Mensagem Cristã: Esperar no Senhor

0
2159
Mensagem Cristã:Esperar no Senhor !




” Esperei com paciência no Senhor…” Sl. 40:1

Esperar é muito mais difícil do que andar. Esperar requer paciência, e a paciência é uma virtude rara. É bom saber que Deus constrói cercas em volta do seu povo, mas isto se considerarmos a cerca apenas do ponto de vista de proteção.
Porém, quando uma cerca é conservada e, sendo uma cerca-viva, vai crescendo tanto que impede a visão do que está do outro lado, o coração começa a imaginar se algum dia ele sairá daquele pequeno círculo de influência e serviço em que está contido.
E às vezes é difícil para a pessoa entender por que não pode viver numa esfera maior. É-lhe difícil ” brilhar no seu cantinho”. Mas Deus tem um propósito em todos os seus impedimentos.
” O Senhor firma os passos do homem bom”, diz o Salmo 37:23. O homem que abrir caminho através das cercas de Deus cometerá um trsite engano.
Um princípio vital de orientação é que o crente nunca deve se afastar do lugar onde Deus o colocou, enquanto a Coluna de Nuvem não se mover.
Quando aprendemos a esperar sempre a orientação do Senhor em todas as coisas, seremos fortes, teremos a força que nos levará a ter um andar sempre equilibrado e constante. Muitos de nós estamos sem o poder que tanto desejamos. Mas Deus nos concede pleno poder para cada tarefa que ele nos dá.
Esperar, manter-se fiel à sua orientação, eis o segredo para obtê-lo. E qualquer coisa que sair fora desta linha de obediência é desperdício de tempo e energias.
Requer mais heroísmo ficar esperando, sem perder o ânimo nem a esperança; submeter-se à vontade de Deus; ficar calmo e confiante.
” Tendo feito tudo, ficar firme”

*Tirado do Livro: Mananciais no Deserto

Artigo anteriorConselhos Cristãos: Apenas Ame !
Próximo artigoEstudo Bíblico: Quando vier a ansiedade …
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here