Reflexão Cristã: Vale a Pena tanta correria?

0
3107

Será mesmo que vale a pena tanta correria?
Mais importante do que existir somente, é viver a existência.  Muitas coisas positivas estão passando por você, são oportunidades únicas, mas que não serão percebidas, se seus olhos focarem somente os afazeres e obrigações do cotidiano.
Você já parou para pensar como será a sua vida daqui alguns anos?  Neste mundo capitalista onde tudo gira em torno do lucro, seu sangue, seu suor, seus esforços são na verdade a sua vida se derramando aos poucos… É momento de repensar se realmente vale a pena tanta entrega em busca de valores monetários e reconhecimento dos homens da terra.

Sem saúde não há como aproveitar um belo apartamento com vista para o mar, sem paciência e uma mente tranqüila os relacionamentos se tornam confusos… Um coração amargurado e desconfiado nada ver com bons olhos.
Acalme-se, e viva melhor, ame-se mais e entenda os alarmes do seu corpo, respeite seus limites humanos e veja as graciosas oportunidades que estão diante de ti, portanto, hoje comece a vivenciar o melhor da vida, a sua própria vida!
Comece, entregando seus anseios e inquietudes a quem os pode com toda certeza resolver, direcione a sua fé ao Criador da vida, busque a Ele e assim tudo se tornará verdadeiramente mais agradável e proveitoso.

Artigo anteriorMinistério Infantíl: A História de Paulo em um Livro para Colorir
Próximo artigoMensagem Cristã: As tribulações na Vida do Crente
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here