Ano Novo Vida Nova !!!

1
6736

Ano Novo Vida Nova !!!

Pois a inconstância dos inexperientes os matará, e a falsa segurança dos tolos os destruirá; (Provérbios 1:32)

Todo começo de ano é assim …fazemos um balanço de todas as áreas de nossa vida : Familiar, Espiritual, Financeira , Profissional e então descobrimos que sempre podemos melhorar !

São diversas promessas, comprometimentos e normalmente iniciamos bem. Começamos a dieta, mantemos a paciência com os filhos, nos organizamos, iniciamos a leitura da bíblia diária,porém com o passar dos meses começamos a “relaxar” em nossos propósitos e por fim logo chega o mês de outubro e você logo pensa : “o ano que vem será diferente”.

Quero te dizer algo Deus não está interessado em como você começa, mas sim como você termina. O rei Saul iniciou muito bem seu propósito mas logo desviou-se daquilo proposto pelo Senhor . Por isso que a inconstância é algo que não é bom aos olhos de DEUS.

Estamos no dia 05 de janeiro, e você já definiu as suas metas para esse ano? Você já separou um tempo para orar ao Senhor e definir junto com Ele  os seus planos ?

Comece diferente e termine diferente, faça de 2015 seu ano !

Escreva suas metas em um papel e carregue-o contigo, para sempre se recordar de suas metas, para que a inconstância e a rotina não tome seu ano mais uma vez, e o deixe “parado” nos planos e propósitos do Senhor!

Saiba que eu me incluo nisso, amigos, desde que tive meu filho há quase 3 anos, deixei minha página, e abandonei o que eu mais gostava de fazer …escrever devocionais … Mas sempre é bom retomar e começar de novo, afinal ainda não terminei o que comecei e posso melhorar.

E você quais são suas metas?

Vamos começar um 2015 diferente?

Desejo um ano sobrenatural sobre a sua vida, que a inconstância não seja presente nesse ano de 2015, e que os planos e propósitos de Deus, sejam alinhados junto com o seu!

Deus o abençoe grandemente

Pra Regiane Vargas

Artigo anteriorJovens: 5 Perguntas para Cristãos Solteiros
Próximo artigoSomos Escolhidos de Deus
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here