Mulher Cristã: A verdadeira História da Mulher

Mulher Cristã: A verdadeira História da Mulher

Conta uma lenda que no principio do mundo, quando Deus decidiu criar a mulher, viu …..que tinha esgotado todos os materiais sólidos no homem e não tinha mais do que dispôr. Diante deste dilema e depois de uma profunda meditação, fez o seguinte:
Pegou a forma arredondada da lua, as suaves curvas das ondas, a terna aderência das bromélias, o trémulo movimento das folhas, a forma esbelta da palmeira, a nuance delicada das flores, o amoroso olhar do cervo, a alegria do raio de sol e as gotas do choro das nuvens,

” Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser AMADA.”

Artigo anteriorMulher Cristã: Mãe
Próximo artigoReflexão Cristã: O Sacrifício Que Liberta
Esposa, mãe, serva e amante de Deus. Trabalha juntamente com seu esposo pastoreando e ministrando vidas nas quais Deus os confia! Tem como foco principal a edificação do Corpo de Cristo para que todos nós alcancemos a Plenitude de Cristo (Efésios 4:13) Por isso criou Estudos Cristãos e dedica-se a ele com muito amor e carinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here