Mensagem Evangélica:6 Respostas Bíblicas para Você !!

0
3324

Mensagem Evangélica:6 Respostas Bíblicas para Você !!

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos.” (João 10:27-28)

“Vinde a mim, ouví e a vossa alma viverá.” (Isaías 55:3)

 Você está cansado? Vá até aquele que jamais se cansa. “Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.” (Isaías 40:29)

Você está desesperado? Procure o “Deus de esperança”, que enche de alegria e paz todos os que crêem nEle. (Romanos 15:13)

Você se sente sozinho e abandonado? Aproxime-se do “Pai de órfãos e juiz de viúvas… faz que o solitário viva em família.” (Salmo 68:5-6)

Você está na escuridão? Busque o Senhor Jesus que declarou: “Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. (João 8:12)

Você tem medo quando pensa na morte? Conheça Cristo Jesus, a verdadeira vida. Ele se apresenta como bom Pastor que dá a vida pelas ovelhas para que tenham vida em abundância. (João 10:10-11)

Deus ama você. Você é uma pessoa única e preciosa aos olhos do Criador. ele conhece tudo o que acontece com você. Deu Jesus Cristo, seu filho amado, para morrer em seu lugar. O sangue do Senhor Jesus foi derramado para que você pudesse ser purificado de todo pecado que cometeu. ele ressuscitou e está vivo. Tem a vida em sí mesmo e dá a vida eterna gratuitamente. Quem crê nEle é liberto do medo da morte, porque “tem a vida eterna e não entrará emcondenação, mas passou da morte para a vida” (João 5:24)

Você quer descobrir o sentido para a sua vida? Não é difícil descobrir o que o Pai planejou para você. Comece lendo a Bíblia pelo Novo Testamento. Conheça esse Deus que “amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

(Do livro: Boa Semente – devocional 2009)

Devemos crer e esperar no Pai ainda que todas as circunstâncias sejam contrárias. Pois nós temos a visão do momento, mas Deus tem a visão da eternidade. Somente Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

TENHAM UM EXCELENTE FIM DE SEMANA!

QUE DEUS ABENÇÔE A TODOS!

Artigo anteriorMensagem Bíblica: Não dê Brechas
Próximo artigoEstudo Bíblico: Ninguém pode amaldiçoar o que Deus abençoou !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here