Início Estudo Bíblico Reflexão Bíblica: Puxe a Corda do Sino

Reflexão Bíblica: Puxe a Corda do Sino

Reflexão Bíblica: Puxe A Corda Do Sino

“Alegre-se o coração dos que buscam ao Senhor.  Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente” (1 Crônicas 16:10, 11).
“A oração puxa a corda embaixo e o grande sino toca em cima junto às orelhas de Deus.  Alguns tocam o sino fracamente, pois, suas orações são desanimadas; outros dão apenas um puxão ocasional na corda.  Porém, aquele que se comunica com o Céu é o homem que pega a corda corajosamente e puxa continuamente com toda a sua força.”
Com que disposição temos puxado a corda do grande sino de comunicação com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo? Quanto mais puxamos essa corda, mais comunhão temos com Deus.
Quanto mais comunhão temos com o nosso Pai celestial, mais bênçãos recebemos aqui neste mundo.  E essa é a razão de nossa grande felicidade.
Se estamos desanimados, mais motivos temos para puxar a corda do sino.  As mãos estendidas do Senhor nos estimulam, nos alegram o coração, nos mostram que sempre haverá esperanças e que a vitória logo chegará.  Portanto, nada de tristeza ou frustração — puxemos com força a corda do sino.
Quer esteja alegre ou triste, busque ao Senhor.  Quer tenha os sonhos já realizados ou muitos ainda por realizar, busque ao Senhor.  Ele é o nosso socorro, nosso Amigo verdadeiro, nosso companheiro em qualquer situação.
Se você começar a sentir que está se cansando de tudo, puxe a corda do sino.  Se a paz está lhe fugindo, puxe a corda do sino.  Se seu amor a Deus e ao próximo está cada vez mais fraco, puxe a corda do sino.  Se está se sentindo cada vez mais só, puxe a corda do sino.  Deus ouvirá você, lhe socorrerá e um manancial de júbilo começará a jorrar de seu interior.  Enquanto o sino estiver tocando, o sol das bênçãos de Deus estará brilhando intensamente em sua vida.
Não desanime jamais — puxe a corda do sino.

Por Paulo Barbosa

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile