Ministério Evangelismo: Apostila Grátis de preparação para Obreiros

43
10067

Irmãos Boa Noite,


Estou muito feliz de compartilhar com vocês, mais um material que Estudos Cristãos preparou para seu ministério. Estou publicando hoje uma apostila com 237 páginas de um curso para Obreiros.
Acredito sempre que devemos instruir e preparar as pessoas para trabalhar na obra, Jesus ensinou aos seus discipulos antes de coloca-los para ensinar a outras pessoas , por isso temos que seguir o exemplo e edificar, estruturar nossas igrejas e cooperadores do Reino de Deus.







Essa apostila é totalmente gratuita, pois nos do Estudos Cristãos temos somente o interesse de partilhar o melhor de Deus para sua vida e ministério, por isso sempre respeitamos os direitos autorais, pois a bíblia nos ensina a dar honra a quem tem honra, e claro sempre daremos aos seus autores o crédito devido !


Espero que desfrutem desse material precioso, e que sejam edificados com essa apostila de 237 páginas do CURSO DE OBREIROS




Para Baixar a Apostila Clique Aqui !

 

Artigo anteriorMensagem Cristã: Perseguindo a Felicidade
Próximo artigoReflexão Diária: Apenas Mordomos
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

43 COMENTÁRIOS

  1. A paz do nosso senhor Jesus,e com o enorme prazer que gostaria de receber a apostila (curso de obreiro gratis) para o meu crescimento espiritual, e desenvolver o trabalho evangelistico com mas visao espiritual.

  2. Gostaria d receber a apostila gratuita para formação de obreiro, pois quero ensinar a uma comunidade carente e necessito de apostila pra estudar e repassar a eles. Pois eles tbém farão o que estarei fazendo, treinando as pessoas para um bom evangelismo.

  3. Gostaria de receber material gratuito pra que eu possa ministar pra diacono, estou ajudando a uma igreja bem carente em brasilia, cidade estrutural

  4. Gostaria de receber apostila de obreiro para estudo e diaconos. via e-mail
    a paz do Senhor esteja com vcs e fico agradecida, pois preciso preparar para obra.
    vanaj

  5. Gostaria de receber a apostila gratis de preparação de obreiros.

    Um grande abraço

    Pra. Luciana

    Ig. Ev. Min. O Senhor Justiça Nossa

    Pouso Alegre – MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here