Reflexão Cristã: Religião não é Sufuciente

Reflexão:Religião não é suficiente.

Por que será que as religiões não correspondem ao que se espera delas? Por quê que as religiões não são suficientes?

Numerosas são, hoje, as pessoas que, decepcionadas com a religião, afastaram-se delas. Estas pessoas se dão conta do vazio que freqüentemente está por trás das práticas religiosas.
Todos nós temos as mesmas necessidades, vamos de encontro ao mesmo juízo e carregamos o mesmo peso de nossos pecados, estejamos conscientes disso ou não.

Ritos, cerimônias ou belas palavras humanas não nos satisfazem, tampouco uma reconhecida religião com muitos seguidores ou uma seita com iniciados que se consideram melhores que o resto do mundo. O que realmente necessitamos é de Jesus.

Os homens precisam de Jesus porque são pecadores e porque Ele veio a este mundo para sofrer e morrer para que fossem expirados, para que fossem perdoados os nossos pecados.

Alguns reconhecem o sacrifício de Jesus e o aceitam, recebendo perdão dos pecados e certeza de vida eterna. Outros, são indiferentes e acham que não precisam de Jesus pra nada e infelizmente, o destino delas será uma eternidade sem Deus e de sofrimentos.

De qual grupo você faz parte?

”Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento.” Salmos 32-7

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here