Devocional Diario – Três Palavras Com A Letra “R”

14
5553

Devocional – Três Palavras Com A Letra “R”

“O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará” (Salmos 23:1).

Três palavras com a letra “r” que são muito importantes para nossa vida espiritual: repousar, revigorar e renunciar. A primeira nos convida a descansar nos braços do Senhor; a segunda nos estimula a buscar forças no Senhor para vencer todos os obstáculos do caminho; a terceira nos ensina que ao deixar de lado os nossos próprios interesses, desfrutaremos de tudo de bom que o nosso Deus deseja nos dar.

É maravilhoso quando repousamos à sombra do Onipotente. Nos braços do Senhor encontramos a paz verdadeira, a serenidade de Sua presença, a tranquilidade no meio de tormentas. Por que vivermos em angústia e tribulação se Deus, nosso amado Pastor, nos conduz mansamente a águas tranquilas? Por que correr de um lado para outro, inquietos, se sabemos que Jesus nos prometeu pastos verdejantes para viver?

Igualmente nos conforta o coração saber que, quando nos sentimos fracos e desanimados, o Senhor restaura as nossas forças, revigora a nossa fé, faz renascer a nossa esperança.
Ele nos reveste de energia e nos impulsiona a crer que a vitória logo será alcançada.

Se aprendemos a abrir mão daquilo que pensamos ter e daquilo que julgamos ser capazes, entregando a direção de nossos passos ao Deus Todo Poderoso, os erros diminuirão, os fracassos desaparecerão e a tristeza cederá lugar à plenitude de felicidade.

Apenas três palavras e uma vida espiritual abençoada e abundante diante de Deus. Três palavras que nos ajudam a estar diante do altar do Senhor e a obedecer à Sua vontade.
Três palavras que iluminarão a nossa vida e mostrarão o que seja um verdadeiro Cristianismo.

Você gostaria de colocar em prática essas três palavras?
Comece agora mesmo e a sua vida será muito mais abençoada.

Artigo anteriorMensagem Cristã: Deus te Escuta Sim !!!!
Próximo artigoReflexãoes – Quem Deve Agradar A Quem?
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

14 COMENTÁRIOS

  1. Que bom ter vcs de volta…fico feliz em receber uma nova msg de amor feita por vcs.fiquem sabendo que o vcs abencoa muitas vidas inclusive a minha.

  2. palavras que cada dia nos llevan a buscare mas de DEUS, OBRIGADO STOY ESTUDIANDO PORTUGUES BRASILERO PERDON MIS ERRORES PERO PRONTO ESCRIBIRE EN EL SEÑOR

  3. Repousar,revigorar e renunciar…palavras simples que muitas vezes para nós é dificil de praticar,sendo que o beneficio é todo nosso…

    Deus realmente é bom

    Linda a mensagnes

  4. muito bom está recebendo novamente os devocionais, além deste belíssimo trabalho de evangelizar, através destes artigos, da Palavra do Senhor necessariamente falando, nos ajudam a renovar e restaurar forças perdidas.
    Muitíssimo obrigada e que a luz de Deus possa está sempre iluminando a vida de todos vcs.
    Paz e Graça do Senhor Jesus

  5. É um prazer imenso receber as mensagens que vocês nos enviam.
    Confesso que a mensagem das três palavras chegou em boa hora.

    Que Deus os abençoe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here