Vídeos Cristãos: Vejá 100 vídeos da maravilhosa Banda Oficina G3

0
2275








Esse mês o Estudos Cristãos tem se dedicado muito a proporcionar a você um  encontro com seus cantores cristãos preferidos.  Tenho postado em como ver os vídeos totalmente grátise de uma forma muito mais simples do que você imagina.
Estudos Cristãos fez uma grande aliança com um site chamado ” ver videos cristianos”, apesar de seu título em espanhol temos um dos site mais bem desenhado, com alta qualidade e rapidez,  além de uma  guia em português, designada somente para nossas abençoadas celebridades, que com seus louvores preenchem nossa vida espiritual e nos levam a uma intimidade muito mais profunda com o Senhor !


 


Nessa noite estarei postando a renomada banda Oficina G3, por isso  não percam a oportunidade de ter em seu computador os melhores louvores para compartir e abençoar outras vidas, porque é essa nossa intenção, já que Estudos Cristãos , não visa lucro algum , simplesmente propagar as bençãos e maravilhas de uma verdadeira adoração !







 VEJA AQUI 100 VÍDEOS DA BANDA OFICINA G3 TOTALMENTE GRÁTIS 

Artigo anteriorMinistérios de Casais: Qual a grossura da nossa Aliança?
Próximo artigoDevocional Cristão: Esperando em Deus !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here