Artigos Cristãos: Vencendo o Medo

0
2241

Artigos Cristãos: Vencendo o Medo

Por muitas vezes nós somos surpreendidos por realidades que se parecem com uma noite terrível de temporal que nunca tem fim. Olhamos à nossa volta e nos vemos encastelados, cercados, de fantasmas, querendo nos amedrontar.

A gente tenta descobrir uma saída, uma porta, mas não a enxergamos. Os fantasmas das doenças das dividas da discórdia, os problemas emocionais, familiares, são tão grandes, tão assustadores, que o medo começa a tomar conta de nós.

Mas quando esse medo vier bater à porta, querendo cobrar o aluguel da preocupação. Creia que Deus é o nosso socorro diante desses encastelamentos da vida. É Deus. Aquele que é poderoso para nos guardar e livrar de todo mal.
Porque o Senhor é o nosso escudo, livramento, porta aberta, refúgio, cura para a nossa alma.

À medida que caminhamos confiando nestas palavras, declarando dia a dia:
“Tudo posso nAquele que me fortalece”, caminharemos pela vida com muita confiança, e o medo não terá espaço em nosso viver.

“Ainda que eu ande pelo vale escuro da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.”(Salmo 23:4)

Artigo anteriorDevocional Cristão: Submissão a Autoridade
Próximo artigoMinistério de Casais: Princípios Fundamentais do Casamento
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here