Início Mensagem Bíblica Mensagem Evangélica: Levanta-te

Mensagem Evangélica: Levanta-te

Mensagem : Levanta-te

Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a Glória do Senhor vai nascendo sobre ti. (Isaias. 60.1)

Que palavra maravilhosa o Senhor nos blinda esta manhã, nos manda levantar, erguermos, sairmos deste leito de enfermidades, dívidas, confusão, violências, separações, depressão, vícios, tristezas, prejuízos, magoas e derrotas, nos manda prepararmos para recebermos as bênçãos que estão vindo sobre nós. Ele nos fala que a Glória dele está vindo, que os nossos pedidos foram aceitos, que as nossas orações foram ouvidas, ou seja, não mais existirá lugar para sofrimento e tristezas, se aceitarmos a sua luz, que tão somente temos que crer e aceitarmos a sua palavra que é a verdadeira luz.

Deus está respondendo as nossas orações neste momento, ele diz que estamos caminhando ao seu encontro, que as nossas orações estão sendo ouvidas e que ele tem visto as nossas lutas, e que viu quando decidimos mudar, a buscá-lo e entender os seus caminhos, e ele diz que está mudando os nossos corações, nossa forma de pensar e agir, e que a luz da sabedoria e entendimento esta vindo sobre nós, e conseqüentemente estamos sendo preparados para termos sabedoria para apossarmos das bênçãos que ele está nos enviando.

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” (2 coríntios 5.17). Deus está mandando que se levante deste leito, saia deste quarto, a sua cura, a sua benção chegou, não se preocupe, a luz do Senhor esta sobre ti, dê Glória a Deus e vai, caminhe, levante, dê um passo de fé agora, o seu milagre chegou, toque no mar e ele vai se abrir. Pratique a palavra.

Que Deus te abençoe.
Pr Henrique

5 COMENTÁRIOS

  1. trabalho no dep. infantil, no proximo mês e o aniversário da igreja o tema e: (que é a verdade) esta em joão 18:38 por favor se puder me envie alguma material estou precisando muito.
    que DEUS abençoe vocês.

  2. oi,obridada pela palavra,levanta-te,falou comigo,me orem para que eu tenho sempre sabedoria de Deus para passar o que Ele ja me ensionou,a respeito de sua boanova.Me ajudem em oração a ser parecido com Jesus,amo voces.

    • Ana Paula,
      Fico Feliz de saber que Deus ministrou aio seu coração.
      Que ele possa te abençoar cadea vez mais com sabedoria, que é o seu desejo amada irmã.
      Que Deus continue ministrando ao seu coracão.
      Deus abençoe.
      Um grande abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile