Reflexão Cristã: Você está preparado para encontrar-se com Deus?

1
8797

Reflexão Cristã: Você está preparado para encontrar-se com Deus?

“Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo…” (Isaías 55:6)

 

 

Maria uma menina de dez anos, vivia em um povoado no centro de Chile. Quando sua mãe morreu, ela acabou se tornando a “dona de casa”, cuidando de sua pai que trabalhava no turno na noite na mina daquele lugar. Uma noite, enquanto preparava a marmita de seu pai, colocou junto um evangelho (que havia recebido de um missionário), com a esperança de que seu pai lesse, e recebesse consolo pela morte de sua esposa. De repente, a uma da manhã, soou a sirene de emergência chamando os vizinhos, que vieram com pás, para ajudar a resgatar os mineiros soterrados em uma das covas que havia se derrubado. As patrulhas de resgate trabalharam toda a noite, até que por fim, chegaram a uma pequena caverna onde acharam os mineiros. Infelizmente já era tarde, os oitos homens se haviam asfixiados. Enquanto a equipe de resgate inspecionava totalmente abatidos com a cena, se deram conta que os homens haviam morrido sentados em círculos. Ao olharem mais de perto, descobriram o pai de Maria com um livrinho em seu colo e aberto na última página.

Nela estava escrito claramente o plano de salvação.

Sobre essa folha havia escrito a sua filha uma mensagem muito especial:

 

“Minha querida Maria, quando ler isso, estarei com sua mãe. Li teu livrinho, depois li várias vezes aos meus companheiros, enquanto esperávamos que nos resgatassem. Nossa esperança de sobreviver esta desvanecendo, porém temos essa esperança para outra vida. Fizemos como dizia o livrinho e oramos pedindo a Jesus que entrasse em nossos corações. Te amo muito, e algum dia , muito pronto todos estaremos juntos no céu”. E você, querido leitor, estará ali também?

Artigo anteriorPautas para saber que promessas da Bíblia te Pertencem – Parte 1
Próximo artigoNotícias Cristãs: Pastor Claudio Duarte vai no programa Agora é Tarde e mostra que bom humor e seriedade fazem uma boa combinação !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse blog é uma benção, sempre encontro palavras, reflexões aqui que vão de encontro ao meu coração … e sempre compartilho muitas delas com nosso grupo de jovens! Paranéns serva do Senhor Jesus, que Ele continue te usando e te dando sabedoria 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here