar nisso por causa de algumas aberrações!

Silas Malafaia – Experiência com Deus transforma a nossa vida

Artigo anteriorMensagem Cristã: Aprendendo com as Imperfeições !
Próximo artigoReflexão Cristã: Carta de uma mãe para um Pastor
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here