Veja 100 Vídeos Cristãos de Diante do Trono Grátis en seu computador !

0
2526

Pessoal …

Tenho novidades …. estou associada a um site evangélico com quase 10.000 vídeos cristãos de toda parte do mundo em três idiomas: português, espanhol e inglês  !
O mais importante é que esse material está disponível para que possamos ver  totalmente gratuito, além disso você poderá disponibilizar esse material em seu site ou blog, ou se preferir enviar para um amigo, não é um máximo?
Hoje estarei dando a direção a vocês do Diante do Trono, porém fiquem a vontade para se divertirem e explorarem o quanto quiserem, pois acredito que é de benção para nosso ministério !

 

Ahhhhh como tenho total acesso a administração desse site , conforme vocês quiserem , podem fazer seus pedidos de seus artistas favoritos clicando aqui ( apesar de estar em espanhol é muito simples colocar as informações necessárias , qualquer duvida coloque aqui uma postagem e eu os ajudo ok?) .

Vamos para instruções:

Ver seus videos cristãos é muito facíl :

* Você irá clicar no link abaixo que te levará diretamente a pagina do Diante do Trono.
* Depois clique no vídeo desejado. Aparecerá uma tela para que assista o vídeo.
* Em baixo dessa tela grande, você encontrará uma “miniatura do vídeo” e ao lado muitas opções, inclusive uma que diz :  “Video en Alta Calidad” que significa: VER VÍDEO EM ALTA QUALIDADE” 
* Clique em cima do sublinhado e azul, e pronto ! Automaticamente iniciara  o  vídeo cristão favorito ! 

100 VIDEOS CRISTÃOS PARA VER DIANTE DO TRONO TOTALMENTE GRÁTIS 

Artigo anteriorTestemunhos Cristãos: Confissão de um menor abandonado !
Próximo artigoMinistério Infantíl: Dia das Crianças !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here