Início Reflexão Diária Reflexão Diária: Vida Medíocre ou Inspiradora

Reflexão Diária: Vida Medíocre ou Inspiradora

Reflexão Diária : Vida Medíocre ou Inspiradora

“Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor” (Isaías 60:1).

William A. Ward disse: “O professor medíocre relata. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira.”

Se substituirmos a palavra “professor” da frase de Ward por “cristão,” onde nos incluiríamos? Como tem sido o nosso exemplo no meio em que vivemos e de que forma temos testemunhado das bênçãos que do Senhor recebemos?

Muitas vezes levamos uma vida espiritual insípida e medíocre, limitando-nos a dizer que somos dessa ou daquela igreja, sem nos importar com a falta de brilho em nossas atitudes. Outras vezes vamos um pouco além, testemunhando em certos cultos especiais do que Deus fez em nossas vidas, mas sem a preocupação de um compromisso mais estreito com o Senhor.

Quando Jesus é a prioridade em nossas vidas e reconhecemos que sem Ele nada podemos fazer, procuramos viver em Sua presença, adorando o Seu nome, proclamando a Sua Palavra e deixando que Ele brilhe através de nós. Seguramos em Suas mãos e pedimos que Ele nos ajude a vencer as tentações e todos os enganos deste mundo.

Quando nos consagramos a servir ao Senhor de todo o coração, a nossa vida serve de estímulo aos amigos que, ao verem as maravilhas que Deus faz em nós e através de nós, apressam-se em buscá-lo para terem a mesma experiência e participar do mesmo regozijo e satisfação. Nossos lábios sempre estão sorrindo, mesmo quando enfrentamos crises, nossas mãos sempre estão estendidas para ajudar, mesmo quando o nosso interior clama por socorro. Nossos pés sempre estão prontos a sair e levar as boas novas, mesmo quando retornam de uma caminhada sem sucesso.

Se você sente que sua vida cristã está apagada, olhe para o alto, peça a unção de Deus, e logo estará ardendo com o fogo do Senhor

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile