Reflexão Cristã: Você está preparado para encontrar-se com Deus?

1
760

Reflexão Cristã: Você está preparado para encontrar-se com Deus?

“Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo…” (Isaías 55:6)

 

 

Maria uma menina de dez anos, vivia em um povoado no centro de Chile. Quando sua mãe morreu, ela acabou se tornando a “dona de casa”, cuidando de sua pai que trabalhava no turno na noite na mina daquele lugar. Uma noite, enquanto preparava a marmita de seu pai, colocou junto um evangelho (que havia recebido de um missionário), com a esperança de que seu pai lesse, e recebesse consolo pela morte de sua esposa. De repente, a uma da manhã, soou a sirene de emergência chamando os vizinhos, que vieram com pás, para ajudar a resgatar os mineiros soterrados em uma das covas que havia se derrubado. As patrulhas de resgate trabalharam toda a noite, até que por fim, chegaram a uma pequena caverna onde acharam os mineiros. Infelizmente já era tarde, os oitos homens se haviam asfixiados. Enquanto a equipe de resgate inspecionava totalmente abatidos com a cena, se deram conta que os homens haviam morrido sentados em círculos. Ao olharem mais de perto, descobriram o pai de Maria com um livrinho em seu colo e aberto na última página.

Nela estava escrito claramente o plano de salvação.

Sobre essa folha havia escrito a sua filha uma mensagem muito especial:

 

“Minha querida Maria, quando ler isso, estarei com sua mãe. Li teu livrinho, depois li várias vezes aos meus companheiros, enquanto esperávamos que nos resgatassem. Nossa esperança de sobreviver esta desvanecendo, porém temos essa esperança para outra vida. Fizemos como dizia o livrinho e oramos pedindo a Jesus que entrasse em nossos corações. Te amo muito, e algum dia , muito pronto todos estaremos juntos no céu”. E você, querido leitor, estará ali também?

1 COMENTÁRIO

  1. Esse blog é uma benção, sempre encontro palavras, reflexões aqui que vão de encontro ao meu coração … e sempre compartilho muitas delas com nosso grupo de jovens! Paranéns serva do Senhor Jesus, que Ele continue te usando e te dando sabedoria 🙂

Deixe uma resposta