Reflexão : O Senhor é a minha Justiça

Reflexão Cristã : O Senhor é a minha Justiça
Não  é fácil confiar totalmente no Senhor, mas como cristãos é o devemos fazer a todo custo.  Devemos manifestar a nossa fé a cada dia, pois Ele disse que o ‘justo dele, viveria da fé ou pela fé a cada dia, e não deveria recuar dessa posição’.  Não podemos fazer justiça com as próprias mãos,mas sim confiar Nele para que ela se faça, é uma das coisas mais difíceis, mas faz parte dessa fé que devemos viver diariamente.
No Salmo 37 Ele promete ‘que fará sobressair a nossa justiça como o meio dia’.  Não falhará mesmo quando as pessoas que vierem a nos injustiçar, tomarem todas as precauções para que não venhamos a escapar.  Em Lamentações de Jeremias, está escrito um testemunho de alguém que experimentou isso na própria pele (Versão Bíblia na linguagem de hoje): Os meus inimigos a quem eu nunca fiz mal algum, me caçaram como se eu fosse um passarinho.  Eles me jogaram dentro de um poço e então colocaram uma enorme pedra na boca do poço para eu não sair.  A água chegou-me a altura da cabeça e então eu pensei: Vou morrer aqui afogado.  Estou cortado.  Mas, lá no fundo do poço eu chamei o Seu nome e o Senhor me ouviu e não tampou os ouvidos aos meus pedidos, ao meu grito de socorro.  Sim, o Senhor ouviu o meu pedido desesperado e me disse: Não precisa ter medo.  Então, o Senhor foi o meu Advogado de defesa.  O Senhor salvou a minha vida.  O Senhor viu a injustiça que estavam fazendo comigo.  Senhor, seja meu advogado sempre; mostra a todos que eu estou certo.
Olha, a Bíblia diz que Deus não faz a acepção de pessoas e se Ele assim agiu no passado distante, Ele agirá agora contigo.  Ele não mudou, pois é o Mesmo.  Tão somente não faça justiça com as próprias mãos, mas antes entrega, confia, espera e deleita-te Nele.
Deus salvou a Daniel da injustiça que lhe fizeram e te salvará também.  Está escrito: Os pais clamaram e escaparam.  Você escapará também.  Não precisa ter medo.  Somente confia.
Artigo anteriorPensamento: O quê? Eu preocupado?
Próximo artigoPensamento: Não pise na grama
Esposa, mãe, serva e amante de Deus. Trabalha juntamente com seu esposo pastoreando e ministrando vidas nas quais Deus os confia! Tem como foco principal a edificação do Corpo de Cristo para que todos nós alcancemos a Plenitude de Cristo (Efésios 4:13) Por isso criou Estudos Cristãos e dedica-se a ele com muito amor e carinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here