Noticias Cristãs: “Mulher mais feia do mundo” revela que o Senhor é sua fortaleza para superar sua doença.

0
3060

Lizzie Velasquez nasceu prematura, com uma doença genética raríssima e cega do olho direito. Sua condição a tornou a “mulher mais feia do mundo”, numa “eleição” informal feita por um usuário que publicou um vídeo sobre ela no YouTube na época que ela ainda frequentava a escola.

A doença genética de que Lizzie sofre atinge apenas outras três pessoas em todo o mundo, e a impede de ganhar peso. Apesar do bullying, ela optou por enfrentar seus difamadores, confrontando-os na escola.

O passo seguinte foi criar uma palestra sobre o tema, o que a levou a ser conhecida em muitos lugares e permitiu que publicasse três livros. O mais recente recebeu o título Ser Bonito, Ser Você.

A conversão ao cristianismo veio nessa mesma época, e Lizzie conta que a fé a tem ajudado a suportar todas as adversidades, desde desprezo até enfermidades físicas: “Tem sido a minha rocha através de tudo, basta ter o tempo para ficar sozinha e orar e falar com Deus e saber que Ele está lá para mim”, testemunha.

Recentemente, Lizzie formou-se pela Universidade do Texas e durante 2014, irá compartilhar seu testemunho de vida, com foco na mensagem de que não importa como a situação pode parecer difícil em determinado momento, se houver boa vontade, os problemas se resolverão: “Mesmo quando parece que as coisas nunca vão melhorar nos tempos mais sombrios, se você tem fé e continuar a motivar-se, você pode, eventualmente, obter qualquer coisa”, afirmou ao Charisma News.

Por Tiago Chagas

 

Artigo anteriorNotícias Cristãs: Porque Jovens e Adolescentes não permanecem nas Igrejas?
Próximo artigoVersículos Bíblicos : 21 Versículos da Bíblia sobre a Pureza
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here