Devocional Diário: Deixando tudo nas Mãos de Deus !

8
9851

mãos de DeusDevocional Diário: Deixando tudo nas Mãos de Deus !

“Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” (João 14:27)
Oração para deixar as coisas nas mãos de Deus
A preocupação é algo que você permite; a paz é algo que se busca. Jesus disse: ” Não se turbe o  vosso coração, nem tenham “medo” ( João 14:27). Isso significa que você pode controlar o que passa por sua mente. Como? Fazendo duas coisas:
(1) Alimentando-se com a Palavra de Deus. Não com aquilo que você lê ligeiramente, mas sim aquela que você medita e que aplica a cada circunstância.
(2) Colocando cada situação nas mãos de Deus, e deixando ali confiadamente.
 Aqui tem uma oração que pode te ajudar a fazer precisamente isso:
” Senhor, tudo está de cabeça para baixo ! Todo mundo deseja algo de mim. Há muitas coisas para serem feitas e poucas horas para realizar todas as tarefas. Tenho a cabeça cheia de lixo e parece que meu coração vai parar a qualquer momento.Senhor onde estás? Me sinto como os discípulos em meio a tempestade, cercado com os ventos e as ondas que vinham sobre o barco.Meu clamor é o mesmo do deles: “Senhor, salva-me, porque sinto que vou morrer!”. As tempestades da vida conseguiram  inundar meu barco, não posso aguentar mais. Príncipe da Paz te necessito. Pai, sei que Tu ” Nunca adormece …”, toma o controle . Necessito o alivio e a valentia que provém do teu Espírito Santo. Faça com que eu encontre em ti um lugar de sossego, um lugar onde eu possa repousar a cabeça em seus ombros e escutar as batidas de teu coração e me sentir seguro. Amém” 
Se desejas fazer sua própria oração, pode deixá-la nos comentários. Cremos que será de inspiração à ouros irmãos que estão passando por momentos de dificuldade hoje. Muito obrigado por abrir seu coração conosco, e já o abençoamos para que tudo o que faça saia bem, e que o dia de hoje recebas BOAS NOTICIAS,  em nome de Jesus !
Artigo anteriorEnsino Bíblico: Dê um passo de Fé Hoje!
Próximo artigoLiderança: 3 Características para uma Liderança Eficaz !
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

8 COMENTÁRIOS

  1. Pai, eu não sei o que fazer, sinto-me tão pequena diante as dificuldades da minha vida, eu sei que o Senhor não dá um fardo maior que possamos carregar, mas eu estou no meu limite, parece que a qualquer momento vou explodir, um misto de sentimentos, temores, pavores, acusações.
    Eu sei que não estou só, mas tudo o que eu mais desejo nesse momento é poder deitar no seu colo de amor e sentir meu espírito ser renovado pelas suas forças, pelo seu ousado amor, pela tua infinita misericórdia eu quero ser cheia de novo, eu quero voltar ao primeiro amor.
    Deus eu preciso ouvir a sua voz, pai, fala comigo. Amém!

  2. Ore para que os momentos pelos quais estamos passando, sejam o preço que precisamos pagar para que o nosso pais, enfim, encontre seu verdadeiro destino, ” Os fins justificam os meios” Ore também para que todos os desempregados sejam supridos em todas suas necessitades A oração do justo jamais voltará vazia

  3. Senhor meu Deus obrigada pela sua misericórdia pelo seu amor porque o Senhor é o Deus que nos sonda e nos conhece oh Deus perdoa as nossas falhas nossas fraquezas perdoa Senhor tudo aquilo que fiz voluntaria ou involuntariamente mas que me afastou da sua presença me ajuda a ser fiel a buscar mais de ti a perseverar na sua presença e a louvar e a glorificar o seu nome em todo tempo e lugar obrigada Senhor pela minha vida pela minha familia pelo meu lar pelo meu celeiro obrigada por ser tao maravilhoso só o Senhor é Santo e digno de todo louvor toda honra e toda gloria eu te amo Senhor Jesus. Amém

  4. Te agradeço pai por que sei que tu vais a minha frente me guiando por onde devo ir e discernindo asc esvolhas que irei fazer pai te louvo em todo tempo! Amém

  5. ALIVIO PARA AS TRIBULAÇOES IRMAOS???
    LEIA HEBREUS 4.16, É UMA PALAVRA MUITO FORTE E TEM ME AJUDADO MUITO
    NA MINHA CAMINHADA COM JESUS!!!
    LUCIANO!!!!

  6. Meu Deus, e meu Pai eu te agradeço porque o Senhor me sustentou ate aqui, coloco os meus sonhos, minhas lutas, minha familia, meu trabalho, e possivelmente o meu casamento com um homem de Deus, obrigado por ter colocado amor em meu coraçaõ, ainda que eu fale a lingua dos homens e dos anjos,se não tiver amor nada serei (1 Corintios 13). Amem

  7. A paz do Senhor a todos, eu estou passando pela tempestade mais Jesus esta no meu barco ele esta no controle e eu creio na minha vitoria!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here