Capa » Mensagem Cristã » Mensagem Cristã: Esperar no Senhor

Mensagem Cristã: Esperar no Senhor

Mensagem Cristã:Esperar no Senhor !




” Esperei com paciência no Senhor…” Sl. 40:1

Esperar é muito mais difícil do que andar. Esperar requer paciência, e a paciência é uma virtude rara. É bom saber que Deus constrói cercas em volta do seu povo, mas isto se considerarmos a cerca apenas do ponto de vista de proteção.
Porém, quando uma cerca é conservada e, sendo uma cerca-viva, vai crescendo tanto que impede a visão do que está do outro lado, o coração começa a imaginar se algum dia ele sairá daquele pequeno círculo de influência e serviço em que está contido.
E às vezes é difícil para a pessoa entender por que não pode viver numa esfera maior. É-lhe difícil ” brilhar no seu cantinho”. Mas Deus tem um propósito em todos os seus impedimentos.
” O Senhor firma os passos do homem bom”, diz o Salmo 37:23. O homem que abrir caminho através das cercas de Deus cometerá um trsite engano.
Um princípio vital de orientação é que o crente nunca deve se afastar do lugar onde Deus o colocou, enquanto a Coluna de Nuvem não se mover.
Quando aprendemos a esperar sempre a orientação do Senhor em todas as coisas, seremos fortes, teremos a força que nos levará a ter um andar sempre equilibrado e constante. Muitos de nós estamos sem o poder que tanto desejamos. Mas Deus nos concede pleno poder para cada tarefa que ele nos dá.
Esperar, manter-se fiel à sua orientação, eis o segredo para obtê-lo. E qualquer coisa que sair fora desta linha de obediência é desperdício de tempo e energias.
Requer mais heroísmo ficar esperando, sem perder o ânimo nem a esperança; submeter-se à vontade de Deus; ficar calmo e confiante.
” Tendo feito tudo, ficar firme”

*Tirado do Livro: Mananciais no Deserto

Sobre Estudos Cristãos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>