Dinâmicas Cristãs: 90 Dinâmicas Evangélicas para Grupos

90
13494
Cadeiras Vazias Dinâmicas

Cadeiras Vazias DinâmicasDinâmicas Cristãs Grátis: 90 Dinâmicas de Grupos

Queridos Irmãos

Estou postando hoje um material totalmente inédito para ajudá-los em Dinâmicas de Grupo em sua igreja. São mais de 90 Dinâmicas nas quais vocês poderão aplicar em diversos ministérios tais como:

Dinâmicas para Casais,

Dinâmicas para Jovens,

Dinâmicas para Juniores e

Dinâmicas para Crianças !

Espero que desfrutem desse rico Material e utilizem essas Dinâmicas em seus ministérios, que elas possam trazer edificação para o Corpo de Cristo

Deus abençoe grandemente a cada um de vocês

Regiane Vargas

 

DINÂMICA DE GRUPO

 

Artigo anteriorA bíblia, Deus e o arco-íris nas núvens, verdade?
Próximo artigoMensagem Evangélica : Sofrimento que Produz Riquezas
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

90 COMENTÁRIOS

  1. Gloria Deus essas dinâmicas vão ser muito útil para mim pois sou coordenadora de crianças e estava precisando muito de dinâmicas para interagir com as crianças. Que Deus abençoe você pastora Regiane.

  2. Olá, a paz do Senhor amada. Sou Presidente do grupo de Jovens, Regente do circulo de oração e também trabalho com crianças, creio que este material me ajudara muito. não estou conseguindo adquiri-lo. Se possível me envie por e-mail, [email protected]
    Que Deus possa continuar te capacitando, para que você possa esta ajudando mais pessoas a obter um caráter de Cristo, e uma comunhão verdadeira com pai.
    Fica na paz.

  3. sou coordenador de evangelismo na minha igreja e gostaria de receber essas dinâmicas para poder usar em nossa igreja .
    sou membro da igreja batista.

  4. Boa tarde pastora paz do senhor gostaria de receber por email suas dinâmicas me ajudaria muito minha igreja tem o ministério em células e utilizamos muitas dinâmicas nas células, meu email é [email protected] obrigado pela atenção….

  5. graça e paz sou da 1 igreja batista, estamos iniciando um grupo de jovens e gostaria de estar recebendo suas dinamicas, nao so para jovens mas para todos os grupos.

  6. Graça e paz, boa tarde, gostaria de receber as dinâmica trabalho com um grupo em célula.
    Desde já agradeço.
    Que o Senhor continue a encher de graça e sabedoria. Deus abençoe.

  7. A paz, trabalho com os jovens da minha igreja e recebemos muitos outros que ainda não são cristãos. Gostaria que me enviasse dinâmicas, mensagens ou qualquer outro tipo de material que pudesse me ajudar nesse trabalho COM JOVENS E CASAIS.
    desde já agradeço.
    [email protected]

  8. Boa noite,
    Gostaria de receber dinâmicas para juniores, teatro e intercessão. São os ministérios que estou servindo na obra do Senhor, aguardo com alegria, Graça e Paz.

  9. A paz do Senhor. Sou líder de um ministério de dança de adolescentes, de meninas de 15 aos 17 anos e queria algo pra nos enturmar, pra gerar mais comunhão entre nós, a senhora poderia mandar no meu e-mail ( [email protected] ) ? Desde já agradeço ;*

  10. Quem muito têm! Compartilha com quem não tem!
    De graça recebemos e de graça temos que dar!
    É isso que você está fazendo, compartilhando saberes!
    A semente está sendo lançada e com certeza crescera, florescera e dará muitos frutos para glória do SENHOR!!!
    DEUS É MUITO BOOMMM………..

  11. a paz do senhor querida,peco-lhe que asssim que estiver disponivel envie algumas dinamicas para o meu en-mail pois trabalho com jovens e adolescentes.que o senhor te abencoe muitissímo!

  12. oi boa tarde vou dar uma aula sobre ministerios na minha igreja, voce teria uma dinamica para esse tema.pois o link não abre!!!aguardo retorno.

  13. gostaria de receber dinamicas para grupos de novos convertidos (evangelicos ) essa é a turma de discipulado
    que cuido com muito amor… aguardo sua ajuda…um abraço.

  14. A paz do SENHOR abençoada! sou a Gleiciele, moro em jaru rondonia, participo da igreja Manancial de AMOR, e trabalho com grupo de jovens. por gentileza, tem como vc me enviar algumas dinamicas no meu email? fico muito grata! que DEUS a abençoe sempre!

    a paz do SENHOR amada! sou a Gleiciele Gomes, trabalho com grupode jovens. por gentileza me envia algumas dinamicas pra que podemos trabalhar de forma prazerosa e levar o envagelio do SENHOR a juventude. fico agradecida com sua resposta!

  15. o grupo em que faço parte necessita de um dinamismo em cristo. O que me aconselham a fazer de modo a ver jovems fazendo o melhor para o senhor jesus?

  16. Regiane, a paz do senhor querida, gostaria que voce me enviasse algumas dinamicas para o ministério de jovem da IGREJA UNIDA em Minas Gerais, estou precisando muito para que os motivem e incentivem a participar das reuniões e ensaios, pois vejo pelos olhos da fé DEUS operando milagrosamente atraves da sua ajuda…que o senhor jesus possa te iluminar sempre;;;;;beijos

  17. Bom dia

    estamos fazendo um encontro de casais na nossa igreja…teria como me enviar as dinamicas por email…pois o link não abre!!!aguardo retorno.
    atenciosamente.
    Obrigada

    • Fabio Graça e Paz seja sobre sua vida !!!

      Meu querido clique no link azul onde diz Dinâmica de Grupo, logo após clique no link verde que diz Dinâmica de Grupo e automaticamente descarregara o arquivo em seu computador.

      Deus abençoe grandemente a sua vida meu irmão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here