Mensagem Evangélica: O AMOR DE DEUS É PRÓSPERO !

0
894

Mensagem Evangélica: O AMOR DE DEUS É PRÓSPERO !

E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus; (Deuteronômio 28:2)

Há cristãos que esperam muito pouco de Deus em relação as coisas materiais.Confiam que Ele lhes dará alimento e vestimenta, mas não confiam que receberam com abundância!

Por alguma razão, se formou a idéia de que Deus é um velho avarento, que dara somente trapos para vestir e um pouco de feijão para comer. ,as isso não foi o que o Senhor disse. Em Matheus capitulo 6, Jesus disse qie Deus nos vestiria melhor que a Salomão.Essas palavras são suficientes para demonstrar que Deus quer não somente dar-nos as coisas básicas da vida, mas também nos abençoar abundantemente. Eu sei por experência pessoal !

Um dia- isso faz alguns anos – cheguei em casa e encontrei dois carros caros estacionados na entrada da garagem. Um irmão que havia sido abençoado pelo Senhor através de meu ministério me presenteou com esses dois automóveis. Fiquei impactado. “Senhor – eu orei -, não necessito esses carros. Nunca havia pedido alguns desses, e não estavam dentro dos meus planos. Que estão fazendo aqui na minha garem?”

Então o Senhor me falou ao coração dizendo: ” Você nunca leu a passagem de Deuteronomio que diz que as bençãos virão e alcançarão a aqueles que ouvem a minha voz?”

“Sim” – lhe respondi.

“Bom, filho- me disse Ele- você acaba de ser alcançado”

Estou dizendo então que Deus me deu esse carros caros, somente para que eu desfrutasse? Sim, exatamente é o que estou dizendo !

Em I Timoteo 6:17 diz que Deus ” nos dá todas as coisas com abundância para delas gozarmos”. Deus é um Pai amoroso que se alegra grandemente em abençoar a seus filhos. Do nosso ponto de vista Ele é generoso demais, mas não se inquiete por isso, Ele pode dar-se esse luxo.

Uma vez que você verdadeiramente acredite na generosidade de Deus e escute sua voz, as benção alcançarão sua vida!

Devocional para Ler: Deuteronomio 28:2

Por Kenneth Copeland

Deixe uma resposta