Mensagem Bíblica: Eu Creio….Eu consigo !!

26
7926

Mensagem Bíblica: Eu Creio….Eu consigo !!

“Ao que lhe disse Jesus: Se podes! – tudo é possível ao que crê” (Marcos 9:23).

“Se você for até onde pode ver, será capaz de ver o suficiente para ir mais longe” (John Wooden) “É melhor fazer alguma coisa imperfeitamente do que não fazer nada perfeitamente” (Robert Schuller) “Todas as coisas difíceis têm sua origem nas que são fáceis e as grandes nas que são pequenas” (Lao-Tzu)

As citações acima nos conduzem a tomar atitudes. A pior coisa que podemos fazer, na busca de nossas conquistas ou de nossos sonhos de vida, é não fazer nada. Se o caminho é duro e cheio de obstáculos, creiamos que a nossa bênção chegará.
Se, às vezes, tropeçamos ou vemos frustradas as nossas tentativas, devemos insistir… perseverar… começar tudo de novo. A nossa fé não deve esmorecer jamais. Nós vamos conseguir — e o Senhor vai nos ajudar.

Quando Cristo é Senhor de nossas vidas e o nosso coração O hospeda com alegria, temos motivos de sobra para manter viva a nossa esperança. “Tudo é possível ao que crê”.

A dúvida não faz parte de nosso manual de vida. A covardia também não. Estaremos sempre dispostos a seguir em frente, a lutar, a levantar após uma queda, a não voltar atrás antes de conseguir a vitória almejada.

Se somos cristãos e Cristo é o nosso Senhor, jamais estaremos sozinhos na busca das vitórias. Ele sempre estará ao nosso lado, sempre estará nos estimulando, sempre estará intercedendo por nós. Ele prometeu que seríamos mais que vencedores e as Suas promessas jamais falham.

Você crê que sua bênção está lhe esperando? Crê que o Senhor tem o melhor para sua vida? Vai desistir antes de alcançá-la? Tenho certeza que não

Paulo Barbosa

Artigo anteriorDevocional: Quando Deus chama!
Próximo artigoReflexão Bíblica: Deixando o Mundo do Lado de Fora
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

26 COMENTÁRIOS

  1. O seu espaço aqui com certeza cumpre um propósito de Deus, vidas são todos os dia alcançadas através do seu trabalho….Deus a seu tempo a recompensará e verá o derramar grandioso que Ele fará em sua vida!!!! ele colocou este projeto no seu coração e ele não acabará até o dia em que todos aguardamos….Minha vida foi ricamente alcançada através desse projeto!!! Amo vc e oro por vc apesar de lhe conhecer pessoalmente!!!!!

  2. palavra maravilhosa.precisa ouvir para ter coragem de lutar por uma benção, que pra muitas pessoas não saõ nada,mas para mim uma barreira que precisa ser quebrada: o medo.
    Deus abençõe

  3. Bom dia! Li palavras maravilhosas a respeito de quanto o Senhor definitiva estar conosco, basta apenas crer n’Ele e crendo n’Ele tudo se torna possível, com prazer nos ajudaré se O invocarmos socorro através d’Ele. Ele se manifesta por palavras exnespremíveis que muitas vezes não entendemos.

  4. essa mensagem nesta manha veio diretamente do coraçao de Deus para ocoraçao dos seus filhos ,eu precisava ler isto muito obrigado senhor por tao grande amor por mim

  5. irmas Deus tem me abencoado muito..

    quem me conhece sabe como estou diferente..Gracas a Deus eu agra tenho uma empresa, quem diria.
    Hoje sou alguem..hoje sou cabeca e nao cauda..

    Esse Deus que sirvo..’e maravilhoso..

    eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooo

    e tudo vai dar certo em nome de Jesus.

  6. Quando li sua mensagem parei para pensar que realmente não existe nem uma dúvida que Deus usa pessoas para para falar conosco, mesmo sendo uma mensagem postada a meses.
    um grande abraço.
    Patricia

  7. Ola… A Paz do Senhor…Vivo na Espanha, gostaria de saber como faço me ver todas as reflexoes Crista, pois, só consegui ver uma parte, sem + Agradeço se for atendida…Eliane…

  8. ola amigos fico feliz em ver que Deus tem abençoado nossas vidas com estas mensagens maravilhoas , e que possamos continuar a ver a palavra de Deus sendo usada para edificar a todos nós .

    que Deus vós abençoe.

  9. A minha vida tem sido pautada por “esperas” e SEMPRE valeu a pena…..
    para ver a Glória de Deus e Seu Poder, nas vitórias alcançadas!!!
    EU TE AMO SENHOR!!!!
    Fui muito abençoada com esta mensagem!!! Aleluia!!!

    • Branca
      Glórias a DEUS porque vc tem esperado!
      Há um promessa para aqueles que ESPERAM
      Em ISAIAS 40:28 diz que o nosso DEUS não se CANSA, nem se FATIGA.
      ESSE DEUS que nunca se CANSA, ele DÁ VIGOR AO CANSADO…MAS…OS que ESPERAM no SENHOR, RENOVARÃO AS SUAS FORÇAS.
      E subirão como ÁGUIAS.
      NÃO DESISTA de continuar LUTANDO, NÃO DESISTA de BUSCAR as suas BENÇÃOS.
      Deus te abençoe Linda.

      Beijos

  10. Louvado seja o nosso Deus. Que mensagem maravilhosa! Tenho vivenciado essa experiência e creio que Deus é poderoso pra cumprir muito mais do que aquilo que pedimos ou pensamos.Ele é fiel.

    • Luciene, Glória a Deus pelo seu testemunho de fé, são em poucas palavras que você disse que está vivendo uma experiência que simplesmente é maravilhosa para uma vida Cristã!
      Fiquei muito feliz por seu comentário e desejo que Deus continue abençoando e prosperando a sua em todas as áreas !!
      Um grande abraço

      • é isso ai que povo de Deus precisa ouvir, palavras de otimismo,diante de um mundo comturbada só o senhor Jesus para nos comfortar com suas palavras poderosas e edificantes e que jamais falhará pois ele é DEUS,a ele toda glória.PAZ

    • Marly Glória Deus …o Senhor sempre renova e abençoa aos seus filhos com a sua palavra …saiba que não foi por acaso mesmo que você chegou nessa mensagem …é sempre o cuidado do nosso Pai maravilhoso!
      Abraços e que Deus continue abençoando a sua vida !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here