Luz para meu Caminho !

0
2655
Luz para meu Caminho !

“Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho” (Salmos 119:105).

Se um livro tem mil páginas, não podemos saber o seu conteúdo lendo apenas cem páginas. Não podemos conhecer toda uma cidade caminhando apenas em uma de suas ruas. Não podemos conhecer a Bíblia se a lermos uma quarta parte e desistirmos de estudá-la por inteiro. A Bíblia nos fala sobre as grandes coisas do passado que precisamos conhecer e nos relata as grandes coisas do futuro que precisamos estudar.


A Palavra de Deus é um guia para uma vida plena de satisfação e regozijo. Ela nos ensina a desfrutar do melhor aqui neste mundo e nos prepara para um encontro com o nosso Deus. Ela nos mostra o caminho e nos conduz pelas águas de descanso que nos levarão à eternidade.

Quando estamos desanimados pelas vicissitudes enfrentadas, quando as incertezas inibem o nosso prosseguir, quando a inquietude nos faz perder o sono ou mesmo quando pensamos em abandonar o barco de nossas aspirações, encontramos, nas Sagradas Escrituras, a força, o alento, a motivação para erguer a cabeça, olhar para o céu e crer que tudo é possível e que nada está perdido.

Precisamos conhecer a Bíblia e o tesouro maravilhoso que ela é para todos nós. Ela não é um livro para “passarmos os olhos” ou “consultarmos de vez em quando”, mas, como o ar que respiramos e a água de que necessitamos todos os dias, deve ser motivo de busca constante e incessante para manter vivo o nosso espírito e para que a nossa comunhão com Deus seja completa.

Guarde em seu coração esta preciosidade que é a Palavra do Senhor, e todos os seus dias serão repletos de grande prazer.

Artigo anteriorPoesia Cristã: Isso pode ser Feito
Próximo artigoGrandes Vencedores
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here