DEVOCIONAL – GRANDEZA DA RESSURREIÇÃO

GRANDEZA DA RESSURREIÇÃO

Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles. Porque a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai, e ele me será por Filho? HEBREUS 1.4,5

Como também está escrito no Salmo segundo: Meu filho és tu; hoje te gerei. ATOS 13.33

Quando Jesus herdou Seu Nome? Quando foi outorgado a Ele?

Foi outorgado quando Jesus foi vivificado da morte espiritual – ao ressuscitar dentre os mortos.

Foi na ocasião da ressurreição de Jesus que Deus disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei. Após a Sua ressurreição, Jesus revelou que toda a autoridade Lhe fora concedida no céu e na terra.

Cada declaração em relação ao fato de que o Nome de Jesus foi herdado, ou outorgado a Ele, demonstra que Jesus recebeu a grandeza do Seu Nome, a plenitude dele, depois da Sua ressurreição dentre os mortos.

“Jesus é Senhor. Ele ressuscitou dentre os mortos. O poder e a autoridade demonstrados na ressurreição permanecem no Nome que Ele nos tem dado”.

Kenneth Hagin

Artigo anteriorA GRANDEZA DA RESSURREIÇÃO DE JESUCRISTO
Próximo artigoDEVOCIONAL DIARIO – DEVOCIONAL CRISTÃO – DADO POR DEUS
Esposa, mãe, serva e amante de Deus. Trabalha juntamente com seu esposo pastoreando e ministrando vidas nas quais Deus os confia! Tem como foco principal a edificação do Corpo de Cristo para que todos nós alcancemos a Plenitude de Cristo (Efésios 4:13) Por isso criou Estudos Cristãos e dedica-se a ele com muito amor e carinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here