Reflexão Cristã: Religião não é Sufuciente

0
3063

Reflexão:Religião não é suficiente.

Por que será que as religiões não correspondem ao que se espera delas? Por quê que as religiões não são suficientes?

Numerosas são, hoje, as pessoas que, decepcionadas com a religião, afastaram-se delas. Estas pessoas se dão conta do vazio que freqüentemente está por trás das práticas religiosas.
Todos nós temos as mesmas necessidades, vamos de encontro ao mesmo juízo e carregamos o mesmo peso de nossos pecados, estejamos conscientes disso ou não.

Ritos, cerimônias ou belas palavras humanas não nos satisfazem, tampouco uma reconhecida religião com muitos seguidores ou uma seita com iniciados que se consideram melhores que o resto do mundo. O que realmente necessitamos é de Jesus.

Os homens precisam de Jesus porque são pecadores e porque Ele veio a este mundo para sofrer e morrer para que fossem expirados, para que fossem perdoados os nossos pecados.

Alguns reconhecem o sacrifício de Jesus e o aceitam, recebendo perdão dos pecados e certeza de vida eterna. Outros, são indiferentes e acham que não precisam de Jesus pra nada e infelizmente, o destino delas será uma eternidade sem Deus e de sofrimentos.

De qual grupo você faz parte?

”Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento.” Salmos 32-7

Artigo anteriorEstudos Cristãos: Caráter Cristão
Próximo artigoMensagem Cristã: Teria Coragem de não Amá-lo?
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here