Crescendo como Mães !

Crescendo como Mães !

Tenho acompanhado vários sites desde que meu filho veio ao mundo ! Sites que nos ensinam fase por fase desde o primeiro dia de gravidez, o desenvolvimento fetal, as cólicas noturnas, a amamentação, a dentição, a alimentação, enfim, todas as fases de desenvolvimento físico de uma criança, mas eu como mãe queria saber mais , queria um site que me desse um acompanhamento espiritual.

Meu filho completou 1 ano agora em março, talvez por isso vocês entendam as minhas espaçadas postagens que antes eram diariamente, mas é que ser mãe dispõe de tempo, paciência, amor e muita sabedoria de Deus. E eu nessa tarefa linda que Deus me confiou de ser mãe, comecei a buscar além de sites de desenvolvimentos físicos, algo que me alimentasse mais do que isso , me ajudasse a ser uma mãe nos padrões de Deus ! E vi o quanto é difícil esse assunto na internet.

Então gostaria de iniciar aqui uma sessão para as mamães ! Independente da idade de seu filho, gostaria muito que compartilhássemos nossas experiências como mães dirigidas por Deus, que em um mundo tão cruel  lutam para manter seus filhos nos caminhos do Senhor, o que acredito ser uma tarefa bem árdua.

Vamos agora nos unir para crescermos como mães, verdadeiras mães que buscam além de boas escolas, boa alimentação, mas sim a essência de Cristo nos nossos filhos, que são a herança que Deus nos confiou, e nos  incumbiu  de  educarmos e ensinarmos nos seus caminhos !

Quero já agradecer a todas que me ajudarão a fazer desse site um manual para novas mamães que assim como eu estão ….Crescendo como Mães !!!

 

Um grande abraço

 

Pra Regiane

 

 

Artigo anteriorSeja Livre do Estresse segundo a Bíblia !
Próximo artigoMensagem Cristã: Que “Âncoras” você têm em sua Vida Cristã?
Esposa, mãe, serva e amante de Deus. Trabalha juntamente com seu esposo pastoreando e ministrando vidas nas quais Deus os confia! Tem como foco principal a edificação do Corpo de Cristo para que todos nós alcancemos a Plenitude de Cristo (Efésios 4:13) Por isso criou Estudos Cristãos e dedica-se a ele com muito amor e carinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here