Mensagem Cristã: Vencendo a Baixa Auto -Estima

5
8860

baixa auto estimaLutando contra a baixa auto-estima?

“E nos revelou o mistério da sua vontade, de acordo com o seu bom propósito que ele estabeleceu em Cristo” (Efésios 1:9)
Até que Deus não te diga quem você realmente é, não saberás nem teu valor nem teu propósito. Pior ainda , outros poderam etiquetar-te ou controlar-te. Por isso Paulo escreve: “E nos revelou o mistério da sua vontade, de acordo com o seu bom propósito que ele estabeleceu em Cristo”(Efésios 1:9).
Até que realmente saibas quem realmente é, ficará se preocupando sempre por :
(a) tua aparência
(b) O que os outros pensam de você
(c) Se falhará ou não
No entanto, quando acreditar em ti mesmo será livre para se concentrar em melhorar e alcançar o potencial que Deus te deu !
Se você tem um problema de baixo auto-estima, aqui tem uma oração para te ajudar:
” Pai, as vezes penso que não valho nada, que não faço nada bem, que nada o que faço é suficientemente bom. Então lembro-me que quando me vês, sabes a quem posso chegar a ser …vês a Jesus!  E Ele é suficientemente Bom !
 É suficientemente bom que Ele derrama seu sangue precioso para cobrir minha indignidade, tão bom que Ele pagou o preço de cada pecado que eu jamais cometerei, suficientemente bom que Ele me está aperfeiçoando cada dia, tão bom que eu sou justificado em Cristo, suficientemente bom que Ele está intercedendo por mim neste momento, tão bom que Ele me limpou totalmente e me completou, suficientemente bom que seu amor por mim é eterno e garantido. Creio que nesse momento o Senhor me liberta de todo sentimento de baixa auto -estima e ma da uma nova oportunidade agora de viver uma vida em Cristo Jesus, eu creio em Nome de Jesus , Amém !
Se você fez essa oração, nos encantaria que deixasse seu comentário e compartisse está oração com os demais.
Deus os Abençoe !

 

Artigo anteriorMensagem Cristã: Deus têm te protegido !
Próximo artigoNamoro Cristão: Meu namorado pode dormir em meu apartamento?
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

5 COMENTÁRIOS

  1. Baixa auto estima é fogo mesmo. Tem dias que a gente amahece mal. Parece que tudo está ao avesso…
    Ainda bem que Deus sempre olha por nós e sempre batalha em nosso favor. Mesmo quando não acreditamos na gente Ele acredita. E isso nos faz ir além. Ir onde é necessário ir…

    Abraços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here