Mensagem Cristã: Avive o Poder de Deus

0
4116

Mensagem Cristã: Avive o Poder de Deus

Lembro-me das suas lágrimas e desejo muito vê-lo… Por essa razão, torno a lembrar-lhe que mantenha viva a chama do dom de Deus que está em você… Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. (2 Timóteo 1:4,6,7)

Haverá vezes na vida que você poderá discernir o que Deus deseja que faça, porém sentirá que não terá os recursos necessários em você mesmo para fazer, sentirá que está seco internamente, mesmo sabendo que a Palavra diz “ que do seu interior fluíram rios de agua viva” ( João 7:38), porém nesses momento, você nem sequer pode encontrar um pequeno riacho, quanto mais um rio.
A Palavra de Deus nos dá uma ordem clara quanto o que fazer nessa situação: diz que devemos nos avivar com o fogo do dom de Deus que está em nós.

O que você deve fazer é avivar-se, e para fazer isso já tem em seu interior tudo o que necessita; Jesus já colocou tudo aí. Tudo o que necessitará na vida para concretizar o que Deus te chamou para fazer, já foi colocado em seu interior Por Deus Todo Poderoso. A fé, o poder e o amor já estão aí, por isso Creia, Declare e Diga isso!
Confesse essas coisas agora mesmo em voz alta: “ Em Nome de Jesus, avivo o dom que está em mim pela fé, não vou esperar até sentir-me avivado, se não avivo pela fé. Estou dando um passo de fé, e sei que depois os sentidos me seguirão. Avivo também o amor e o poder de Deus que está em mim… Me estou avivando e estou lançando o diabo de meus assuntos. Me estou avivando no Espirito de Deus vivente, ESTOU AVIVADO !!”

2 Timóteo 1:1-8

1-Paulo, apóstolo de Cristo Jesus pela vontade de Deus, segundo a promessa da vida que está em Cristo Jesus,
2- a Timóteo, meu amado filho: Graça, misericórdia e paz da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, nosso Senhor.
3-Dou graças a Deus, a quem sirvo com a consciência limpa, como o serviram os meus antepassados, ao lembrar-me constantemente de você noite e dia em minhas orações.
4-Lembro-me das suas lágrimas e desejo muito vê-lo, para que a minha alegria seja completa.
5-Recordo-me da sua fé não fingida, que primeiro habitou em sua avó Lóide e em sua mãe Eunice, e estou convencido de que também habita em você.
6-Por essa razão, torno a lembrar-lhe que mantenha viva a chama do dom de Deus que está em você mediante a imposição das minhas mãos.
7-Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.
8- Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os sofrimentos pelo evangelho, segundo o poder de Deus,

Kenneth Copeland

Artigo anteriorReflexão Cristã: Deus olha o teu Coração !
Próximo artigoCasamento: O Amor e a pureza no Casamento
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here