Esperando a Última Hora

1
2820
Esperando a Última Hora

“Prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus” Amós 4:12).

Um conhecido pregador estava na fila de carros, em um posto de gasolina, pois haveria um feriado prolongado e ele queria encher o tanque para poder sair com a família. O frentista trabalhava rápido, mas a quantidade de veículos era muito grande. Finalmente chegou sua vez. “Pastor,” disse o atendente, “eu sinto muito pela demora. Parece que todo mundo espera até o último minuto para preparar-se para uma longa viagem.

” O pastor, com um leve sorriso, acrescentou:


“Eu entendo bem essas coisas, o mesmo acontece na minha área de trabalho.”
Quando precisamos fazer uma viagem, o ideal é que, com bastante antecedência, nos certifiquemos de que todos os documentos estão em ordem, que o local de hospedagem está confirmado e que já compramos e arrumamos todas as coisas necessárias para que desfrutemos da mesma sem que haja problemas ou preocupações.
Mais preparados ainda devemos estar para a viagem pela eternidade. Não podemos esquecer que ela começa aqui mesmo e que aquele que espera a última hora, ou perde a alegria verdadeira da vida abundante com Cristo ou a própria viagem!
Que nossas malas estejam prontas com tudo de que precisamos para garantir momentos agradáveis na presença do Senhor?

Artigo anteriorTrabalho em Equipe
Próximo artigoCortesia Cristã
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here