Ministério de Casais: Verdade ou Mentira ?

2
4159

Verdade ou Mentira

01 Mentira: Casamento é um contrato.
Verdade: Casamento é uma aliança criada por Deus.

02 Mentira: Eu amo você, não sua família!
Verdade: Você não casou somente com seu cônjuge; ganhou o pacote completo.

03 Mentira: Nós somos diferentes demais.
Verdade: Incompatibilidade ou diferenças não matam um relacionamento.  Como você lida com as diferenças do outro é o que conta.

04 Mentira: Eu perdi o amor que eu sentia por você…
Verdade: O amor pode ser restaurado por Deus.

05 Mentira: Um casamento mais tradicional poderá salvar-nos.
Verdade: A intenção de Deus é gerar a unidade de uma só carne.

06 Mentira: Não posso mudar – sou assim mesmo; é pegar ou largar.
Verdade: Eu posso mudar, mas isso requer desejo, obediência e força.

07 Mentira: Está tudo acabado.  Nada pode mudar esse relacionamento.
Verdade: Nunca é tarde demais, porque para Deus tudo é possível.

Artigo anteriorEnsinos Cristãos: Princípios Sábios Para Uma Boa Comunicação
Próximo artigoMensagem Cristã: Ser Feliz ou Ter Razão?
A Pastora Regiane Vargas é uma mulher que vive sua vida em favor de sua família e, acima de tudo, em servir a Deus. Trabalhando em conjunto com seu marido, ela pastoreia e ministra vidas, sempre dedicada àqueles que Deus coloca em seu caminho. Seu principal objetivo é edificar o Corpo de Cristo e ajudar a todos a alcançar a Plenitude de Cristo, como mencionado em Efésios 4:13. Para isso, ela criou os Estudos Cristãos e dedica-se a eles com amor e carinho. Com sua dedicação e amor por Deus, a Pastora Regiane Vargas tem sido uma inspiração para muitos em sua caminhada espiritual. Ela tem um coração bondoso e compassivo e sempre busca ajudar aqueles que precisam de apoio e orientação. Sua contribuição para a comunidade cristã é inestimável e ela é um exemplo de serva fiel de Deus.

2 COMENTÁRIOS

  1. Faltou uma pergunta: MENTIRA:NÃO SENTIA VERDADEIRAMENTE AMOR NO INICIO DO CASAMENTO POR QUE CASAMOS MUITO RÁPIDO,GOSTAVA MAIS DO MEU EX QUE FUI OBRIGADA A DEIXÁ-LO POR MEMBROS DA IGREJA QUE ME INDUZIRAM E HOJE ESTOU ASSIM, É VERDADE OU MENTIRA?

    • não sei qual a sua idade; mas tive na mesma situação no passado agora vejo que aquela perfeição toda que poderia ser com o outro era ilusão na realidade aquela paixão montou um falso castelo. a realidade é que idependente da pessoa que está ou o que voce acha que deveria esta do seu lado; a verdade é que temos o poder nas mãos de transformar ou moldar a chave desse poder está no conhecimento biblico (LEMBRE-SE QUE O AMOR SE CONSTROI ADERINDO AS CARACTERISTICA DE CRISTO PARA UM BOM RELACIONAMENTO) Talves a sua teimosia de querer viver o passado tenha atrapalhado vc viver o presente. Se der uma oportunidade. abra mão do seu eu para viver o que deus tem de melhor para vc. voce poderia esta desfrutando de muitas benção, mas esta prisão no passado não tem permitido a sua liberdade no presente. te esforça que eu te ajudarei assim diz o senhor Deus que me ajudou.
      abraços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here