Conselhos Cristãos Nos ajude a Aconselhar …

10
5935

Aconselhamento Cristãos Nos ajude a Aconselhar …

Amados Irmãos

Há um tempo atrás abrimos a guia : ” Seja Aconselhado através do Estudos Cristãos”, tínhamos uma colaboradora abençoada que nos apoiava chamada Erika, porém por ela ser líder na igreja, não estava conseguindo conciliar seu tempo decidiu por agora não se dedicar com o trabalho de aconselhamento.  Gostaria de aproveitar para agradecê-la pois foi de grande ajuda a sua participação durante o período que esteve conosco. Desde então amigos estou sozinha para aconselhar a aqueles que recorrem a ajuda, confesso que estou muito feliz em ver tantos irmãos nos confiando seus temores, e pedindo ajuda .  Sendo assim amigos, hoje tenho entorno de 240 conselhos que ainda não consegui responder, além de receber todos os dias mais pedidos de oração e aconselhamento.

 

Gostaria de fazer um pedido aqui, caso alguém sinta no coração de aconselhar por favor o faça, nós temos do lado direito da nossa pagina principal uma guia chamada ” Comente e Aconselhe”. Caso você veja alguma pedido de aconselhamento não êxite em responder e ajudar essa pessoa, pois tenha certeza que você estará nos ajudando e principalmente contribuindo para o Reino de DEUS !

 

Esse é o próposito que nos enchamos de DEUS como uma esponja encharcada, para depois “matar” a sede daqueles que ainda não encontraram a fonte, ou pensam que a fonte deles secaram.

Por isso amados  irmãos quando você entrar nessa pagina , lembre-se que existem mais de 1000 pessoas que já pediram aconselhamento, e o deserto que elas estão passando pode ser um deserto que  você já venceu !

 

Que DEUS continue abençoando a cada um de vocês, e dando a cada dia,mais conhecimento da Palavra, para poder abençoar uma geração que clama !!!

 

Regiane Vargas

 

 

Artigo anteriorJovens Cristãos: O que é o amor?
Próximo artigoE-books Grátis: O Maravilhoso Nome de Jesus
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

10 COMENTÁRIOS

  1. Sou psicóloga, cristã e por muitos anos responsável por mais de 15 psicólogos em uma grande igreja em Brasília. Será que posso ajudar?

  2. Olá, Graça e Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Estou disposto a colaborar no aconselhamento, sendo assim, gostaria de colaborar com o muito que Deus tem me dado.
    Saudações em Cristo.

  3. Graça e Paz

    Sou diaconisa da minha igreja e sempre estive me perguntando o que poderia fazer para ajudar mias pessoas que nao fossem da minha comunidade.

    E acredito que foi o Senhor que me abriu esta porta para que minha vida pudesse ser usada para abençoar outras pessoas.

    Estou a disposição, conte comigo

    Abç em Cristo,

    Kelly

    • Kelly, Nancy e David Graça e Paz seja com vocês !

      Primeiramente fiquei muito feliz e agradecida a Deus pela vida de vocês, obrigada por vocês se disporem um tempo para colaborar com a obra do Senhor !
      Para que vocês iniciem esse trabalho é simples, dentro da guia :” Conselhos Cristãos: Seja Aconselhado por Estudos Cristãos”, ali existem vários pedidos de conselhos que eu ainda não consegui responder, é somente vocês irem em comentários e responder com o nome da pessoa cujo vocês desejam aconselhar ! Mas lembrem-se existem dezenas de postagem que também existem pedidos de ajuda e conselho, por isso quando vocês estiverem lendo uma postagem e identificarem um pedido de conselho, fiquem a vontade para respondê-lo ok?

      Que Deus continue os abençoando grandemente !!!!

  4. A paz do Senhor, Regiane.
    Gostaria muito de poder ajudar nos aconselhamentos, estou a disposição.
    Que o Senhor te abençoe, por esse trabalho que tem ajudado tanto, a tantas pessoas inclusive a mim sempre.

    • Amada Marjory

      Que benção poder contar com sua preciosa ajuda, tenho certeza que o SENHOR te recompensará por destinar seu tempo em nos ajudar.
      Marjory, quando você estiver pronta é só começar rs ou seja ao ler um dos nossos artigos principalmente na Guia ” Seja aconselhado por Estudos Cristãos” , pois ali há muitos pedidos de ajuda que ainda não consegui aconselhar. Agradeço muito a disposição de seu coração em nos ajudar !

      Deus abençoe grandemente !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here